Capitulo 88

56 8 0
                                    

Coloquem a música por favor

Isadora

Os meninos sobem no palco sentam nos banquinhos e começa a cantar Pegao, nós cantamos junto com eles e dançamos, após eles terminarem de cantar o Chris inicia.

Chris: A música que vamos cantar agora, é uma música que eu acho que combina muito com meu relacionamento com a Isa - Ele olha para mim. - Quem acompanha nossa história desde o início sabe o que passamos, eu errei com ela, terminamos, ela foi embora para o Brasil grávida e eu nem imaginava dessa gravidez, depois de uns anos ela retornou e nos se aproximamos, nos desculpamos, demos uma chance a nós dois, ao nosso amor! Por que como a música diz, o amor só se chega uma vez né, e começamos tudo do zero e hoje estamos aqui! - Ele sorri para mim e retribuo o sorriso e logo eles começam a cantar.

Zabd: Niña, cuánto tiempo, qué estás haciendo? Qué es de tu vida?! Dice que está sufriendo, creo que tengo una salida. - Cantamos junto com eles.

Joel: Cuándo dejemos el orgullo y las barreras entre tú y yo, soltamos lo malo, nos inventamos un atardecer, sin mente yo me entregaré, el pasado olvidamos

Todos: Y de cero empezamos, otro chance nos damos los dos, mejor dejemos la estupidez, que el amor llega solo una vez, dd cero empezamos, otro chance nos damos tú y yo, mejor dejemos la estupidez que el amor llega solo una vez.

Erick: Y mala mía, mala mía, yo soy el tuyo, mami, y tú eres la mía - Olho para ele e vejo seu olhar profundo em Adrielle, olho para ela e vejo um sorrisinho bobo em seu rosto. - Dejemos eso atrás que es una tontería, y olvidar todos los temores, no llores. Y mala mía, mala mía, yo soy el tuyo, mami, y tú eres la mía,dejemos eso, ya que es una porquería, y olvidar a todos los temores, no llores.

Chris: Vamos a vivir al máximo, la vida es corta y tú eres un regalo ¿Qué tal si nos besamos suave y nos vamos de viaje hacia el infinito? Vamos a vivir al máximo, la vida es corta y tú eres un regalo ¿Qué tal si nos besamos suave y nos vamos de viaje? - Ele canta olhando para mim e ao final dá uma piscada.

Joel: Can we accept all of our differences, and put aside all of the pettiness, just forget, no regret. I'll take you anywhere you wanna go, i got so much I want to show, let's restart and we'll go far.

Todos: Y de cero empezamos, otro chance nos damos los dos, mejor dejemos la estupidez, que el amor llega solo una vez. De cero empezamos, otro chance nos damos tú y yo, mejor dejemos la estupidez, que el amor llega solo una vez.

Chris: Vamos a vivir al máximo, la vida es corta y tú eres un regalo ¿Qué tal si nos besamos suave y nos vamos de viaje hacia el infinito? Vamos a vivir al máximo, la vida es corta y tú eres un regalo ¿Qué tal si nos besamos suave y nos vamos de viaje?

Todos: Y de cero empezamo, otro chance nos damos los dos, mejor dejemos la estupidez, que el amor llega solo una vez, de cero empezamos, otro chance nos damos tú y yo, mejor dejemos la estupidez, que el amor llega solo una vez.

Eles terminam de cantar e todos aplaudem, eles se levantam descem do palco e Chris vem até mim.

Chris: Eu te amo senhora Vélez. - Ele fala e inicia um beijo calmo e apaixonante.

Ele coloca uma de suas mãos na minha cintura puxando eu mais para perto dele e a outra ele coloca na minha nuca. O beijo logo vai pegando intensidade e sinto ele pedir entrada com a sua língua, permito a passagem de sua lingua e a sinto explorando cada canto da minha boca, nossas línguas se encontram e se entrelaçam uma com a outra.

Logo o ar se fez necessário e encerramos o beijo com um selinho e ainda com nossas testas coladas uma na outra, com nossas respirações ofegantes nos olhamos um no olho do outro e sorrimos.

Chris: Eu te amo

Eu: Eu também te amo - Sorrimos.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora