Capítulo 70

76 12 0
                                    

Isadora

1 semana depois...

Falta apenas 4 dias para o meu aniversário e eu sigo aqui sem saber o que fazer, pensei em fazer uma festa mas desisti, bom não estou pensando em fazer nada, só em passear com o Gabriel e pronto! O Chris esses dias tá muito estranho, não fala comigo, visualiza as mensagens e não responde estou desconfiando de algo, mas ele deve estar aprontando algo.

Escuto meu telefone tocar enquanto eu estava virada de costas na pia cortando umas carnes para assar pro almoço e pego um pano enxugo as mãos e vou até o balcão.

Rainha da minha vida👑

Vejo o contato de minha mãe do jeito que eu salvei e logo atendo, minha mãe sempre liga mas não essas horas, então me preocupei logo e de imediato atendi:

Ligação On

Oi mãe

Oi meu amor, como está?!

Estou bem e a senhora? Tá bem?

Sim estou!

Por que ligou essa hora mãe?

Quero lhe falar uma coisa!

O que?!

Então, seu aniversário tá chegando né...adivinha quem apareceu aqui?

Quem mãe? Quem?!

Seu pai - Quando escuto ela pronunciar a palavra pai meu semblante logo muda e engulo o seco.

Meu pai? Mas o que ele quer?!

Então... ele apareceu aqui e disse que quer se desculpar por tudo, perguntou por você e contei como tá sua vida e agora ele quer te ver pessoalmente, e como é seu aniversário daqui a 4 dias e eu vou para aí, ele quer ir comigo!

Que?! Não mãe, eu não quero ver ele, não quero ver ele, eu me lembro muito bem quando ele nos abandonou bem no momento que estávamos passando por dificuldades, e enfrentamos tudo sozinhas!

Mas Isa... - A interrompo.

Mas nada mãe, ele é um miserável! - Digo com raiva e desligo o telefone.

Ligação Off

Soco o balcão com toda a raiva e solto um suspiro, só de imaginar das coisas que ele fez comigo, a minha mãe é minha irmã, me dá ódio, raiva e rancor dele! Eu não quero ver ele e nem aceitar suas desculpas, eu sei é meu pai mas o meu orgulho fala mas alto.

Respiro fundo e volto a cortar a carne, logo termino e vou fazer o almoço.

[...]

Já estava de noite, não estava mais aguentando o Chris me ignorando então resolvo ligar pro bonito.

Chama umas 4 vezes para depois ele atender a ligação.

Ligação on

Oii amor.

Oi nada, por que você não está me respondendo? Tá com outra quenga aí é. Só pode.

Opa amor, calma aí. Não te respondi pois estava muito ocupado com as coisas da banda.

Não tava com tempo de me responder né, porque de vizualizar você tinha tempo.

Calma amor, me desculpa por não responder. Não quero que fique brava comigo, desculpa viu, não vou mas deixar você no vácuo.

Bom mesmo, vem me ver hoje?

Vou sim, lá pras 20:00 vou para aí.

Ok, te amo.

Também te amo coisa chatinha. - Rio do apelido dele e logo desligo a chamada.

Ligação off

Subi para meu quarto e fiquei por lá mesmo, Biel já tinha ido dormir faz horas. Ele brincou muito hoje então o mesmo dormiu cedo, fiquei deitada na cama pensando na vida. Passaram algumas horas e ouço a campainha tocar, me levanto da cama e vou até a porta.

Abro a porta de madeira e vejo Chris com uma calça moletom vermelha, uma blusa neon verde e uma chinela nos pés.

Eu: Você não é nada discreto. - Falo por causa do look e dou espaço para o mesmo entrar.

Chris: Não mesmo. - Ele ri do meu cometário, logo em seguida fecho a porta. - Cadê o Gabriel?

Eu: Tá dormindo faz horas, hoje ele brincou muito.

Chris: Então podemos aproveitar. - Ele fala e me puxa pela cintura fazendo assim nossos corpos ficarem colados.

Eu: Podemos aproveitar muito. - Sorrio e selo os nossos lábios.

Horas depois

Eu: Meu pai está querendo me ver. - Falo e continuo fazendo movimentos circulares com a minha unha no peitoral nu dele.

Chris: Seu pai?

Eu: Sim, o mesmo, apareceu do nada na casa da minha mãe e quer vim com ela no meu aniversário!

Chris: E o que tem? Ele não pode?!

Eu: Pode Chris! Mas você sabe né que ele me abandonou quando eu era bem criança e eu nunca tive um pai presente na vida, ele fez minha mãe sofrer ela passou por depressão por causa das coisas que ele fez com ela, nós passamos dificuldades sozinhas - Digo com os olhos cheios de lágrimas e ele me abraça.

Chris: Mas é seu pai amor, fala com ele dá pelo menos uma chance.

Eu: Eu não sei Chris... - Falo baixo e fecho os olhos logo em seguida adormecemos.

Não esqueçam de votar e comentar...

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora