1 mês depois...
Isadora
1 mês se passaram e chegou o mês do meu casamento com o Christopher, estou mais ansiosa que nunca, já resolvemos tudo que tínhamos que resolver, eu acho...Mas bom, já decidimos toda a decoração, a parte dos comes e bebes que eu amoo, nossos padrinhos e madrinhas de casamento, eu já escolhi meu vestido ele é lindo e estou louca para usá-lo e ficar bem bonita e arrasar caminhando até o altar onde meu noivo vai estar me esperando, creio que ele também já tenha escolhido sua roupa e a do Gabriel pois ele ficou encarecado de escolher, por que ele falou que queria o terno igual ao dele, então como não sei como vai ser, deixei ele escolher a roupa do Gabriel também.
Falta exatamente 2 semanas para nosso casamento e os meninos precisaram viajar para fazer show em 3 cidades, eles irão voltar semana que vem, perto do dia do casamento, mas tá tudo certo que eles vão voltar dias antes, e isso me deixa pelo menos tranquila.
São 12h20min e eu estou acabando de almoçar com o Gabriel, hoje eu fiz macarrão com almôndegas e ele ama, está se acabando na comida, filho do Chris mesmo.
Gabriel: Mamãe acabei - Ele diz assim que termino de comer também e olho para ele, sua boca e suas mãos estão toda suja do molho de macarrão, rio da situação e me levanto indo até ele pegando o mesmo no colo.
Eu: Você está todo sujo meu amor. - Falo ainda rindo. - vamos limpar o rosto e escovar os dentinhos. - Ele confirma com a cabeça e saio da cozinha indo até a escada e subo para seu quarto. Entro no banheiro e coloco ele no chão, abro a torneira pego um pouco de água e passo em seu rosto, em seguida desligo a água pego sua escova de dente, o creme dental abro e passo na escova, molho e entrego para ele, ele começa a passar nos seus dentes, fico olhando ele e seguro a escova, escovando os lugares que ele não consegue, depois disso pego ele no colo ergo seu corpo a pia e abro a torneira, enxaguo sua boca e depois desligo a água, pego a toalha de rosto e enxugo seu rosto e sua boca. - Prontinho - Dou um beijo em sua bochecha e ele desce do meu colo saindo do banheiro correndo - Não corre Gabriel! - Digo e saio do banheiro, saio do quarto dele vou até o meu e ele me segue.
Vou no meu banheiro escovo meus dentes e depois que termino saio do banheiro, vou até ele seguro em sua mão e descemos para sala. Ele vai até o sofá e se senta, pego o controle da tv a ligo e coloco um desenho para ele assistir, dou um beijo em sua testa e vou para cozinha.
Vou até a mesa e retiro os pratos e copos que comi mais o Gabriel, os levo até a pia, pego a esponja a aperto tirando o excesso de água e retorno até a mesa e passo a esponja sobre a mesa tirando a sujeira em seguida pego o pano de prato e enxugo a mesa, vou até a pia, passo sabão na esponja e começo a lavar os pratos, logo escuto meu celular tocar em cima do balcão, largo a esponja dentro da pia, desligo a água e vou até o balcão onde está meu celular e pego vendo o número da Adrielle na frente, o que será que ela quer?! Será que é algo com a minha sobrinha? O Erick viajou, ela está sozinha então eu fico preocupada né. Paro de pensar de mais e atendo a sua ligação.
Adri: Aí até que fim atendeu o telefone né dona Isadora - Diz assim que atendo.
Eu: Desculpa, estava ocupada...Mas qual o motivo da ligação? Aconteceu algo?!
Adri: Aconteceu. - Aí meu Deus, começo a ficar nervosa e preocupada e começo a roer minhas unhas.
Eu: O que?! É algo com a Estela? - Pergunto preocupada.
Adri: Não - Ufa! Suspirei aliviada. - É que...
Eu: Continua querida que tenho que terminar de fazer minhas coisas!! - Falo já sem paciência.
Adri: É que eu preciso que você vá no shopping comigo pra escolher o meu vestido de madrinha.
Eu: Meu Deus Adrielle, você teve um mês pra escolher e agora faltando 2 semanas para o casamento você vai escolher?! - Falo incrédula.
Adri: Calma Isa, é que... - A interrompo.
Eu: É que você é muito lerda e irresponsável Adrielle! - Aí caramba, acho que peguei pesado demais.
Adri: Aff, eu só não tive tempo, eu tenho esposo e uma criança de 2 meses que toda hora precisa de mim pra cuidar! - É, ela tem razão, eu tô fazendo drama demais.
Eu: Eu também tenho um noivo e uma criança de 2 anos para cuidar e consigo fazer tudo.
Adri: Mas é diferente, o Chris não mora com você, ele nem sempre está com você...Mas tudo bem, se não quiser ir comigo, pode deixar que eu vou sozinha, só queria que você me ajudasse! - Ela diz um pouco irritada e quando eu ia me pronunciar escuto que a ligação foi encerrada. Suspiro e agora tô me sentindo tão mal por ter falado com ela assim e creio que ela deve estar mal também por tê-la chamado de irresponsavél, abro o meu WhatsApp vou até o seu contato e resolvo me desculpar.
Desculpa ter falado assim com você tá, só me exaltei um pouco por que você teve muito tempo para escolher o vestido, mas tudo bem eu te entendo e esquece de eu ter te chamado de irresponsavél por que você não é tá bom, eu vou com você, vou só terminar de arrumar as coisas aqui e já chego aí, se arruma aí, beijos vaquinha.
Envio a mensagem e vejo seu visto por último, ela não está online mas espero que ela veja a mensagem e aceite minha desculpa. Desligo o celular e volto a lavar os pratos, assim que termino seco e guardo no armário, pego a vassoura e varro o chão tirando a sujeira do ar. Escuto meu celular apitar, vou até o balcão e pego ele para ver se é mensagem da Adrielle, e é ela mesmo, abro o WhatsApp e vejo que ela mandou um áudio.
"Eu vou te desculpar por que você sabe que eu não consigo ficar brigada com você e também não vamos ficar brigadas perto do seu casamento né, e tudo bem por ter me chamado de irresponsavél, em algumas questões eu sou mesmo, vou me arrumar e arrumar a pequena aqui, quando chegar buzina."
Após escutar seu áudio pego meu celular saio da cozinha e subo para meu quarto, abro o guarda-roupa e fico o olhando para ver que roupa vou usar, depois de pensar muito pego uma jardineira jeans, uma camisa branca com a manga de estampa de gjrassois para vestir por baixo, uma rasterinha preta e uma bolsa, fecho o guarda-roupa e entro no banheiro, troco minha roupa, passo um pouco de perfume, ajeito meu cabelo e prendo ele em um rabo de cavalo, passo um brilho labial nos lábios e saio do banheiro, calço meus pés, coloco meu celular dentro da bolsa, ponho no braço e saio do quarto descendo para sala indo até Gabriel.
Eu: Meu amorzinho, vamos sair - Pego o controle e desligo a televisão.
Gabriel: Pra onde mamãe?! - Ele se levanta do sofá e olha para mim.
Eu: Vamos no shopping com a tia Dri, vem - Estico a mão para ele e ele segura em minha mão, saímos de casa indo até meu carro, abro a porta do fundo pego ele no colo, coloco ele na cadeirinha e passo o cinto nele, fecho a porta e dou a volta entrando no lado do motorista, coloco o cinto ponho a chave na ignição ligando o motor do carro, abaixo a trava, mexo na marcha e piso no acelerador saindo da garagem.
Após alguns minutos chego em frente a casa de Adrielle e faço o que ela pediu, buzino e espero ela sair de casa. Pela janela do carro, vejo a porta se abrir e a Dri sair de casa com o bebê conforto com sua pequena dentro na sua mão e a bolsa do bebê apoiada no seu braço, ela fecha a porta, tranca, e vem até o carro. Abre a porta do fundo e coloca o bebê conforto no banco ao lado da cadeirinha do Gabriel, em seguida ela fecha a porta e vem até a porta do banco do passageiro.
Adri: Ce tá muito estressadinha para o meu gosto hein - Ela diz entrando no carro, se senta no banco e coloca o cinto. A olho.
Eu: O que a senhora está insinuando com isso?! - Pergunto ainda a olhando.
Adri: Eu? Nada! - Ela ri.
Eu: Hum - Digo e ligo o carro novamente dando partida para o shopping.
O trajeto todo foi um silêncio, somente o som da rádio estava dando som ao carro, não dialogamos nada o caminho inteiro, dei algumas olhadas pelo retrovisor e vi Gabriel olhando para pequena ao seu lado e as vezes brincando com ela, já tô vendo que quando estivermos sozinhos ele irá me pedir um irmão, mas ainda está muito cedo, ele só tem apenas 2 anos e também não quero mais um filho por agora.
Chegamos no shopping paro o carro no estacionamento e eu e a Adrielle descemos, fomos até as portas do fundo, cada uma de um lado, tirei Gabriel da cadeirinha pegando ele no colo em seguida coloco ele no chão e seguro sua mão. Adrielle pega a pequena Estela em seus braços e a bolsa dela e seguimos para entrada do shopping e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...