Capitulo 51

72 17 0
                                    

Isadora

Bom, 2 meses se passaram e algumas coisas aconteceu na minha vida e na dos meus amiguinhos, vou começar falando por mim. Eu continuo trabalhando como fotógrafa do Yashua, a gente destanciou um pouco por que disse a ele que não queria entrar em um relacionamento sério e se não desse certo acabasse a nossa amizade, ele até me pediu em namoro, mais não aceitei por esse quesito:

Flashback On

Depois de chegarmos um pouco mais cedo do ensaio fotográfico de hoje, estava mó tédio em casa, Gabriel tinha acabado de dormir e estava somente eu e Yashua na sala assistindo um filme entediante que estava passando na TV, já era final de tarde e o sol estava quase se pondo. Do nada Yashua desliga a televisão e olho pra ele com a sombrancelha arqueada.

Yashua: Calma - Ele rir - Vamos dá um passeio na praça aqui perto.

Eu: Vamos.

Ele se levanta do sofá e me puxa saindo de casa, deixei Gabriel com a empregada do Yashua e caso ele acordasse ela me ligaria.

Atravessamos a rua e logo chegamos na praça, hoje até que não estava tão cheio quanto nos outros dias, hoje estava mais calmo, tinha pessoas caminhando, se exercitando, crianças brincando no parquinho, como já estava quase anoitecendo já estava fazendo um pouco de ventinho fazendo as folhas das árvores balançarem.

Yashua segura em minha mão e caminhamos até o rio onde passavam uns patos e lá estava o pôr do sol, estava tão lindo, sentamos na grama e ficamos observando aquela linda obra de arte.
Yashua: Isa - Me chama atenção me fazendo olhar para ele. Estava tão distraída olhando o por do sol que nem percebi sua presença ali.

Eu: Ah oi - Olho para ele.

Yashua: Quero te falar uma coisa.

Eu: Diga.

Yashua: Bom... - Ele dá uma pausa e suspira. - Venho pensando nisso a alguns dias mais não sabia como te falar, a coragem não estava chegando, mais chegou. - Completou - Vou chegar logo ao ponto! Eu estou apaixonado por você Isadora - Quando ele diz isso meu coração quase pula pela boca - Estou apaixonado por você, venho pensando em você muitas vezes, e eu quero dar um passo mais a frente dessa amizade colorida que estamos vivendo, eu penso em você todos os dias presente na minha vida, acordar e te ver ao meu lado, escutar você me chamando de "amor", sentir suas carícias, seus lábios aos meus, sentir você mais perto de mim, quando estou contigo fico mais feliz, meu coração bombeia por você, você me trás paz, leveza e tudo de bom. Isa - Ele pega em minha mão e começa a acariciar-la - Você aceita namorar comigo?

Paralisei ao escutar aquelas coisas que saiam da sua boca, e quando ele disse "namorar comigo" foi aí que fiquei mais paralisada.

Gosto muito do Yashua, ele me faz rir quando estou triste, é super atencioso e carinhoso comigo, ele é um bom amigo, mais eu não vejo ele, mais do que um amigo, e eu não queria me envolver em um relacionamento, e se não desse certo e nossa amizade acabar iria ficar muito chateada.

Eu: Bom Yashua, eu gosto muito de você, gosto de sua presença do jeito que você é comigo e tudo mais, só que, eu vejo você como meu amigo, o meu melhor amigo!! E eu não queria misturar as coisas, e se a gente se relacionar e não der certo e nossa amizade acabar? Me desculpa, não queria te deixar magoado, chateado nem nada, mais me entende por favor - Falo e ele assenti - Me desculpa mesmo.

Vejo seu semplante mudar e percebo uma lágrima escorrendo pelo seus olhos, ele gosta mesmo de mim, está apaixonado mesmo, mais não queria misturar as coisas e no final acabar com a nossa bela amizade.

Eu: Ei, não chora - Digo limpando a lágrima que havia caído de seus olhos com meus polegares e seguro seu rosto fazendo o mesmo olhar firme em mim. - Vamos continuar sendo amigos ok? - Falo e ele confirma com a cabeça.

Flashback Off

Também falei pra ele que não ia continuar morando com ele por que eu estava achando muita despesa pra ele morar com mais duas pessoas em casa que era eu e o Biel, então ele me entendeu perfeitamente e comprei uma casa que desse para morar eu e o Gabriel, mais eu e o Yashua continuamos amigos.

Nesse tempo que passou, minha best Adrielle descobriu que está grávida, ela estava sentindo muitos enjôos frequentemente e aqueles outros sintomas sabe, ela também saiu da casa que morávamofos juntas, como ela vai casar com o Erick logo logo e brevemente vão ter um baby eles resolveram comprar uma casa para eles morarem.

Minhas amigas que vinheram do Brasil passar as férias em Miami, já estão de volta pois as férias delas acabaram, até a Carla voltou junto com elas, quando estavam aqui, se enturmaram e ficaram super íntimas com os meninos, a Beatriz ficou com o Joel, a Luna com o Rich, a Nina com o Zabdiel, e como vocês sabem a Carla com o Christopher né, mais nem sei se eles estão juntos mais, a Carla não fala mais comigo também não falo com ela, e os meninos não me dizem nada sobre os dois.

Os meninos também voltaram a trabalhar, ainda não voltaram com a sua turnê mundial, mais estão fazendo shows e entrevistas em algumas cidades de Miami e outros países e também estão divulgando o seu novo EP o "Qué quiene somos".

Não esqueçam de votar e comentar

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora