Isadora
2 dias depois
Hoje é meu aniversário! Não estou muito animada depois de saber da notícia que meu pai quer me ver e tals, mas nada vai me desanimar hoje, o Gabriel tá na sala assistindo desenho e eu estou na cozinha preparando o café para mim. Hoje mais tarde, eu e ele vamos passear para comemorar meu aniversário.
Quando acordei vi meu celular e não vi mensagem de ninguém que eu amo me desejando Parabéns, parece que esqueceram, mas tudo bem, já disse que nada vai me desanimar hoje!
Estou fazendo umas panquecas até que escuto a campanhia tocar, desligo o fogo e sigo até a sala, vou até a porta e vejo Chris lindamente segurando um grande buquê de rosas.
Chris: Bom dia flor, feliz aniversário! - Olho para ele surpresa.
Eu: Bom dia, muito obrigado anjo - Sorrio e ele me dá um selinho e logo retribuo.
Chris: Uma rosa para outra rosa - Diz me entregando o buque.
Eu: Obrigado - Sorrio e pego o buque. - Vem entra - Dou espaço para ele entrar e assim ele faz e fecho a porta.
Gabriel: Papai! - Ele diz contente e sai correndo até Chris que pega ele no colo.
Chris: Oi meu amorzinho - Diz dando um beijo na bochecha do mesmo. - Tudo bem?! - Pergunta e Gabriel confirma com a cabeça. - Que bom! Tá fazendo o que amor?! - Ele olha para mim.
Eu: Meu café, por que?
Chris: Por nada, vai tomar seu café e trocar a roupa que eu quero te levar em um lugar.
Eu: Onde?! - Pergunto curiosa.
Chris: Surpresa.
Eu: Ahh - Cruzo os braços e faço bico.
Chris: Seu dia será cheio de surpresas princesa.
Eu: Opa, gostei vou lá! - Saio toda contente e vou para cozinha.
[...]
Agora está eu, o Chris e o Gabriel dentro do carro indo para não sei aonde, já perguntei para o Chris umas 500 vezes mas ele não diz e isso só está me deixando mais ansiosa para saber o que é.
Eu: Não vai me dizer mesmo? - Olho para ele.
Chris: Não.
Eu: Só me diz uma coisa.
Chris: O que?!
Eu: Falta muito para chegar?
Chris: Não, uns 5 minutinhos só.
Eu: Ok.
Encosto minha cabeça no banco do carro e olho pela janela, e como o Chris disse, depois de 5 minutos ele parou o carro enfrente ao Salão e Spa mas caro da cidade.
Eu: Uau Chris, por que me trouxe aqui?!
Chris: Por que você vai ter um dia de princesa aqui, tem que ficar mais maravilhosa que já é para as surpresas de hoje.
Eu: Mais isso é muito caro Chris, meu Deus!
Chris: Não tem problema meu amor, vai lá - Ele me dá um selinho.
Eu: Cuida bem do Biel viu - Lhe dou mais um selinho e tiro o cinto.
Chris: Pode deixar, quando terminar me liga. - Confirmo com a cabeça e desço do carro e logo ele sai.
Eu: Esse Chris é doído - Digo para mim mesma e balanço a cabeça, logo entro no salão e olho tudo em volta. Vou até o balcão.
Xxx: Olá, é a senhora Isadora, que o senhor Chris deixou agendado para hoje aqui?! - A atendente fala olhando para mim atenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
Fiksi PenggemarIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...