Capítulo 83

42 8 0
                                    

Erick

Ontem foi a despedida do Christopher e por isso estou na casa dos meninos, acordamos hoje um pouco tarde e hoje é o casamento do Chris. Eu e os meninos já banhamos, descemos vimos o louco do Chris dormindo no sofá, pois ontem do jeito que ele chegou ele se jogou lá, depois voltamos para o quarto e ficamos deitados super entediados mexendo no celular.

Eu: Ei caras, vamos ver se o cachaceiro acordou? - Digo quebrando aquele silencio e chamando a atenção de todos.

Richard: Vamos - Diz se levantando.

Nos levantamos também e saímos do quarto e descemos para sala. A sala tá um cheiro forte de álcool, Chris tá dormindo no sofá todo largado quase caindo no chão, sem camisa e roncando muito alto.

Joel: Misericordia que cheiro insuportável - Diz fazendo cara feia.

Zabdi: Como vamos acordar ele?!

Eu: Jogando na piscina.- Digo já chegando perto dele.

Todos: Não Erick! - Me reeprendem e levanto as mãos em retenção.

Zabd: Se você jogar ele na piscina vai matar o cara afogado, cabeção!

Eu: Cabeção é você - Retruquei e mostro a língua a ele.

Joel: Parem de brigar!! Já sei - Ele sai indo em direção ao banheiro e em seguida volta com um creme dental na mão.

Eu: O que vai fazer?! - Questiono o olhando. Sem me responder ele abre o creme dental e começa a passar pelo rosto de Christopher. Rio e vou até ele ajudando a passar pelo rosto todo.

Joel: Prontinho, vai começar a arder ele vai acordar jaja.

Rich: Joel você é mal. - Comenta.

Joel: Sou não. - Ele ri.

Zabdiel vem até a gente e tira uma foto do Christopher, eu e o Joel saímos da sala e fomos até o banheiro para limpar nossas mãos.

Christopher

Acordo sentindo um ardor em meu rosto e abro os olhos lentamente e vejo Richard e Zabdiel em minha frente.

Eu: Que porra é essa?! O que vocês fizeram?

Zabdi: Eu não fiz nada! - Levanta as mãos em retenção.

Rich: Nem eu - Eles dizem e posso ver sinceridade neles e logo vejo Joel e Erick entrando na sala.

Erick: Eai Chris - Fala rindo.

Eu: Que foi? Tenho cara de palhaço?!

Erick: Não cara, mostra a foto a ele Zabdiel. - Zabdi vem até a mim e ergue seu celular em meu rosto e olho a foto.

Eu: Mas que porra! Vocês vão ver, principalmente você e você! - Aponto para Joel e Erick.

Joel: Para de falar que vai se vingar de nós e levanta, vai tomar um banho para tirar esse cheiro de álcool, tomar café e se preparar para teu casamento.

Eu: Casamento? - Pergunto me levantando.

Joel: É cara, você vai casar hoje, esqueceu?!

Eu: Ah...

Rich: Essa porra tá doida ainda Joel. - Comenta e eles riem. Dou de ombros e subo para meu quarto.

Entro no meu quarto e vou direto pro banho, os meninos tem razão, eu estou fedendo a cachaça. Ligo a torneira da pia e lavo meu rosto tirando todo o rastro de creme dental possível.

Tiro minhas roupas e entro dentro do box, estou tão cansado e com uma ressaca que só por Deus. Passo alguns minutos no banho tirando aquele odor de bebida, depois de banho tomado saio do banheiro e vou procurar uma roupa qualquer.

Visto uma bermuda preta e uma blusa azul, pego meu telefone e desço.

Eu: Alguém pelo amor de Deus me dá um remédio para dor de cabeça. - Falo assim que entro na cozinha.

Zabd: Quem mandou beber de mais. - Ele fala e se levanta, pega uma caixinha em cima da geladeira, abre a mesma e logo me entrega um remédio para ressaca e um copo de água.

Eu: Vocês que não me seguraram. - Bebo o remédio e em seguida a água. - Obrigado mano. - Falo com Zabdiel.

Todos: Mentiroso. - Falam em uníssono.

Joel: Eu te avisei mais de mil vezes para não exagerar, mas você não escutou, quem manda ser teimoso. - Dá de ombros.

Richard: Pois é, não só ele como todos nós falou para você não beber muito.

Eu: Eu não lembro de nada que aconteceu ontem. Não sei nem como fui parar no sofá. - Falo e me sento para tomar café da manhã.

Erick: Eita, a cachaça atacou mesmo hein Chris. Não sei como você consegue beber tanto, ontem só com quatro copos de vodka eu já parei.

Joel: Christopher é um cachaceiro de plantão. Ainda bem que ele vai casar hoje.

Erick: Pois é - Ri.

Eu: Parem de falar de mim!

Todos: Não. - Reviro os olhos.

Eu: Desde quando acordei vocês estão falando em casamento. Sou eu que vou casar hoje?

Richard: Ok, agora você me assustou Christopher. Você não lembra que vai se casar hoje? - Questiona sem acreditar.

Eu: Não!

Erick: Meu Deus. - Ele fala passando as mãos na cabeça.

Zabd: Mano você vai casar hoje, com a Isa, sua noiva.

Chris: Oi?! - Pergunto sem acreditar. - Me expliquem isso, eu lembro que pedi a Isa em casamento e que ela aceitou. Só não lembro que dia iria ser.

Zabd: Você pediu a Isadora em casamento, ela aceitou. Depois de alguns meses noivados vocês decidiram marcar o casamento para hoje, um sábado no mês de abril, a gente viajou durante um mês para fazer shows, enquanto a Isa arrumava as coisas do casamento aqui em Miami com a sua ajuda. Lembrou? - Zabdiel explica já sem paciência.

Eu: Eu lembro tudo isso que você falou, só não lembrava que era hoje.

Joel: Acho melhor você parar de beber de uma vez.

Eu: Não começa Joel!

Joel: Começo sim, daqui a pouco você vai estar até esquecendo o próprio nome!

Eu: Já chega, eu quero tomar meu café em paz. - Falo e todos se calam.

Eles saiem para sala e assim posso tomar meu café em silêncio, depois que termino levo as louças até a pia e lavo todas as que estavam lá que os meninos tomaram café mais cedo e não lavaram, depois disso vou para sala e me sento no sofá.

Eu: Tá, eu vou me casar hoje e que horas vai ser o casamento? - Olho para eles.

Rich: As 17:00/17:30 por aí.

Eu: Hum e que horas são?!

Joel: 13:00.

Eu: Meu Deus! - Levanto do sofá rápido. - Preciso me organizar, só tenho 4 horas para me arrumar. - Subo correndo para meu quarto e escuto eles rirem.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora