Capítulo 87

46 7 0
                                    

Isadora

Chegamos no local da festa que também é no jardim, de fundo para praia, Chris desceu do carro e veio até a mim abrindo a porta, ele me ajuda a descer do carro por conta do vestido e assim que saio ajeito meu vestido e seguro em sua mão. A decoração do local está linda, o local bastante iluminado pois já está noite, uma pista de dança no meio com um adesivo com as nossas iniciais I&C em frente a pista de dança tem a mesa do dj e no canto tem um palco improvisado com alguns instrumentos, provavelmente os meninos irão cantar, no outro canto fica o balcão do barmam, ao redor da pista de dança tem mesas menores e mais a frente as mesas maiores e na frente dessas mesas tem uma mesa gigante onde tem as comidas do jantar e ao lado a mesa do bolo com alguns doces finos.

 A decoração do local está linda, o local bastante iluminado pois já está noite, uma pista de dança no meio com um adesivo com as nossas iniciais I&C em frente a pista de dança tem a mesa do dj e no canto tem um palco improvisado com alguns instru...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yashua: Parabéns ao novo casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yashua: Parabéns ao novo casal. - Ele vem nos parabenizar.

Chris: Obrigada Yashua. E falando em casal, que dia você vai apresentar a sua namorada pra gente?

Eu: É verdade, que dia hein Senhor Camacho?

Yashua: Só Deus sabe. Eu tenho uma pretendente, porém ela é bem difícil mas vale a pena correr atrás e trabalhar duro pra conquistar ela.

Eu: Isso que se fala garoto, porque não convidou ela pra vim te fazer companhia?

Yashua: Ela está aqui, porém sem acompanhante.

Chris: Oi?! - Fala sem entender.

Yashua: Pois então, ela é bem íntima do novo casalzim. - Ele ri tímido.

Eu: Me conta Yashua. Quem é a sortuda? - Pergunto e ele aponta pra direção da minha irmã. - Que? A Istefany? Você está com ela?

Yashua: A gente está se conhecendo. - Ele faz aspas na palavra conhecendo.

Chris: Hm, conhecendo. - Chris ri safado. - Por que não nos contou?

Yashua: Por quê não sabia se ia dar em alguma coisa.

Chris: Entendi.

Eu: Tomara que vocês dêem certo. - Digo e vejo o outro irmão Camacho se aproximar.

Rich: Quem te viu, quem te ver hein Chris, cachaceiro virando homem de família. - Rimos do seu comentário. - É isso aí meu parceiro. - Ele dá um tapinha no ombro do Chris. - Parabéns pelo casal e pelo novo bebê também.

Eu: Obrigada Richard. E outra coisa, quero te convidar para ser o padrinho do novo baby junto com a sua peguete ali. - Aponto pra Luna.

Richard: Ela já sabe desse pedido?

Eu: Ainda não, mas topa?

Richard: Mas é claro. - Ele vem todo feliz e me dá um beijo na testa. - Vou falar pra ela. - Ele fala e saí.

Chris: Quem diria né. Adri e Erick casados com uma neném linda, Zabdi e Nina namorando, Joel e Bea se amando mas sem uma aliança, Richard e Luna se pegando, Istefany e Yashua se conhecendo e a gente casados agora. - Ele fala com um brilho nos olhos.

Eu: Pois é - Sorrio e ele me dá um selinho.

Chris: Quer alguma coisa amor? - Confirmo com a cabeça. - O que?!

Eu: Pode ser um suco, já que não posso beber.

Chris: Ok, vou te acompanhar no suco hoje.

Eu: Por que?! - O olho.

Chris: Eu não quero.

Eu: Ok então, eu vou me sentar ali - Aponto para mesa e ele sai, vou até a mesa e me sento em uma cadeira, logo vejo Erick vim em minha direção com sua pequena nos braços.

Erick: Oi maninha - Ele se senta em uma cadeira a minha frente e ajeita sua pequena em seu colo.

Eu: Oi cunhadinho - Olho para ele e em seguida para Estela. - Minha sobrinha tá a coisa mais linda! - Sorrio. - Onde está minha maninha?!

Erick: Ela foi no banheiro.

Eu: Ah sim. - Digo e vejo Chris chegar na mesa com dois copos de suco, ele me entrega um e se senta ao meu lado.

Erick: Iih Chris vai ficar no suco hoje?!

Chris: Vou.

Erick: Também quem mandou beber demais ontem. - Caçoou e rio.

Chris: Cala boca Erick!

Erick: Uai o que eu falei?

Chris: Fica falando merda aí.

Eu: O que vocês estão escondendo hein? O que vocês aprontaram nessa festa ontem?! - Olho para eles.

Erick: Nada demais Isa, seu marido só passou dos limites ontem na bebida e hoje acordou com uma ressaca daquelas, até esqueceu que iria casar. - Ele dá uma gargalhada. - Pronto falei! - Encara Chris.

Chris: Não precisava ter falado né boca aberta.

Eu: Credo Chris, vamos manerar na bebida um pouco né.

Erick: Concordo com você.

Eu: Também bebi muito ontem, quase caí da escada abaixo.

Chris: Mas você está grávida, por que bebeu?

Eu: Porque eu não sabia que estava grávida. Descobri hoje mais cedo e me arrependi muito de ter bebido.

Joel: Foquem em mim todos, por favor. - Ouço a voz do Joel vindo da caixa de som.

Olho pro mini palco e vejo Joel lá em cima, esperando todos prestarem atenção nele.

Joel: Obrigado, vim aqui dar os parabéns para os novos papais. - Ele fala e olha para mim e para o Chris. - Também subi aqui em cima para falar algo que vim planejando a mais de 1 mês. Primeiro, Bea sobe aqui no palco por favor - Ele diz e minha amiga vai até o palco improvisado e sobe no mesmo ficando de frente para ele. - Bom, alguns meses atrás conheci uma pessoa extremamente maravilhosa, uma menina doce, com um sorriso lindo que eu amo, tem um olhar doce, atraente, uma pele macia, um beijo delicado, eu nunca encontrei beijo melhor que o seu, que me deixasse tão apaixonado!! Você tem um cheiro incrível, a voz suave e um jeito perfeito, que me encanta com os seus carinhos! Eu não sei o que você colocou no meu coração, que só de te olhar ele já acelera, só de lembrar que eu tenho você como minha faz palpitar 10x mais, e transbordar de alegria. Não sei o que você tem que me deixa assim tão bobo, tão apaixonado. Eu não sei o que você tem, que me faz me apaixonar cada minuto mais, e tornar esse amor que eu tenho por você não importa a distância que nos separa, nosso amor não acaba e nem diminui só contiua firme e forte. Estou gostando muito de viver isso que temos vivido juntos e eu queria muito continuar assim. O que você me diz de a gente dar um nome para a nossa relação? - Ele se ajoelha e pega uma caixinha no seu bolso e abre. - Beatriz Rodrigues, você aceita ser a minha namorada?!

Bea: Sim, sim eu aceito - Ela diz e batemos palmas e ele coloca o anel no dedo dela, ele se levanta e os mesmo dão um beijo.

Eu: Ate que fim hein Joel, pensei que você não ia se tocar que já estava na hora. - Grito e eles riem depois rindo de encerrar o beijo, Beatriz desce do palco e dou um abraço nela.

Joel: Agora meninos, subam aqui para gente cantar um pouco.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora