XXX - O acidente.

2.5K 232 130
                                    


N/a: Desculpa esse sumiço. Eu estou bem doente e não to conseguindo escrever. Estava internada no hospital, mas fiz meu melhor. Ficou pequeno e não revisei, então pode ter alguns erros. 


Sophie estava me levando para casa, ela parecia agitada quando me pegou na escola. Mamãe havia precisado do meu carro, já que o seu foi para a manutenção, para levar meu pai na cidade vizinha. Eles tinham uma consulta com um especialista. Desviei meu olhar para Sophie, ela engolia em seco a cada minuto e estava na velocidade limite daquela pista. Eu havia perdido o horário e ficado até à noite na escola, correndo. O zelador teve que me expulsar.

-Sophie vai devagar. - Abracei meu próprio corpo. Ela estava diferente, olhava o tempo inteiro para os lados.

-Relaxa Sammy. - Ela me encarou e sorriu forçadamente.

Ela ignorou totalmente meu pedido, estava só acelerando.

-Sophie vai devagar. - Eu praticamente gritei. Ela me encarou, surpresa e voltou a olhar para frente.

-Meu deus. - Ela virou de uma vez o carro. Senti meu corpo sendo projetado para o lado, batendo no vidro com toda força e depois para frente e um barulho ensurdecedor soar em meu ouvido.

Pisquei algumas vezes e pude sentir algo escorrer de minha testa. Engoli em seco e olhei para o lado. Sophie não estava ali. Minhas mãos estavam tremendo e um pânico absurdo havia me tomado, lágrimas escorriam do meu rosto. Tirei o cinto de segurança e desci do carro. Eu estava me sentindo tonta. Estava muito escuro. Sophie estava dando a volta no carro e vindo até mim. Ela estava extremamente assustada.

-Você está bem? - Ela segurou em meus ombros me olhando por inteiro.

-O que aconteceu? - Eu indaguei.

-Batemos em um poste da contenção da rodovia. Eu vi um animal passando pela estrada e virei o carro de uma vez. - Pude sentir seu hálito... Ela estava bêbada.

-Chama a polícia. - Dei um passo para trás e caminhei para ver o local da colisão. Estávamos no acostamento, a iluminação daquela rodovia era péssima e difícil para uma pessoa sóbria. Sophie não saia do lugar. - CHAMA A DROGA DA POLICIA SOPHIE. - Eu berrei a fazendo quase saltar de susto e começar a vasculhas os bolsos.

-Quem estava dirigindo? - Sophie não conseguia falar absolutamente nada.

-Eu. - Eu estava sentada na ambulância, enquanto faziam um curativo em minha testa. - Um bixo passou na nossa frente e entrou para a floresta, fiquei com medo de bater e virei o carro de uma vez. Aqui é muito mal iluminado. - Eu dizia para os policiais. Sophie estava ao meu lado, ela não havia se machucado. Ele estava anotando enquanto eu falava.

-Você já se envolveu em um acidente antes?

-Sim. - Eu disse com certa dor. - O carro veio na contramão e capotou o nosso. Não foi aqui perto.

-Você bebeu antes de pegar a direção?

-Sou atleta, e menor de idade. - Ele se virou por um instante e voltou com o bafômetro. O soprei o vendo sorrir fracamente e assentir.

-Tá tudo bem...

-Billie. - Eu disse aliviada ao vê-la. Seu rosto estava pálido e seus olhos arregalados. Fui de encontro ao seu abraço. Fechei meus olhos e suspirei aliviada.

-Você está bem? - Sorri e assenti. Ela se afastou e colocou a mão no meu rosto, apalpando-o. Como se conferisse se eu realmente estava bem. - Como aconteceu?

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora