2 anos atrás
Adrielle
Acordo, me levanto da cama, vou no banheiro e faço as minhas necessidades, tomo um banho bem gelado para ver se desperto pois ainda estava sonolenta. Assim que termino, visto o uniforme do colégio e desço para a cozinha pra tomar café da manhã. Chegando lá encontro meus pais.
Eu: Bom dia família – Falo dando um beijo na bochecha do meu pai e da minha mãe. Em seguida me sento junto com eles para tomar café da manhã.
Pai: Filha você sabe que é hoje que nós vamos para o México né?! – Ele fala parando de ler o jornal o deixando de lado e vira seu olhar para mim.
Eu: Sim pai, eu sei que é hoje – Falo olhando para eles – Por que?
Mãe: Então filha, a empresa que vamos trabalhar não permitiu que você fosse conosco. – Faço bico e cara de triste. Meu sonho era conhecer México e estava muito ansiosa quando soube que meus pais iriam morar lá por causa do trabalho. Daí eu e seu pai decidimos que você vai ficar com a Isadora, pois é a única pessoa próxima e que confiamos também.
Eu: Ah... Eu queria tanto ir – Falo baixo.
Mãe: Eu sei filha, mas não foi dessa vez, prometemos que vamos vim te visitar quando pudermos. - Diz calmamente.
Eu: Tudo bem, vocês vão vim me visitar hein.
Pai: Pode deixar filha, e também nas férias você vai poder ir para lá nos ver e aí vamos ter tempo para ficar com você. Por que quando você quer atenção você toma todo o tempo nosso. – Ele fala dando uma risada. Quando vou ver já estou rindo também.
Eu: Ok, vou cobrar viu - Retribuo o abraço rindo.
Mãe/Pai: Pode cobrar - Falam rindo também.
Pai: Filha você não tem escola agora? - Perguntou olhando pra mim
Eu: Aí meu deus, tenho sim pai. Eu já tô atrasada – Falo pegando a minha mochila que tá no chão. — Que horas vocês vão??? – Pergunto olhando para eles.
Mãe: Só a noite querida.
Eu: Que bom, vai dar tempo de eu me despedir de vocês.
Pai: Vai sim. Agora vai embora que você já está atrasada. – Diz ele me dando um beijo na testa
Eu: Tá bom, já tô indo – Falo saindo de casa rindo.
Horas depois
Eu: Chegueiiiii família – Entro em casa gritando.
Mãe/Pai: Oiii filha – Falam em coro.
Mãe: Filha as suas coisas já estão arrumadas, não deu para colocar todas nas malas, então vou deixar as chaves com você e depois você vem pegar o resto ok. – Avisou se aproximando de mim.
Eu: Tá.
Pai: Vamos meninas – Chamou eu e minha mãe
Eu/Mãe: Vamos – Falamos juntas
Na casa da Isa
Pai: Cuide bem da minha pequena viu Dona Isadora! – Meu pai ordena
Isa: Pode deixar tio – Fala rindo.
Mãe: Então tchau meninas – Minha mãe fala nós abraçando.
Eu: Tchau mamis – Falo sem desfazer o abraço; logo depois se separamos.
Isa: Tchau tia e tio – Fala acenando para eles.
Pai: Juízo vocês hein – Nós abraça.
Eu: Juízo temos demais pai – Rio.
Eu: Tchau meus amores – Falo olhando eles antes de entrarem no carro
Mãe/Pai: Tchau filha – Falam os dois e entram no carro e acenam pra nós antes de dá partida
CONTINUA...
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...