Capítulo 80

39 7 0
                                    

Isadora

Chegamos na balada e a Dri para o carro no estacionamento, a Istefany para o meu carro ao lado do nosso e desçemos do carro, as meninas do outro carro descem também e fomos para entrada da balada. Como a fila estava pequena então logo entramos e subimos para área VIP pois estava mais vazia já que embaixo estava lotado, ficamos em uma mesa perto do bar e onde tem um mezanino que dá para ver a pista de dança e algumas partes do andar de baixo. Chamamos o garçom pedimos alguns drinks e ele sai, logo em seguida ele retorna deixa nossos drinks na mesa e sai.

Luna: Quem vai puxar a fila?

Fany: Euzinha. - Ela fala e vira um copo de vodka de uma vez.

Eu: As vezes vocês me assustam. - Rio e encho o copo de todas. - Brinde as Sexiest Girls. - Falo alto e brindamos, no mesmo instante todas viramos os copos.

Nina: Diaxo o trem desceu pegando fogo! - Fala piscando os olhos e rimos dela.

Eu: Vai se acostumando que hoje às doses vão ser frutas. - Falo e começo tocar Tusa de Karol G e começo a dançar no ritmo da musica e também canto e as meninas me acompanham.

Luna: AAAA EU AMO ESSA MUSICAAAA - Grita.

Fany: Ela me lembra muito meu último relacionamento.- comentou.

Adri: E ela me lembra meu magrelim. - Ela fala e ri. - PERO SI LE PONEN LA CANCIÓN. LE DA UNA DEPRESIÓN TONTA.
LLORANDO LO COMIENZA A LLAMAR
PERO ÉL LA DEJÓ EN BUZÓN
¿SERÁ PORQUE CON OTRA ESTÁ
FINGIENDO QUE A OTRA SE PUEDE AMAR? - Ela cantarola toda feliz.

Bea: É hoje que eu fico surda.

Eu: E é hoje que eu fico bêbada. - Falo e viro mais um copo de vodka.

Fany: Você se controla que amanhã você tem que acordar cedo e você acordar de ressaca não vai ser bom! - Me reeprende dando uma de irmã durona.

Eu: Calma, maninha eu vou me controlar prometo. - Sorrio para ela.

Fany: Assim eu espero Isadora.

Eu: Relaxa mana, RELAXA e bebe comigo. - Entrego um copo pra ela e viramos juntas.

Assim que termina de tocar Tusa começa a tocar Con Calma do Daddy Yankee.

Eu: Opaa, quem vai descer para dançar comigo?! - Olho para elas.

Bea: Eu, Eu!! - Diz animada e levanta a mão. - Amo essa música.

Adri: Vamos também vou.

Eu: Só bora - Seguro na mão das duas e descemos para parte de baixo da balada, passamos no meio de uma multidão e chegamos na pista de dança e começamos a dançar, a Beatriz começa a fazer a coreografia que ela sabe e eu e a Adrielle tentamos imitar, foi engraçado por que ela estava indo muito rápido e não estávamos entrando no ritmo, mas logo que ela nos ensinou passo a passo conseguimos dançar a coreografia.

Dançamos essa música e várias outras, até que Bea se cansa e sobe de novo para a área vip.

Eu: Mana preciso falar contigo. - Falo um pouco alto por causa da música, enquanto rebolava minha raba.

Adri: Fala maninha. - Ela se aproxima mais de mim, para poder me ouvir.

Eu: O que eu faço?

Adri: Em relação ao que?

Eu: Eu estou apavorada com esse negócio de casamento. Parece que cada hora que passa meu coração está mais perto de sair pela boca.

Adri: Eu sei bem como é isso, até por que já passei e você sabe muito bem, mas é só manter a calma maninha, eu sei que a gente fica ansiosa, nervosa...mas nessa hora tem que manter a calma.

Eu: Calma é uma palavra que não está no meu vocabulário esses dias.

Adri: Mas relaxa, vamos curtir. Amanhã é outro dia, vamos viver hoje e pronto. - Concordo com a cabeça e continuo dançando com ela.

Eu: Obrigada maninha - paramos de dançar e nos abraçamos, depois nos soltamos e voltamos a dançar.

(...)

Dançamos muito, bebemos, comemos óbvio e tiramos muitas fotos, fizemos o jogo do verdade ou desafio e quem não cumprisse o desafio virava uma dose de whisky, a que mais bebeu foi a Nina, tadinha ela tá mal a menina nunca bebeu tanto assim na vida! Nesse momento ela tá sentada com a cabeça deitada na mesa, provavelmente está dormindo ou tá passando mal, tadinha. Beatriz deu uma saudade do Joel e do nada começou a chorar, mas agora ela está melhor e está rindo feito doida, sobre mim não vou nem comentar né por que vocês já devem saber meu estado, a Luna o espírito da bebida tá começando a fazer efeito ainda, ou seja nós 4 estamos doidas as únicas sóbrias são a Istefany e a Adrielle pois elas vão dirigir.

As 3:30 a balada já estava bem vazia e já não tínhamos mais o que beber e dançar então decidimos ir para casa.

Eu: Ooh caramba alguém vai chamar a Nina, acho que ela dormiu ali - falo embolado.

Adri: Que?! - Pergunta sem entender e eu aponto para Nina, logo ela me entende e vai até a mesa e chama Nina, logo a mesma acorda e se levanta cambaleando e a Dri segura ela e pega seus tênis que a mesma havia tirado. Istefany vem e me segura.

Eu: Mana, me larga eu consigo ir sozinha.

Fany: Não Isadora, você vai cair da escada caramba.

Eu: Aff eu não vou! deixa eu ir só - Insisto e ela me solta. - Segura a Beatriz e a Luna que estão acabadas também - Digo e ela vai até elas as seguram e descemos, quase cair da escada por não enxergar um degrau mas Istefany rápido me segurou e me deu um belo sermão, saímos da balada e vamos até os carros, entro no carro da Adrielle coloco o cinto e espero ela entrar, ela ajuda a Nina entrar no carro e logo que a mesma entra encosta a cabeça na janela e fecha os olhos, em seguida a Adrielle entra no carro coloca o cinto e dá partida. Dessa vez Luna e Beatriz foi no meu carro com a Fany.

Logo chegamos em casa e as motoristas param o carro em frente e desço do carro, andando meia cambaleando entro em casa e logo em seguida as outras meninas entram também, subimos e as meninas foi para o quarto de hóspedes e eu fui para o meu, tirei meu sapato joguei minha bolsa no chão e tirei meu vestido ficando de calcinha e sutiã, me joguei na cama e fecho os olhos logo caindo no sono.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora