*Capitulo destinado ao publico adulto.
-Você está linda. - Eu disse boquiaberta. Billie ergueu o dedo do meio, me fazendo gargalhar. - Não vou mais te elogiar vadia.
-Obrigada baby. - Não consegui segurar o sorriso.
Eu não estava mentindo ou brincando quando disse que ela estava linda. Eu já estava pronta, deitada em sua cama. Ela estava com uma bermuda justa na cintura até a metade de sua coxa. Era verde e tinha uma espécie de estampa xadrez. Ela colocou uma larga blusa, da mesma tonalidade que sua bermuda, e a enfiou para dentro apenas na frente. Por cima de tudo isso ela havia colocado um colete macio preto e uma volumosa jaqueta, também, preta. Billie amarrou desajeitadamente seu sapato e colocou um grosso colar dourado. Eu amava seu estilo, a tornava única. Suspirei observando-a prender parte do cabelo em um coque no topo da cabeça, deixando pequenas partes da frente soltas em seu rosto.
-Você tá quase babando garota. - Ela riu passando perfume. Rolei os olhos e me levantei. Eu usava um sapato de salto boneca, prateado, e um vestido florido rosa bebê, na metade da coxa. Ela me olhou dos pés à cabeça e sorriu. - Hoje eu tiro esse vestido.
Meu rosto inteiro ficou completamente vermelho. A empurrei pelo ombro e saí de seu quarto.
Todos estávamos extremamente indignados pelo discurso, mas não deixaríamos de curtir o baile que organizamos com tanto carinho. Era uma puta realização vê-lo tão bonito. Dessa vez o tema era amor. Estava todo enfeitado com corações, rosa, dourado vermelho. Tiramos várias fotos na entrada. Havíamos feito painéis e alugado uma cabine de fotos. Entrei animada com Billie, que fez questão de fazer caretas em quase todas as fotos, e eu a acompanhei. Mas com exceção de duas. Uma nos beijando e a outra sorrindo, ela havia falado algo engraçado. Era maravilhoso como ela ria das próprias piadas. Depois de danças músicas lentas e desajeitadas com Billie, anunciaram-se a rainha e o rei do baile. Passei o braço no pescoço de Billie. Ela segurava em minha cintura. Observamos Becca subir no palco e ser vaiada. Todos ficaram sabendo do que havia acontecido para fazê-la discursar. Foi um inspirador e breve discurso. Ela abriu o envelope, seu sorriso se aumentou quando leu os nomes.
-Interessante... - Ela mordeu o lábio inferior e anunciou a primeira. - Billie Eilish...
Billie me olhou confusa. Desvencilhei meus braços e apontei para o palco.
-Vai pegar sua coroa bebê. - Mordi o lábio inferior, a vendo sua feição de vergonha.
Billie respirou fundo e subiu no palco com certo desanimo. Becca deu-lhe um falso sorriso, mas Billie nem tentou retribui-lo. Ela estava com a famosa Bitch Face que costumava fazer. Eu achava um charme. Mordi o lábio inferior e bati suaves palmas de felicidade.
-Esse ano vão ser duas rainhas...Isso é mais interessante ainda. - Becca destilou seu veneno. - Anastasia Conner. Anny, para os mais chegados.
A garota olhou para os lados e sorriu vitoriosa. Meu coração parou naquele momento. Parecia que tudo estava em câmera lenta. Anny tinha o cabelo preso em um coque no topo da cabeça. Ela usava um top preto e uma saia longa florida com tons de cinza e preto. Billie me procurou em meio à multidão. Pude sentir a incerteza em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos teus olhos (Billie Eilish)
FanfictionSe uma noite fosse o suficiente para simplesmente mudar sua vida por completo? Samanta teve sua vida virada de cabeça para baixo em uma única noite. Depois de um ano dessa noite em especial sua vida estava começando a voltar ao normal, até um belo p...