Isadora
Já são 23:00 da noite e a maioria das pessoas que estavam na festa já foram, a festa já está bem no finalzinho e só está alguns amigos meus e do Chris, algumas pessoas da nossa família, minhas amigas e etc. Ao decorrer da noite, dançamos, jantamos e a comida estava uma delícia, fizemos algumas brincadeiras, e joguei o buque, a Beatriz que pegou, já quero o casamento dela com Joel, hoje eles oficializaram o relacionamento e ela já pegou o buque, já pode ter o noivado. Agora estamos na pista de dança, eu, o Chris, a Nina e a Luna dançando uma musica eletronica que o dj havia colocado, já tá todo mundo desanimado, bêbado, menos eu e o Chris pois não bebemos hoje.
Chris: Meu amor vem aqui - Ele segura em minha mão e vamos para um lugar mais afastado do pessoal.
Eu: Aonde vamos?! - Olho para ele sem entender.
Chris: Vem, quero te amostrar uma coisa - Ele segura em minha mão novamente e saímos ate o seu carro. Entramos no carro, coloco o cinto e ele dá partida.
(...)
Ainda estamos na estrada indo para esse tal lugar que o Christopher que está indo e eu não faço a mínima ideía da onde seja, estamos em silêncio, só o som do carro está ligado tocando uma musica baixa.
Eu: Amor, onde vamos hein?! - Pergunto quebrando aquele silêncio olhando para ele.
Chris: Calma princesa, já estamos chegando.
Eu: OK.
Logo ele para o carro e olho pela janela, estamos em um hotel muito famoso daqui da cidade, ele desçe do carro e abre a porta me ajudando a desçer por conta do meu vestido, ele segura em minha mão enetramos. Chris para na recepção e pega chave do quarto e entramos no elevador.
Eu; Por que estamos aqui?!
Chris: Calma, é surpresa.
Logo o elevador para e as portas se abrem, sou surpreendida quando Chris me carrega no colo e caminha até a porta do quarto, ele pega a chave do quarto e entramos, o quarto está todo decorado com algumas petalas coladas no teto, mais algumas jogadas pelo chão, e na cama, tambem na cama um coração formado com petalas e escrito I love you no meio do coração, tem algumas iluminações ao redor da cama e algumas velas, em uma bancada tem mais petalas jogadas, velas e uma bandeja com alguns doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...