Isadora
Minha virada do ano foi a melhor que eu posso dizer, não vou me esquecer dessa noite! Não imaginaria que o Christopher iria me pedir em casamento hoje, nessa noite, mais foi incrível! Depois daquele pedido inesquecível, comemos, dançamos, bebemos e aproveitamos bastante a noite de 2020.
Já são 3hrs da manhã e todos subiram para seus quartos exaustos e só restou eu e Christopher aqui embaixo.
Chris: Vamos subir meu amor. - Ele me olha já com aquele sorriso safado em seu rosto.
Eu: Sim, vamos. - Sou surpreendida quando ele me pega no colo como noiva, e segue para dentro de casa. Ele sobe as escadas e adentra nosso quarto, logo depois ele fecha a porta com o pé, vai até a mesma a trancando e caminha até a cama deitando o meu corpo sobre a mesma e logo sinto seu corpo sobre o meu.
Nossos lábios se encontraram em um beijo intenso, quente, apaixonado e cheio de desejo, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Levei minhas mãos até a barra da sua camiseta a levantando, interrompo o nosso beijo quando Chris levantou os braços e assim tirei sua camiseta rapidamente, olhei para ele com os brilhos nos olhos de desejo e o prazer que aquele homem já estava me dando. Invertemos a posição e fiquei por cima do mesmo, comecei a destribuir beijos pelo seu pescoço trilhando caminho até sua barriga. Comecei a desaboatoar sua calça e logo em seguida abri o zíper, o mesmo me ajuda a retirar sua calça e logo depois jogo em algum cômodo do quarto, nossos lábios se encontraram novamente em um beijo intenso e a sua língua buscava a minha desesperadamente. Senti suas mãos em meus ombros, logo ele abaixa as alças do meu vestido, com a minha ajuda ele tirou meu vestido e acabo ficando somente de langerie vermelha em sua frente.
Observei ele e o vi admirando cada curva do meu corpo e como aquela langerie realçava em minha cor. Sinto suas mãos em minhas costas tentando tirar meu sutiã e não demorou muito o mesmo conseguiu tirá-lo jogando em algum lugar do quarto, Christopher ficou me observando por minutos e logo vi um sorriso malicioso em seu rosto, olhei para ele e mordi meus lábios de uma forma sexy. Desci dando beijos pelo seu rosto, pescoço e fui descendo lentamente até a barra da sua cueca logo vendo seu membro duro e ereto, sorri e cuidadosamente tirei a peça de roupa que lhe restava. Ele me puxou colando nossos lábios e invertemos as posições novamente, ele ficou sobre mim de novo, Chris começou com beijos em meu pescoço e assim foi descendo fazendo uma trilha pela minha barriga, assim como o fiz com ele. Suas mãos chegaram na barra de minha calcinha e lentamente ele a tirou. Christopher se levantou, foi até a cômoda que tem no quarto e pegou um preservativo, abriu o pacote, o vestiu em seu membro e voltou até mim na cama.
Ele abriu minhas pernas se encaixando entre elas e assim ele me penetrou, soltei um gemido baixo e logo ele começa a se movimentar rapidamente.
Arranhei suas costas e ouvi um gemido abafado, enquanto ele me penetrava rápidamente ele apertou minha coxa e pude ouvir sua respiração pesada, entrelacei minhas pernas em seu corpo fazendo-o soltar outro gemido, ele acelerou os movimentos, me contorci na cama agarrando os lençóis e gemendo alto, ele me encarou e sorriu me beijando logo em seguida, seu beijo era quente, sua língua caçava a minha em um delicioso jogo de "pega-pega".
Chegamos ao ápice do prazer juntos e logo Christopher caiu na cama ao meu lado ofegante, deitei sobre seu peitoral e senti sua respiração pesada, olhei para ele e sorri ainda controlando minha respiração.
Eu: Eu te amo. - Sussurei.
Chris: Não, eu amo mais! - Brinca.
Eu: Eu amo mais Christopher!
Chris: Tá você venceu. - Sorri vitoriosa. - Mais o nosso amor não tem essa de quem se ama mais ou quem ama menos, o nosso amor é igual!
Eu: Sim - Sorrio e lhe dei um selinho demorado. - Vamos tomar um banho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
Fiksi PenggemarIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...