Capítulo 91

51 4 0
                                    

Isadora

Eu: Já estamos indo meus amores - Digo e eles todos direcionam seus olhares para nós. E todos fazem cara de triste. - Não façam essa cara - Imito eles. - É só 1 semana.

Márcia: 1 semana para mim é muito. 

Eu: Ah mãe, é rápidinho, vai passar voando que ces nem vão perceber e logo estaremos aqui. - Sorrio para ela. 

Márcia: Tá bom meus amores, aproveitem. - Ela dá um beijo na minha testa e depois na de Chris. - Amo vocês.

Chris: A gente também te ama sogrinha. - Ele diz e logo vejo minha sogra vindo até nós com cara de ciúme.

Yenny: E eu hein?

Chris: Ah mãe, a senhora eu amo demais! - Ele a abraça e pelo que dá pra perceber o abraço foi bem forte. 

Yenny: Vou sentir saudades.

Chris: Eu também, mas é como a Isa falou, vai passar voando.

Eu: Agora eu quero saber onde é que tá meu pitico de gente - Olho em volta. - Biel - O chamo.

Gabriel: Oi mamãe - Vejo ele correr até mim. - Tava brincanco com a Aaliyah. - Ele tenta pronunciar o nome dela e rio da sua tentativa. Pego ele no colo.

Eu: A mamãe e o papai já vai. 

Gabriel: Já?!

Eu: Sim senhor, mas é rapidinho, logo estaremos de volta. Agora dá um beijo aqui na mamãe - Aponto para minha bochecha e assim ele faz. - Huuum que beijinho gostoso. Agora vai falar com o papai - Ele se agarra a mim me abraçando forte e nega com a cabeça. - Vai. - Ele nega.

Chris: Vem filho - Chris abre os braços para ele, e depois de muito Chris insistir ele se solta de mim e assim consigo o entregar para Chris. Ele deposita um beijo na bochecha de Chris e em seguida o abraça. Chris o coloca no chão e ele sai correndo novamente para brincar com a Aaliyah. 

Vamos até nossos amigos e nos despedimos de cada um.

Erick: Vamos levar ele lá no aeroporto né amor? - Ele olha para minha amiga. 

Eu: Não precisa magricelo - Rio - Vamos pegar um táxi.

Erick: Não, vamos logo - Ele sai na frente. - E não me chama de magricelo! - Rio.

Eu: Tchau pessoal - Grito e seguro na mão de Chris e saímos, fomos até o carro do Erick e colocamos as malas no porta-malas, entramos e sentamos no banco do fundo pois na frente tá ele e a Adrielle. Colocamos o cinto e Erick liga o carro dando partida. O trajeto foi todo silêncio e tediante que acabou me dando sono, mas também por conta da gravidez, encostei minha cabeça no ombro do Chris e dormi.

Percebo que havíamos chegado quando Chris começa a me cutucar e chamar pelo meu nome, abro meus olhos e tiro o cinto.

Chris: Vamos lá dorminhoca - Ele ri.

Eu: Vamos - Falo ainda meia sonolenta. - Tchau maninha e cunhadinho.

Eles: Tchau - Falam juntos e saímos do carro, pegamos nossas malas no porta-malas.

Adri: Boa viagem -Ela fala da janela e acena para nós, acenamos para ele e Erick dá partida, nos viramos e entramos no aeroporto. Vamos até o balcão fizemos nosso check-in e despachamos nossas malas, fomos até a área de embarque para esperar o nosso vôo ser chamado.

Chris: Ansiosa? - Ele pergunta me olhando.

Eu: Sim! - Sorrio e pego meu celular e posto no Instagram algumas fotos que tiramos hoje.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora