Isadora
Saio de casa e fico do lado de fora esperando o táxi chegar, quando ele chega arrumo minhas malas no porta-malas e entro no carro e o motorista dá partida para o aeroporto. Chegando no aeroporto pago a corrida, saio do carro, pego as minhas malas e entro no aeroporto, assim que entro vou logo fazer o meu check-in, depois de ter feito vou pra área de embarque e espero meu vôo ser chamado.
Já eram 22:40 e eu ainda estava esperando o meu vôo ser chamado, eu já estava morta de sono e impaciente. Até que chegou 23:00 horas e o meu vôo é chamado, ando até o avião e entro, sento em uma cadeira ao lado da janela, coloco o cinto não muito apertado e encosto minha cabeça na janela até que percebo o avião decolando, fecho os olhos e logo quando percebo já tinha dormido.
Dia seguinte
Eram 8:00 da manhã e meu vôo acaba de pousar no aeroporto de Goiânia no Brasil, estava num belo sono quando sou interrompida por uma pessoa me cutucando.
X
xx: Moça, eii -Fala o rapaz me balançando -Chegamos!
Eu: An, oi -Abro os olhos lentamente e vejo a claridade da janela do avião em meu olho -Já chegou?
Xxx: Já sim!
Eu: Obrigado por me acordar!
Ele sai da cadeira dele, pega as malas dele e logo após eu me levanto pego as malas e saio, encontro ele na saída do avião e a gente vai indo pra dentro do aeroporto conversando.
Eu: E então como se chama?
Xxx: Luccas.
Eu: Prazer Luccas me chamo Isadora -Falo entrando na área de desembarque do aeroporto .
Luccas: Prazer é todo meu Isadora!
Eu: Vou ligar pra minha mãe pra saber se ela vem me buscar -Falo me sentando em um banco e pego o celular.
Luccas: Ok!
Disco o número de minha mãe e logo ela me atende.
Ligação On
Eu: Alô mãe!
Mãe: Oi filha, tudo bem?
Eu: Tudo bem sim, mãe, err... tem como a senhora me buscar aqui no aeroporto?
Mãe: Você está aqui no Brasil?
Eu: Sim mãe, acabei de chegar aqui, estou na área de desembarque do aeroporto .
Mãe: Ok, espera aí que tô chegando.
Eu: Tá.
Ligação Off
Não demorou muito tempo quando olho pro lado vejo minha mãe e minha irmã vindo em minha direção.
Irmã: Oii manaa -Fala ela me abraçando muito forte.
Eu: Aí não me aperta forte assim não!!
Irmã: Ué por que?
Eu: An... por que -Levo um tempo pra pensar na desculpa -Por que estou com o corpo doendo da viagem -Minto.
Irmã: Ah sim.
Ela sai do meu abraço depois minha mãe vem me abraçar, me despeço de Luccas e saio com minha irmã e minha mãe em direção ao carro. Chegando na casa da minha mãe, subo direto pro meu quarto coloco minhas malas dentro do closet que estava vazio pois eu ia arrumar tudo amanhã quando estivesse mais descansada da viagem, vou até a minha mala pego um vestidinho solto e vou pro banheiro tomar um banho, depois de uns minutos termino, visto o vestido e saio do banheiro, deito em minha cama, pego meu celular e mando mensagem pra Adrielle
Whatsapp On
Eu: Oi mana! Já estou
no BrasilMana: Ah oi amiga,
como foi a viagem?Eu: Foi muito cansativa,
dormir a viagem
inteira!Mana: Ah sim,
já tô com saudades,
vou dormir nessa
casa sozinha hojeEu: Me poupe viu
Adrielle! Mês que vem
eu estou de volta
pra minha formaturaMana: Bom mesmo!
Eu: Agora vou desligar,
vou descansar
mais um poucoMana: Ok amiga,
vá lá, mais tarde
se falamosWhatsapp Off
Desligo o celular coloco no criado-mudo do lado da minha cama e logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
Fiksi PenggemarIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...