XXXVII - Reta final

2.1K 194 94
                                    


N/a: No começo já vou deixando vocês tristes avisando que "O azul dos teus olhos" vai ter 40 capítulos. 

Semanas haviam se passado dês do ocorrido com Sophie e Noah. As coisas pareciam estar em controle, mas a formatura estava próxima. Sophie foi internada em uma clínica, eu não achei a melhor opção, mas ajudaria a deixa-la sã. Ela poderia fazer as provas por lá, tendo um professor particular. Noah e Becca resolveram que não seria saudável manter o bebê. Becca voltou a ser uma cretina e Noah ficou chorando pelos cantos. O aniversário de Billie e do meu pai estavam chegando, me fazendo ficar mais atarefada que o normal. Estava me ocupando com o que dava, já que Billie estava viajando frequentemente. Eu não queria me sentir sozinha. Meu peito estava apertado, eu não sabia como lidaria com o futuro. Ele me deixava apavorada. Tinha dias que eu apenas sentava em uma sala vazia e chorava até quase desidratar. Eu só queria um final de semana normal com minha namorada, que agora nunca estava em casa. Dustin havia começado a trabalhar em uma loja como gerente, o que nos deixou animados. Notícias boas eram comemoradas, já que eram raras ultimamente. Eu estava emergida em meus pensamentos quando senti uma dor no ombro. Olhei com os olhos arregalados, vendo a marca que Billie havia deixado.

-Cadela. - Eu disse, limpando sua baba de meu obro.

-Eu te dei várias mordidas você nem pareceu sentir. - Ela fez beicinho. - Cadê minha namorada? Você estaria brigando comigo agora.

-É que você quase nunca tá aqui, então aproveito até essas mordidas. - Beijei sua testa, já que estava com o queixo apoiando em meu ombro.

-Me desculpe... - Ela ficou ereta. - Prometo que vou tirar férias antes do meu aniversário, o álbum está pronto.... Vamos viajar e aproveitar as férias, até você ir para a faculdade. - Ela mordiscou a própria cutícula. - Você já escolheu sua faculdade?

-Harvard. - Dei de ombros. - Meu pai fez faculdade lá. Antes dele ser deserdado, claro. Minha mãe frequentou Yale...

-É o que você quer? - Ela começou a beijar meu pescoço. Senti arrepios percorrer meu corpo, eu estava com saudade de seu toque.

-Eles me ofereceram uma bolsa integral, vou competir nacionalmente por eles. - Suspirei.

-Puta merda, por que não me contou Samanta? - Ela se levantou de uma vez. Billie parecia extremamente animada com a notícia. - Seu demônio, você estava me escondendo isso por quanto tempo?

-Tudo aconteceu entre Sophie... Eu não estava com cabeça. - Dei de ombros. - Fiquei sabendo você estava no meio de um show. E acabei esquecendo... - Não era mentira, essa informação havia se perdido em minha cabeça.

-Quem esquece uma bolsa integral na melhor faculdade do país? - Ela balançou a cabeça negativamente.

-Eu. - Me levantei. - Meu pai tá passando cada vez mais mal com as drogas, Sophie tentou se matar, Noah ia ter um bebê... A formatura, aniversários... Eu não sei como acabei esquecendo... - Ironizei.

-Não fala assim comigo. - Ela sentou-se e me puxou pelo braço, me fazendo sentar em seu colo. Billie distribuiu beijos por meu ombro e me olhou com um bico.

-Me desculpa. - Beijei a lateral de sua cabeça. - Só estou meio estressada...

-Você precisa se concentrar em uma coisa de cada vez... - Ela espalmou a mão por minha coxa. - Vamos, vou te ajudar.

-Você viaja amanhã Billie. - Me joguei na cama, sentindo meu corpo doer.

-Vamos ficar acordadas a noite toda, como nos velhos tempos. Amanhã é sábado e falta uma semana para a formatura. Te prometo que ficaremos juntas dês do amanhecer até o anoitecer.

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora