Abri meus olhos com certa dificuldade. A janela e as cortinas haviam ficado abertas. Me ajeitei na cama e virei para o lado oposto que eu estava. Noah dormia serenamente ao meu lado. Eu não atendia suas inúmeras ligações e não havia ido à aula, o que era bem raro, então ele decidiu por vir até aqui à noite. Acabamos pegando no sono. Ele me ajudou tanto depois que o acidente aconteceu, não saia do meu lado por nenhum segundo, assim como Sophie... Apoie o cotovelo na cama e levantei minha cabeça até a palma da mão, apoiando-me nela.
-Samanta? - Ouvi batidas na porta. Noah se virou de costas para mim, ainda dormindo. Seu sono era pesado.
-Entra. - Eu disse alto o suficiente para que minha mãe ouvisse.
-Sophie est... - Ela nem teve tempo de terminar a frase.
Sophie entrou no quarto e se jogou no meio da gente, me puxando em um abraço quase forçado. Retribui o abraço depois de uma pequena reluta. Nós não tínhamos a capacidade de ficar brigadas por muito tempo. Noah acordou, confuso.
-Que porra é essa... - Ele resmungou, cobrindo o rosto com as mãos. - É sábado, quem acorda tão cedo... - Ele se sentou, vendo Sophie também na cama. - Como ela veio parar aqui...
-Me desculpa? - Ela me soltou, mas ainda deitada ao meu lado. Eu sorri de canto. - Meu irmão está preparando as coisas da festa, já sabe que roupa vai vestir? - Ela virou o rosto para me encarar.
-Não sei se estou no clima.... - Desviei o olhar, encarando o teto.
-A não. - Ela exclamou. - A escola estava um caos ontem, o diretor estava prestes a surtar... Você não pode faltar na festa também. - Voltei a encara-la. Ela fez beicinho, o que me provocou um sorriso. Eu estava com saudade daquilo.
-É, eu não vou sozinho. - Noah reclamou com a escova de dentes na boca, saindo do meu banheiro. Ele tinha a própria escova de dentes em minha casa.
Eu me olhei no espelho pela milésima vez. Noah estava me gritando do andar de baixo. Eu estava com um blusão do meu irmão, com um cintinho na cintura, o fazendo de vestido. Eu havia pegado todas as rupas, eu me sentia segura usando-as. Resgatei uma meia arrastão da minha gaveta. A vesti antes de calças minhas botas de cano curto de salto. Desci as escadas o mais rápido que eu consegui.
-Porque as garotas ficam usando essa coleira? - Noah disse ao me ver, apontando para meu pescoço. Rolei os olhos, tocando em meu colar. Era fino e de uma textura aveludada, Jhon havia me dado. Sua falta era constante, mas hoje... Fechei os olhos e dei um longo suspiro, antes de caminhar até a porta da frente, resgatando minha blusa de couro do cabideiro.
-Achei que você estivesse com pressa, idiota. - Eu disse, saindo de casa.
Fomos por todo o trajeto brigando por conta do som. E quando finalmente chegamos à uma decisão, a viagem chegou ao fim. Noah saiu do carro e correu até a entrada, já gritando eufórico com os colegas do time.
-Cavalheiro. - Eu disse saindo do carro e andando sem animo algum atrás dele, que apenas se virou para trancar o carro.
A festa estava lotada. A casa de Sophie era enorme, fazendo com que coubesse uma multidão. Tinha dois andares e um quintal enorme, com piscina, churrasqueira e sauna. Adentrei a casa com certa dificuldade. As luzes estavam pela metade, dando um drama ao ambiente. A música estava alta e havia pessoas em todo lugar. Andei me espremendo entre pegações e pessoas bêbadas, para encontrá-la. Ela estava sentada na bancada com um copo em mãos, havia várias pessoas a sua volta. Ela abriu um sorriso ao me ver, descendo rapidamente da bancada e vindo cambaleando até mim. Pude sentir o cheiro de álcool emanar de Sophie. Ela me abraçou vigorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O azul dos teus olhos (Billie Eilish)
FanficSe uma noite fosse o suficiente para simplesmente mudar sua vida por completo? Samanta teve sua vida virada de cabeça para baixo em uma única noite. Depois de um ano dessa noite em especial sua vida estava começando a voltar ao normal, até um belo p...