XI - Competição e reconciliação.

4.2K 389 345
                                    

N/A: Gente a Becca é maravilhosa(fisicamente), mas como as coisas se passam na cabeça da Samanta e elas são rivais... Então imaginem ela lindíssima. Beijox


Abri meus olhos com certa dificuldade. Havia uma luz cegante adentrando o quarto. Meu braço estava dormente, eu não conseguia sentir minha mão. Pisquei mais algumas vezes e pude ver Billie se mexendo. Ela estava encolhida com a cabeça na altura do meu pescoço, deitada sobre meu braço. Eu podia sentir sua respiração quente e pesada nele. Ela estava tão bonitinha dormindo. Ela respirou fundo e abriu os olhos bem devagar.

-Você está me secando... - Ela disse baixinho, coçando os olhos.

-E você tá babando no meu braço. - Eu disse, a fazendo virar para o lado oposto e soltar uma gostosa gargalhada. Respirei fundo, tirando delicadamente meu braço debaixo dela. Ela voltou a me olhar, suas pupilas estavam bem pequenas deixando todo aquele azul à mostra. Apesar das remelas e o rosto suavemente inchado, ela era linda. Ela se levantou, de uma vez e enfiou os pés em sua sandália, caminhando rapidamente para o banheiro. Eu ainda podia sentir seu perfume impregnado na cama. A cama era consideravelmente grande, apesar de ser de solteiro. Me levantei, sentindo suaves dores de cabeça.

-Preparados? - Estávamos na pista de corrida, postas para a largada. Era uma das provas. Billie estava comendo alguma coisa de um saquinho de chips, junto com os outros. Aquela prova era decisiva para nossa equipe levar o troféu. E logicamente eu fui escolhida para nos representar. Eu podia sentir seu olhar sobre mim. Becca resmungava por minha participação, já que ela era uma das competidoras. No total éramos quatro equipes, e quatro competidoras. Eu podia sentir meu coração disparado, mas não era por conta da corrida. Aquilo seria moleza, talvez até injusto. Me posicionei, à espera da largada. E logo ela soou, não disparei na frente. Elas deram o máximo logo no começo, perdendo lentamente a velocidade. Eu as alcancei facilmente, eu estava consideravelmente devagar. Becca vez ou outra olhava para o lado, pude sentir algo muito forte em minha lateral. Acabei me desequilibrando e rolando várias vezes, pude sentir uma dor muito forte em meu pulso. Fechei os olhos brevemente. Pude ouvir sua voz. Tudo acontecendo muito rápido.

-Samanta. - Era Billie, ela estava ajoelhada ao meu lado. Seus olhos estavam arregalados. - Você está bem?

Me levantei, com sua ajuda. Era o total de duas voltas, olhei para o horizonte. Becca estava na frente, ela já estava na metade do trajeto. Por serem tão lentas, não estavam longe. Eu podia sentir o sangue escorrendo de minha mão, além de senti-la latejar.

-Vamos te levar daqui. - Ela tirou o cabelo do meu rosto, olhando em meus olhos.

-Eu consigo. - Eu disse baixo.

-Eu sei que consegue, mas... - Ela disse rapidamente, eu não terminei de ouvi-la. Tirei a blusa, ficando somente de top. A enrolei na mão rapidamente e peguei um impulso. Elas estavam cerca de metros na minha frente, próxima à chegada. Com apenas um impulso coloquei toda minha velocidade, passando-as facilmente. Elas estavam ofegantes e praticamente andando. Tudo aconteceu tão rápido que eu mal pude computar. Ignorei totalmente minha mão e finalmente cruzei a chegada, parando pouco depois por conta da velocidade. Pude ouvi-la xingar logo atrás. Fui recebida e abraçada pela minha equipe. Noah me levantou no alto, colocando-me em seu ombro.

-Isso é completamente injusto. - Becca gritou para a juíza. Noah me desceu, eu ainda estava ofegante. Eu não estava sentindo frio, por conta da adrenalina. Encarei as duas. - Ela descansou no meio da corrida.

-Como é que é? - Me desvencilhei dos braços e mãos, saindo da roda de comemoração. Eu mal conseguia falar por conta do meu folego. - Você me derrubou sua...

O azul dos teus olhos  (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora