Isadora
Depois de uma longa conversa com meu pai tomamos café todos juntos, eu, minha mãe, minha irmã, meu pai, o Gabriel e o Chris. Quando terminamos o café eles levantaram e foram embora para resolver algumas coisas, o Gabriel saiu correndo para sala e eu me levantei recolhendo as louças e as coisas do café da mesa, Chris se levantou e me ajudou a organizar as coisas no armário, lavar as louças secá-las e guardá-las, e por fim fazer uma mini limpeza na cozinha. Saímos da cozinha indo até a sala e nos sentamos ao lado do nosso pequeno no sofá e o Chris ligou a televisão colocou em um desenho para o Gabriel assistir e assistirmos junto com ele.
Depois de passarmos a manhã assistindo desenhos, chegou a tarde, me levantei para preparar o almoço, depois nos sentamos para almoçar, quando terminamos o Chris me ajudou a organizar a cozinha novamente e depois ele saiu para o quintal brincar mais o Gabriel, queria ir brincar com eles, mas optei por dá uma organizada na casa.
As 17h30min da tarde estávamos jogados no sofá morrendo de tédio, dei a idéia de irmos caminhar um pouco no parque perto de casa, nos levantamos do sofá, saímos de casa, junto minha mão com a de Chris e entrelaçamos nossos dedos a outra mão do Chris estava junto com a mão do nosso pequeno Gabriel. Depois de alguns minutos caminhando chegamos ao parque.
O parque hoje está movimentado, muitas pessoas caminhando, se exercitando, crianças brincando, familias fazendo piquenique na grama à beira do rio e etc. O céu está lindo, uma mistura de cores, um azul misturado com o laranja do sol que está se pondo já que está bem no finalzinho da tarde. Caminhamos mais um pouco e vimos uma movimentação de crianças e vários brinquedos em volta, no som tocava músicas para criança, olhei para Gabriel e vi seus olhos brilhando.
Gabriel: Eu quero ir ali, eu quero ir ali! - Ele diz pulando animado e aponta para o lugar. Se aproximamos do lugar e ele solta a mão do Christopher, quando ele ia sair correndo segurei ele.
Eu: Não corre e cuidado para não se perder, a mamãe e o papai vai está ali. - Aponto para um banco próximo. - Olhando você.
Gabriel: Tá bom. - Assim que o mesmo termina de falar saí correndo em direção as crianças.
Eu: Foi o mesmo que dizer para ele correr. - Dou risada, Christopher me acompanha, sentamos no banco e um silêncio fica entre nós.
Chris: Que bom que você perdoou seu pai né. - Ele fala quebrando aquele silencio.
Eu: Sim. - Solto um suspiro. - Por mais que ele fez as coisas erradas, merecia pelo menos uma chance.
Chris: Acho que agora ele voltou para valer e mudado.
Eu: Espero, se não ele perde o meu perdão! - Falo baixo e olho para frente, vejo Gabriel vim em nossa direção com os olhos vermelhos e as lágrimas descendo pelo seu rosto. - O que aconteceu?! - Falo já preocupada.
Gabriel: Aí - Ele grita de dor. - E...eu...cai...ir...e...ma...ma...chuquei...meu...joelho. - Disse entre soluços.
Eu: Aí meu Deus. - Pego ele no colo. - Deixa eu ver. - Seguro sua perna e vejo seu joelho ralado sangrando um pouco. - Tá doendo muito?! - Pergunto e ele confirma com a cabeça. - Vamos para casa, tomar um banho que você está sujinho e colocar um remédio nesse machucado.
Chris pega ele do meu colo e se levanta, Gabriel deita a cabeça em seu ombro e fica choramingando, saímos do parque caminhamos um pouco e logo chegamos em casa. Entramos na casa e pego Gabriel do colo de Chris.
Eu: Vou lá em cima com ele. - Falo com Chris que confirma com a cabeça e se senta no sofá, vou até as escadas e subo em direção ao quarto do Gabriel.
Coloco Gabriel sentado em sua cama e vou até o guarda-roupa, pego uma roupa para ele, vou até ele seguro em sua mão e caminhamos até o banheiro, tiro sua roupa, ligo o chuveiro e ele entra na água.
Gabriel: Aí aí meu joelho mamãe. - Ele reclama assim que a água cai em cima do seu machucado.
Eu: Calma meu amor, só foi um pouquinho de água. - Falo dando banho nele.
Termino de dar o banho nele pego a toalha o enxugo, em seguida visto a roupa dele. Saímos do banheiro e ele se deita na cama, vou até a cômoda em seu quarto pego a caixinha de primeiros socorros e vou até ele. Pego a pomada e um band-aid. Abro a pomada passo um pouco no dedo e passo no local do machucado, ele começa a choramingar.
Eu: Não chora meu amor. - Digo e abro o band-aid e coloco no lugar do machucado dele. - Prontinho. - Dou um beijo na sua testa, pego a caixinha de remédios e sigo até a cômoda deixando na onde eu peguei, me viro para Gabriel e vejo ele dormindo parecendo um príncipe, sorrio o observando, ligo o apajur pois já está escurecendo e seu quarto ficando escuro, saio do seu quarto e desço para sala, vou até o sofá e vejo Chris que está mexendo no celular.
Chris: E ai, cadê ele?! - Ele desliga o celular e questiona assim que sento ao seu lado.
Eu: Dormiu! - Encosto no seu peitoral e ele passa seu braço envolta ao meu corpo.
Chris: Ah sim. - E o silêncio se instala entre nós. - Amor, e o nosso casamento?! - Ele diz quebrando o silêncio. - A gente já tem um tempinho noivos e nunca tiramos um tempo para falar sobre.
Eu: Realmente, mas agora que estamos aqui sem fazer nada podemos conversar sobre isso né. - Olho para ele e o mesmo confirma com a cabeça. - Por onde começamos?
Chris: Me diz onde você quer casar, tipo um lugar que você sempre desejou, que sempre quis.
Eu: Huum. - Fico pensativa. - No campo!, é um lugar que sempre quis me casar.
Chris: Campo? - Ele pergunta meio confuso.
Eu: Sim, campo. Sempre quis me casar em um campo, não gosto muito de coisas tradicionais, você sabe bem disso. Algo diferente de tudo, em um atardecer bem maravilhoso, o laranja do sol misturado com o azul do céu. Ouvir tudo aquilo que o padre tem a dizer enquanto o sol se esconde e a lua se destaca no céu escuro e iluminado, com a melodia das passáros no fundo e belas palavras a ser ouvidas.
Chris: Pensando assim campo é um ótimo lugar. Paisagem, natureza. Gostei da ideia.
Eu: Sim, é uma ótima idéia!
Chris: Agora quando vai ser?!
Eu: Pode ser mês que vem, agora tá muito emcima e temos muitas coisas para resolver, a decoração, meu vestido, a sua roupa e etc...
Chris: Ok então, e a lua de mel?
Eu: Ah, lua de mel...Quero ir para lugar que tem praia, e eu pensei nas ilhas Maldivas.
Chris: Pelo amor de Deus. - Ele fala e começa a rir.
Eu: Que foi Christopher?
Chris: Ilhas Maldivas? Certeza?
Eu: Uhum, porque?
Chris: Meu amor você nem sabe nadar. - Reviro os olhos.
Eu: Joga mais na minha cara por favor.
Chris: Estou brincando. Ilhas Maldivas também é um lugar muito lindo, e bem romântico para esse negócio de Noite de Nupcias.
Eu: Sim, mas se você quiser podemos ir para outro lugar.
Chris: Não amor, está perfeito os lugares que você escolheu para o nosso casamento e para a nossa lua de mel.
Eu: Bom mesmo Christopher Bryant! - Sorrio e ele pega o controle da televisão a ligando e começamos a assistir um filme.
----------------------------------------------------
Oiie gentee
Então né, desculpa a demora para postar o capítulo é por que eu estava sem idéia e tempo para escrever
como a gente já está na reta final da fanfic quero criar capítulos legais, não quero escrever qualquer coisa e jogar aqui.
Bom, espero que gostem do cap de hoje não se esqueçam de votar e comentar e espere pelos próximos capítulos pois vai acontecer várias coisinhas ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanficIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...