Capítulo 11

145 21 2
                                    

1 mês depois

Isadora

Eu: Foi muito engraçado na hora que vc falou "é melhor sair pela xoxota" eu morri de rir - Falo fazendo a cena que vi mas cedo.

Biel: Mas é ver...da...de - Disse rindo da própria vergonha que passou.

Olho para o outro lado da rua e vejo a Adri, Erick e o Chris enconstados no carro. O Chris tava com uma cara de "quem é aquele vagabundo??" E eu como sempre tô foda-se.
Me despeço do Biel e das meninas, e caminho até o carro.

Eu: Oii pessoal - Dou um abraço em cada um.

Pessoal: Oiii Isa - Responde em coro.

Eu: O que vcs vieram fazer aqui? - Pegunto olhando para eles.

Chris: A gente veio te buscar, mas parece que você já tem companhia né -  Fala olhando com ciúmes para o Biel.

Erick: Hmmmm tá com ciúmes - Diz tirando sarro da cara do amigo.

Eu: Ele fica tão fofinho quando está com ciúmes - Falo pegando nas bochechas dele.

Chris: Vamos para casa - Tirou as minhas mãos das suas bochechas e entrou no carro.

Erick/Adri/Eu: Vamos né - Entro no carro, e me sento no banco do passageiro, deixando o banco de trás para o casal.

Em casa

Sentaram os três no sofá, enquanto eu subia para o meu quarto pra tomar um banho. Quando chego no quarto vou direto para o banheiro, tomo um banho bem gelado e saio do banheiro.

Visto um conjunto de moletom curto, vermelho com listas pretas e desço para sala, vejo o pessoal comendo pizza e vendo um filme qualquer. Me junto a eles e começo a ver o filme e comer a pizza, já que a última vez que comi era 15:40.

Christopher

Eu juro, quando eu vi aquele muleke abraçando a Isa deu vontade de dar uma voadora nele, me deus quem ele pensa ser para ficar abraçando ela daquele jeito?

Estamos agora na casa das meninas, vamos dormir hoje aqui, tipo passar uma noite como casais. Mas acho que não vai rolar isso, eu tô puto com a Isadora, quem ela pensa que é para abraçar outro? Ainda mais na minha frente. Saio dos meus pensamentos quando vejo a mesma descendo as escadas com um conjunto de moletom, curto vermelho com listas pretas, o conjunto definia as curvas dela, a deixando mas sexy do que é.
Ficamos algumas horas assistindo uns filmes até que a Isadora quebra o silêncio.

Isadora: O filme tá bom, mas eu vou dormir - Fala se levantando do sofá.

Adri: Eu também tô com sono, vocês vem? - Pergunta para mim e o Erick.

Eu/Erick: Vamos sim - Falamos em coro levantando do sofá.

Adri: Então tá como tem só três quartos, e o de hóspedes tá uma bagunça, vocês vão ter que dormir com a gente - Fala com cara de safada pro Erick.

Isadora: Tanto faz, eu só quero dormir na minha cama - Diz estressada, depois ela sobe para o quarto que, prevejo que é o dela.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora