Capítulo 31

82 18 1
                                    

Isadora

Flashback on

Chris: Eu quero te pedir perdão, e fazer um pedido. Eu sei que fui errado, fiz altas promessas mais na primeira oportunidade beijei outra, eu quero que você me perdoe, não sei o que aconteceu comigo na hora que fiquei com ela, mas no momento que eu estava beijando ela, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi vc. Na hora eu parei de beijar ela, é aquelas mensagens que eu mandei, para falar a verdade nem sei pra que mandei. Mas agora, isso que eu vou fazer, eu sei muito bem pq vou fazer.
Desde aquele dia que eu te atropelei com a bicicleta sem querer - ele dá um sorriso e continua - vc nunca mais saiu da minha cabeça, toda hora me pego pensando em você. Você não sai mais da minha cabeça, sério eu já tentei mais foi em vão, fiquei com mulheres que eu nunca vi na vida, mas não vc sempre está lá. Eu sinto algo por vc que não tenho palavras para explicar, não consigo de jeito nenhum, vc e tão - ele para de falar, parece que ele está procurando alguma palavra para me definir - linda, legal, doida, divertida, fala a verdade assim na cara, não tem medo de nada e nem ninguém, corajosa é o amor da minha vida. Você dona Isadora - dou um sorriso por causa do dona - aceita ser a minha namorada? amiga, parceira, confidente, vc aceita ser a minha doidinha? - ele se levanta do sofá, ajoelha é tira um par de alianças do bolso.

Não acredito nisso, meu deus ele e doido da vida.

Isa: Você e doido menino - falo colocando a mão na boca.

Chris: Eu sou doido por vc Isadora, e aí aceita?

Isa: Claro né meu amor - puxo ele para cima e começo um beijo de tirar fôlego.

Flashback off

Eu: Aff Christopher, sai da minha mente!! - Reclamei indignada.

Depois de ter uma lembrança do Christopher me levanto da cama e entro no banheiro, tomo um banho demorado minutos depois termino visto minha roupa e saio do banheiro, vou até o berço de Gabriel e vejo ele já acordado.

Eu: Bom dia meu amor - Falo pegando ele no colo.

Vou até a cama e sento na ponta da cama e coloco ele pra amamentar... depois que termino de amamentar o mesmo levanto com ele e entro no banheiro, dou o banho nele e visto sua roupinha, hoje vamos a sua 1° consulta ao pediatra, assim que termino de arrumar ele e arrumo a bolsa saio do quarto e desço pra sala. Coloco ele no bebê conforto e vou pra cozinha tomar café.

Corto um pedaço de bolo se cenoura que minha mãe fez, pego um copo e coloco um pouco de suco que tinha na geladeira me sento e começo a comer. Termino de comer vou até o banheiro e escovo meus dentes, pego a chave do carro o Gabriel em seu bebê conforto e vou para o carro, coloco ele no banco de trás e entro o banco do motorista, ligo o carro e dou partida para a clínica.

Ligo a rádio e começa a tocar De Cero-Cnco começo a cantar a música enquanto presto atenção na estrada, minutos depois chegamos na clínica, paro o carro no estacionamento desço do carro pego o Gabriel e as coisas dele e entramos na clínica.

****

Já estou no caminho voltando pra casa, o Biel já passou pela pediatra e disse que ele está super bem!! Minutos depois chegamos em casa e assim que entro sinto um cheiro muito gostoso da cozinha e minha irmã como sempre deitada no sofá assistindo série na Netflix.

Não esqueçam de votar e comentar...😘😘

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora