Atualmente
Adrielle
Isa: Acorda menina, tu já tá atrasada - Fala ela gritando na porta do meu quarto.
Eu: A não Isa - Digo me levantando da cama com uma preguiça que meu deus.
Isa: Hoje tu vai a pé - Fala ela me olhando
Eu: Por que??? - Pergunto entrando no banheiro
Isa: O carro quebrou, e só vai sair do concerto dia 27.
Eu: A nem vou ter que ir todo dia a pé? - Pergunto já dentro do banheiro tomando banho.
Isa: Sim
(...)
Desço para a cozinha.
Eu: Mana tô indo - Digo dando um beijo na bochecha dela.
Isa: Vai comer não??? - Fala com um pedaço enorme de bolo na mão.
Eu: Não, já tô atrasada. Fui - Saio de casa rumo ao colégio.
Isadora
Isa: Eu tô gostando de uma prostituta, ela é linda ela é pu... - paro de cantar quando percebo que o meu celular está tocando. Atendo o mesmo.
Ligação On
Eu: Que é menina??
Drica: Vem me buscar.
Eu: Pra que? Tu tem pernas.
Drica: Eu sei, mais o que custa vim me buscar?.
Eu: Custa o meu tempo e as minhas pernas. E outro pra que você tá me ligando pra te buscar uma hora dessas? Tu tinha que tá estudando isso sim.
Drica: Eu fui liberada mais cedo por causa da construção.
Isa: Ata, daqui 10 minuto tô aí.
Drica: Tá
Ligação Off
Erick
Eu: Gente vamos fazer algo?? - Pergunto saindo de dentro do banheiro.
Richard: Não - Senta na cama vibrado no jogo de basquete.
Joelin: Tenho que fazer hidratação nos meus cachos - Mexe nos seus cabelos.
Chris: Boraa - Grita dando um pulo da cama.
Eu: Então bora. Já que o Zabd tá dormindo - Pego meu celular na mesa.
Eu: Mas tarde nós volta para ir pra balada ok - Saio do quarto.
Richard/Joel: Tá, não demorem.
Chris: Vamos tentar. - Diz rindo.
Logo Christopher sai do quarto e desçemos.
Chris: Vamos de bike - Ele vai até a bicicleta vermelha e pega a mesma.
Eu: Tá - Pego uma bike preta e monto.
Adrielle
Eu: Até quem fim né Isa - Digo quando ela aparece finalmente na porta do colégio.
Isa: Avaaa tá reclamando?? - Pergunta fazendo cara de deboche como sempre
Eu: Não querida. Vamos em bora que tô morta de fome - Falo puxando ela, para a calçada.
Isa: Também tô. - Começamos a caminhar.
Do nada sinto algo muito pesado me jogando no chão.
Eu: Aiiii - Falo gritando por causa da dor que estou sentindo.
Isa: Quem foi o idiota que me atropelou? - Ouço a Isa gritando de raiva.
Xxx: Me desculpa meninas - Fala um garoto de olhos claros.
Xxx: Vem vou ajudar você - Fala o outro garoto de cabelos castanhos dando a mão para ajudar a Isa.
Isa: Sai daqui, tenho mãos e pés que funcionam muito bem - Nega a ajuda do garoto e tenta se levantar sozinha.
Xxx: Eu só queria ajudar - Diz pegando a bicicleta vermelha do chão.
Xxx: Vem deixa eu te ajudar - O garoto de olhos claros estende a mão dele paea mim. Pego a mesma e ele me ajuda a levantar do chão.
Isa: Ces tão cego é? Só pode! - Diz irritada passando a mão no seu joelho que tava vermelho.
Eu: Cala a boca menina - Ordenei por que os meninos que atropelou a gente tá com cara de "essa garota e doida só pode"
Xxx: Ela tá certa, nós que não vimos por onde estávamos passando. - Diz o garoto de cabelos castanhos e concordamos.
Xxx: Prazer meninas meu nome é Erick - Diz ele pegando nas nossas mãos.
Xxx: E o meu e Christopher lindas - Fala ele dando um olhar malicioso para a Isa.
Eu: Prazer meninos. Meu nome é Adrielle - Falo dando um sorriso para eles.
Isa: Vamos embora, que além de fome eu tô com o joelho doendo agora - Diz me puxando pela mão saindo de perto dos garotos.
Eu: Me desculpa pela educação da minha amiga. Nós se vê por aí. - Grito olhando para trás.
Erick: Nós se vê - Fala acenando para mim.
Chris
Eu: Meu Deus do céu. Que meninas mais gatas são essas!
Erick: Né, elas são muito gatas. Pena que não pegamos o número delas - Fala indignado e cruza os braços.
Eu: Pois é, poderíamos ter pedido - Rio - Mas tenho certeza que vamos encontrar elas novamente.
Erick: Tomara que seja logo esse reencontro nosso. Mas vamos embora - Pega a bicicleta dele do chão.
Eu: Bora, que eu tenho que me arrumar para as novinhas - Digo com um sorriso malicioso no rosto.
Erick: Hmmm sei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...