Capítulo 53

70 16 0
                                    

Adrielle

Descobri que estou grávida e já estou com 2 meses quase 3, o Erick agora está morando junto comigo, compramos uma casa para morar e agora ele está mais antecioso, mais carinhoso por conta da gravidez, quando eu contei pra ele que iria ser papai ficou todo feliz e babão.

Flashback On

Estava eu e Erick na mesa tomando café até que me lembro da surpresa que estava planejando ele e me levanto.

Eu: Amor, perai que vou pegar uma coisa lá em cima - Digo e subo correndo para o quarto.

Entro no quarto e vou até o guarda-roupa e pego a caixinha que coloquei um par de sapatos brancos, como não sei o sexo ainda optei por sapatinhos brancos. Pego a caixa e volto para a cozinha.

Eu: Aqui mor - Entrego para ele e o mesmo pega a caixa da minha mão.

Erick: O que é isso? - Ele questiona me olhando com a testa franzida.

Eu: Abre.

Ele abre a caixinha e fico sentada o observando logo vejo um sorriso se abrir em seu rosto e ele olha para mim.

Erick: Isso é sério? - Concordo com a cabeça. - Sério mesmo? Serissímo?! - Me pergunta sorrindo.

Eu: Sim mor, é sério - Falo rindo. - Você vai ser papai. - Sorrio.

Erick: Aaaah - Ele dá um grito me fazendo rir.

Ele vem até mim me levantando da cadeira e me abraça e logo depois começa a me dá vários selinhos

Erick: Eu... - Um selinho. - Te... - Mais um. - Amo - Ele termina a frase e me dá mais dois selinhos e dou risada.

Ele se agacha ficando próximo da minha barriga que ainda está pequena e começa a distribuir beijos pela mesma e dou risada pois fazia cócegas.

Erick: Já amo muito esse pequeno.

Eu: Ou, pequena - Completo e sorrio.

Nós sentamos novamente e terminamos de tomar nosso café.

Flashback Off

Nosso casamento também está próximo, já vai ser no próximo mês e a noivinha aqui tá tão ansiosa que imagino no dia do casório kkk..

Já está tudo pronto, decoração, vestido, convites, buffet. A única coisa, ou melhor, pessoas que faltam são os meus pais.

Porém eles sumiram e não tem como eu falar com eles, explicar a situação e convidar eles para o casamento, queria muito que eles presenciassem o melhor dia da minha vida.

Tava com os meus pensamentos até que sou interrompida por alguém me chamando.

Erick: Amor - Sinto Erick me abraçando por trás.

Eu: Oi - Respondo meio aérea ainda.

Erick: Onde você tava?? Aqui que não era, quase morri de tanto te chamar e você aí na Disney.

Eu: - Dou risada. - Estava pensando em umas coisas.

Erick: No que você estava pensando amor?? - Ele quis saber.

Eu: Nos meus pais.

Erick: Seus pais??

Eu: Sim, eu queria poder me reconciliar com eles. Mais nem o número do telefone deles eu tenho, perdi quando meu celular quebrou.

Erick: A Isa não tinha??? Ela não trocou de celular e tenho certeza que ela não apagou o número.

Eu: É mesmo, ela deve ter.

Erick: Então pede para ela e tenta conversar com eles. E claro convidar eles para o nosso casamento.

Eu: Tomara que eles aceitem o convite - Beijo Erick.

A noite

WhatsApp On

- Oii mana.

Isa: Oii flor, tudo bem?

- Tô bem sim graças a Deus.

Isa: E minha ou meu afilhado como está??

- Está bem, você ainda tem os números dos meus pais?

Isa: Que bom, eu tenho sim vou te mandar.

- Quero conversar com eles sobre tudo que aconteceu durante esses anos todos.

Isa: Tá mais que certa.

- Já deveria ter feito isso antes.

Isa: Pronto te mandei e agora boa sorte amiga.

- Obrigado mana vou precisar.

WhatsApp off

Pego o primeiro número que Isa me mandou e ligo para o mesmo. Porém nem chama, então resolvo ligar no outro.

Começou a chamar, chamou, chamou, chamou, chamou até que alguém atende.

Oi quem é?

Gostaria de falar com a Marta Santos ou com o Luís.

Sim sou eu Marta Santos quem deseja falar comigo??

Aiii mãe que bom que é a senhora.

Filha??

Sou eu sim.

Filha que saudades que eu estava de você.

Digo o mesmo mãe, te liguei pois quero colocar as fofocas em dia. Tem como falar comigo agora?

Não filha, não tem como eu falar com você agora pois estou em uma reunião mais assim que eu chegar em casa te ligo para conversarmos mais, pode ser?

Como a senhora quiser mãe, não esquece de ligar viu.

Pode deixar, agora eu preciso ir te amo.

Te amo mais

Ligação off

Desligo o celular e olho para Erick.

Erick: E aí? - Ele pergunta olhando para mim assim que desligo o celular.

Eu: Ela disse que está em reunião e só vai poder falar comigo quando chegar em casa.

Erick: Isso já é um começo né.

Eu: Sim já é um começo.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora