No capítulo anterior...
Isa: Opa, opa melhores amigos não fazem sexo.
●●●●●●
Yashua: Mais no nosso caso pode sim.
Eu: Desgraçado! - Dou risada e bato em seu peitoral - Então continua.
Yashua: Uh - Um sorriso malicioso se abre em seu rosto.
Ele leva suas mãos até meu sutiã e abre o feiche e assim que o tira ele joga em qualquer canto do quarto e começa a massagear os meus seios, solto gemidos baixos e começo a tirar sua camisa, ele levanta os braços me ajudando a tirar sua camisa e jogo pelo quarto e começo a arranhar seu tanquinho, sinto seus lábios carnudos e molhados fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo e logo vejo ele tirando meu short e me olha com malícia, ele tira meu short e joga pelo quarto e dá um beijo em minha intimidade que já estava molhada ainda coberta pela calcinha, em poucos minutos esse cara consegiu me deixar doidinha, vagabundo! Tiro sua bermuda o deixando somente de cueca boxer desenhando o volume do seu membro que estava duro e ereto, ele tira minha calcinha e logo sinto sua língua quente em minha intimidade.
Eu: Awn Yashua, isso é tortura! - Falo gemendo e me contorcendo - Me fode logo.
Ele me olha.
Yashua: É você quem manda!
Ele levanta vai até uma gaveta da cômoda e pega um pacote de camisinha e protege seu membro, vem até a mim e abre um pouco minhas pernas e fica entre elas e me penetra sem aviso, gemo alto sentindo seu membro duro dentro de mim e agarro os lençóis, logo ele começa a acelerar os movimentos e começa movimentos de dentro e pra fora, reviro os olhos de prazer e gemo alto a cada estocada, cravo minhas unhas em suas costas e as arranho por conta das estocadas forte e do prazer que estava me consumindo, nossos corpos em vibração, a cama balançava a cada movimento rápido, gemidos altos e roucos saíam de minha boca, nossas respirações pesadas e descontroladas, eu totalmente entregue ao prazer que Yashua estava me dando, ah estava tudo maravilhoso.
As estocadas estavam tão fortes que já estava sentindo minhas pernas bambas e quase chegando ao meu ápice, Yashua aperta minha coxa e penetra mais forte.
Yashua: Geme mami, eu quero ouvir você gemendo meu nome.
Eu: Awn Yashua - Gemo seu nome alto e reviro os olhos.
Yashua: Ah isso gostosa - Aperta minha coxa.
Eu: Awn Yashua, eu não aguento mais - Falo gemendo
Yashua: Só mais um pouco.
Assinto e ele acelera os movimentos das estocadas.
Eu: Awn... eu vou gozar.
Yashua: Vamos juntos.
Ele dá mais umas estocadas e explodimos de prazer juntos, Yashua cai ao meu lado na cama controlando sua respiração e eu a minha.
Eu: Uau!! O que foi isso?
Yashua: Perfeito né.
Eu: Demais!!
Me levanto coberto com o lençol e vou até o banheiro, tomo um banho visto minha camisola e deito na cama ao lado de Yashua ele me abraça e logo adormecemos.
Dia seguinte
Acordo com o barulho do meu celular tocando, tiro o braço de Yashua de cima de mim lentamente pra ele não acordar e pego meu celular emcima do criado-mudo, desbloqueio e vou para o WhatsApp e vejo varias mensagens da minha amiga.
WhatsApp On
Louca que amo♡
Visto por último às 08:11
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
Fiksi PenggemarIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...