Semanas depois
Isadora
Andei pensando muito sobre a proposta de Yashua esses dias, como sou formada em fotografia e sei sobre tudo eu tomei uma decisão... Vou voltar para Miami para ser fotógrafa oficial de Yashua Camacho!! Então lá vou eu pra Miami.
Hoje acordei bem cedo para arrumar minhas malas, estou no meu closet escolhendo roupas, dobrando e colocando na mala, tenho certeza que quando terminar isso daqui meu quarto vai ficar uma zona. Termino de arrumar minhas malas, coloquei tudo que precisava, roupas, acessórios, makes, cosméticos praticamente tudo!! E agora estou indo pro quarto do Gabriel arrumar a mala dele.
Pego a mala dele e abro o guarda-roupa e começo a escolher roupas dele e coloco na mala.
[...]
Já tinhamos arrumado tudo e agora estamos tomando café pra já saímos de casa, nosso vôo é as 12:00 da tarde ainda são 09:30 da manhã, mais quando sai mais cedo melhor.
Gabriel: Acabei mamãe.
Olho pra ele e termino de comer, levanto da mesa pego nossos pratos e levo até a pia e os lavo.
Eu: Agora vamos subir, escovar os dentinhos pra gente sair.
Falo e ele levanta e pega em minha mão e subimos, entro no banheiro junto com ele e ajudo ele a escovar os dentes, quando termino de escovar o dele vou escovar o meu, depois que termino passo um batom e desçemos.
Saímos de casa e entramos no elevador, peguei o Gabriel no colo e ele escondeu o rosto em meu ombro por que ele tem medo de elevador. Chegamos no térreo e passei pela portaria comprimentei meu amigo porteiro e saímos do prédio e por minha sorte estava passando um táxi na hora então logo o chamei e ele parou o carro na frente do prédio, com ajuda do motorista coloquei todas nossas malas no portas-malas e depois ajeitei Gabriel em sua cadeirinha e entrei no carro e o motorista deu partida para o aeroporto.
Cheguei no aeroporto, paguei o motorista e fui fazer o que tinha que fazer. Horas depois meu vôo e chamado, pego Gabriel e as malas e entro dentro do avião.
Horas depois
Chego em Miami, pego Gabriel e as nossas malas e saio do aeroporto.
Aceno para um taxista e ele para para mim, coloco minhas malas no porta-malas, coloco Gabriel na cadeirinha e entro dentro do carro. Falo o endereço para o motorista, minutos depois chegamos. Desço as malas e o Gabriel, pago o motorista, toco a campainha e espero o Yashua vim abrir a porta pra mim.Vou ficar esses dias aqui com o Yashua, pois não quero voltar para minha casa por agora. Toco mais uma vez e nada, toco de novo e ninguém atende, resolvo ligar para ele mais quando pego o meu celular na bolsa vejo Yashua só de cueca todo molhado na porta.
Eu: Uauu que corpo.
Yashua: Pode ir se acostumando, que você vai ver isso aqui quase todos os dias.
Eu: Uhum, vai é fuder com meu psicológico, desgraçado - Bato em seu peitoral.
Yashua: Ai, oh a criança aí sua boca suja - Aponta pra Gabriel.
Eu: Minha boca é mais limpa que a sua.
Yashua: Já viu? Já beijou? Não então fica caladinha.
Eu: Ahh vai... - Sou interrompida por que ele botou a mão em minha boca.
Yashua: Não xinga na frente da criança e entra logo.
Eu: Dou risada e entro e ele pega minhas malas - Tá onde é que vou dormir? - Falo subindo as escadas.
Yashua: Seria melhor se fosse no meu quarto - Fala num tom malicioso - Mais tem o Gabriel né, tem esse quarto vago aqui - Fala chegando perto da porta.
Eu: Safado - Falo rindo e entro no quarto.
Yashua: Eu não - Ele rir e coloca as minhas coisas na cama - Quando quiser fazer uma visitinha pra mim, meu quarto é aqui do lado - Fala e pisca pra mim.
Eu: Yashua, se respeita, toma vergonha na cara homi - Falo e ele rir.
Não esqueçam de votar e comentar hein, queremos saber se estão gostando da fic, o que querem pros próximos capítulos, deixem sugestões!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanficIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...