Capítulo 38

108 18 1
                                    

No capítulo anterior...

Então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar o homem que me fez conhecer o sentido de amar....

[...]

Isadora

Ficamos tempos nós beijando que por sinal estava um beijo intenso e quente até que nós falta ar e damos alguns selinhos, separamos nossos lábios e continuo com a mão em sua nuca acariciando seu cabelo enquanto suas mãos continuam em minha cintura.

Eu: An... acho que já deu né - Falo e ele rir - Acho melhor você ir os meninos devem estar preocupados.

Chris: Sim eu vou.

Eu: Até quando vão ficar aqui no Brasil?

Chris: Depois de amanhã vamos voltar para Miami.

Eu: Então amanhã vamos na praia? Eu, você, os meninos, o Biel e a louca da minha amiga.

Chris: Vamos, vou falar com eles.

Eu: Ok. Agora tchau.

Chris: Tchau - Ele se vira e caminha até seu carro entrando no mesmo e logo após liga.

Aceno pra ele e ele faz o mesmo e segue seu caminho, entro em casa e subo para o meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho quente e demorado, termino o banho visto meu pijama e saio do banheiro, desligo as luzes do quarto e me deito na cama e minutos depois adormeço.

Christopher

Saio da casa da Isadora e vou para o hotel, chegando no hotel paro o carro no estacionamento e entro, subo até o quarto onde estava eu e Richard dormindo e estava todos reunidos,

Erick: Demorou hein meu caro amigo.

Richard: Tava dando umas pegadas na Isa né safado.

Eu: Sei de nada.

Todos: Huuum.

Eu: Dois!!

Adri: Esses dois não perdem tempo - Fala e rir .

Eu: Vamos na praia amanhã povo?

Zabdiel: Eu topo, preciso tomar um sol do Brasil.

Richard: Também topo.

Todos concordam.

Eu: Então amanhã tratem de acordar cedo vocês que gostam de dormir até tarde.

Erick: Olha quem fala.

Eu: Tá agora saiam do meu quarto que eu quero dormir.

Joel: Iii tá nós expulsando?

Eu: Tô!! Vamos, tchau pra vocês.

Erick: Já que o Chris está nos expulsando né, vamos amor - Diz se levantando.

Adri: Vamos .

Todos saiem do quarto e só fica eu e Rich pois estávamos dividindo o quarto, estava o Joel com o Zabdi e claro o Erick com sua princesa, Richard deita na sua cama e começa a mexer em seu celular e eu entro no banheiro para tomar um banho, termino o banho visto minha roupa e saio do banheiro e deito em minha cama...

Dia seguinte

Isadora

Acordo bem cedinho, vou pro banheiro tomo um banho demorado. Termino o banho e visto meu biquíni

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora