Isadora
1 semana depois...
Já se passaram uma semana e hoje eu estou voltando para o Brasil, são 5 horas da manhã e cá estou eu em meu quarto terminando de arrumar minhas coisas. Termino de arrumar tudo e também já estava pronta e saio do quarto, antes de descer passei no quarto de minha amiguinha pra me despedir dela.
Eu: Dri -Falo abrindo a porta lentamente e ela ainda estava dormindo.
Me aproximo da cama dela e sento na ponta.
Eu: Eii -Falo baixo tocando em seu pé pedindo a Deus pra ela não me dá um chute na cara - Adrielle.
Até que ela se mexe na cama e depois abre um pouco os olhos.
Adri: Aan o que foi?? Me deixa dormir man -Fala com a voz rouca.
Eu: Eii sua louca, eu já estou indo.
Adri: Indo pra onde??
Eu: Já vou voltar pro Brasil, tchau -Me levanto vou até ela e dou um beijo em sua testa.
Assim saio do seu quarto fecho a porta lentamente, pego minhas malas e desço, chegando lá em baixo tomo só um suco e saio de casa para esperar o táxi, minutos depois o táxi chega e vamos de rumo ao aeroporto.
[...]
Depois de muitas horas de viagem, estou aqui no Brasil, estou aqui sentada esperando minha mãe vim me buscar, mais ela tá demorando muito aposto que está no engarrafamento, como estava com muita fome vou em uma lanchonete e compro pão de queijo e um café pra mim, sento na mesa e começo a comer. Depois que termino de comer olho pro lado e vejo minha mãe se aproximando de mim, ela vem até mim me abraça, me ajuda com as malas e vamos até o carro, arrumamos tudo e daí minha mãe entra e dá partida para nossa casa. Chego em casa, pego minhas malas e subo pro meu quarto, tomo um banho coloco um vestido soltinho e me jogo na cama e caio no sono.
[...]
Depois que passei a tarde dormindo acordei e continuei na cama peguei meu celular e fiquei olhando o Instagram, recebo uma notificação no WhatsApp e logo vou ver a mensagem.
Whatsapp On
Luccas: Oi gatinha
Eu: Oi Luccas tudo bem?
Luccas: Tudo bem sim e você?
Eu: Estou bem!!
Luccas: Topa sair comigo hoje??
Eu: Hmm pra onde?
Luccas: Não sei no caminho escolhemos, mais vai ou não??
Eu: Vou sim!
Luccas: Então tá, as 18:00 passo aí
Eu: Tá bom
Luccas: 😉
Whatsapp Off
Desligo o celular e vou procurar uma roupa, pego uma calça preta, um cropped e um tênis branco, visto a roupa e calço o tênis, faço um penteado bonitinho em meu cabelo e uma make básica, quando acabo de me arrumar escuto o barulho da buzina do carro, olho pela janela e vejo o carro de Luccas e logo desço, saio de casa e entro em seu carro.
Eu: Oii - Falo e vou dá um beijo em sua bochecha, ele vira o rosto e acabo lhe dando um selinho.- Espertinho -Dou risada e coloco o cinto
Luccas: Tudo bem Isa??
Eu: Sim, tudo.
[...]
Depois de uns minutos avisto um restaurante muito bonito da janela do carro, ele aproxima mais desse restaurante e para o carro no estacionamento, descemos do carro e entramos no restaurante, procuramos por uma mesa e sentamos em uma mesa mais reservada. Logo o garçom vem e fazemos os pedidos.
Luccas: Por que você não estava em casa essa semana, eu fui lá e você não estava
Eu: Aah eu fui pra Miami me formar.
Luccas: Aah, se formar em que?
Eu: Fotografía.
Luccas: Parabéns!!
Eu: Valeu - Dou um sorriso.
O garçom vem até nós e trás nossa comida, logo começamos a comer. Terminamos de comer, pagamos a conta e saímos do restaurante, juntamos nossas mãos e caminhamos até uma praia que tinha na frente do restaurante, chegamos na praia tiro meu tênis e coloco entre meus dedos e sento na areia junto com Luccas.
Luccas: Você tá muito linda -Fala pegando uma mecha de meu cabelo e colocando por trás de minha orelha .
Eu: Ae? - Olho pra ele.
Luccas: Sim.
Sorrio e volto a olhar pro mar e percebo que ele não para de me olhar parece que tava me comendo com os olhos.
Eu: O que você tanto olha?! -Volto a olhar pra ele.
Luccas: Estava admirando a sua beleza.
Eu: Aí para sou nem tão bonita assim.
Luccas: Não é mesmo, por que você é maravilhosa!!
Eu: Se você está dizendo...
Ele se aproxima de mim e fica mais próximo de meu rosto, ele apoia suas mãos em meu rosto e cola nossos lábios em um beijo calmo, coloco minha mão em sua nuca e logo me entrego ao beijo, sinto que ele pede entrada com a língua e logo a permito e sinto sua língua tocar na minha e o beijo vai ficando mais intenso, faltamos ar e terminamos o beijo com selinhos, se separamos e ficamos com as nossas testas coladas e olho pra ele e dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanficIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...