1 semana depois...
Isadora
1 semana passou e a ansiedade tá como? Tá a mil!! O casamento está cada vez mais perto, falta 2 dias, os meninos estão voltando de viajem hoje, o Chris me mandou mensagem mais cedo e eles vão chegar pela tarde, minha mãe, meu pai e minha irmã chegaram do Brasil ontem e já estão aqui em casa, amanhã chega as minhas amigas que também vão ser madrinhas do casamento.
Sai um pouco mais cedo de casa, fiz a última prova do meu vestido e não precisou de fazer mais ajustes nenhum, fui no mercado comprei algumas coisas que estavam faltando em casa, comprei também as coisas pra fazer o almoço, e fui para casa. Chegando em casa, desço do carro, pego as sacolas e entro em casa, vejo meu pai e o Gabriel sentados no sofá jogando video-game, entro na cozinha e vejo minha mãe e minha irmã fazendo alguma coisa.
Eu: Oi, o que vocês estão fazendo? - Pergunto olhando para elas.
Marcia: Uma salada de frutas para mais tarde.
Eu: Ah sim, eu trouxe algumas frutas se precisarem tem aí. - Coloco a sacola no balcão. - Só lavar. - Elas confirmam com a cabeça e coloco as outras sacolas no balcão, pego as verduras lavo e guardo na geladeira, as outras coisas que comprei para casa, tirei da sacola e guardei na dispensa. Tirei as coisas que comprei para o almoço e coloco sobre o balcão, são 11h30min hoje vou fazer o almoço mais cedo por que vou no aeroporto.
Marcia: O que vai fazer para o almoço? - Questiona me olhando.
Eu: Vou fazer uma lasanha, o Chris vem para cá.
Márcia: Ah sim, quer ajuda? - Confirmo com a cabeça. - Termina de fazer a salada. - Ela fala com minha irmã e vem até mim, e juntas começamos a preparar a lasanha.
Depois de algumas horinhas, terminamos tudo, arrumamos a cozinha e coloquei a lasanha no forno, pego meu celular e olho as horas.
Eu: Vou subir para me arrumar, olhem a lasanha no forno, não deixem queimar pelo amor de Deus!! - Digo e saio da cozinha subindo para o meu quarto.
Vou até meu guarda-roupa pego uma calça jeans, uma regata branca de alcinhas e uma jaqueta, entro no banheiro, tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro, ligo a água, pego o sabonete e começo a me ensaboar. Assim que termino o banho, me enxugo e me enrolo na toalha, saio do banheiro, visto minha calcinha e sutiã e em seguida visto a roupa que escolhi, calço uma rasteirinha e deixo meu cabelo solto, pego minha bolsa e saio do quarto descendo para sala.
Gabriel: Vai aonde mamãe?! - Ele olha para mim assim que chego na sala.
Eu: Vou no aeroporto pegar o papai. - Vou até ele. - Já volto tá. - Ele confirma com a cabeça e dou um beijo em sua testa, caminho até a porta saindo de casa e vou até meu carro. Entro no mesmo, coloco o cinto, pego meu celular e mando uma mensagem para Adrielle.
Oi mana, vai no aeroporto?
Rápidamente recebo sua resposta.
Já estou aqui.
Ok, estou chegando.
Desligo o celular, coloco na bolsa e ligo o carro dando partida para o aeroporto, ligo o rádio e vou cantando o caminho inteiro. Após alguns minutos chego no aeroporto, paro o carro no estacionamento tiro o cinto, pego minha bolsa e desço do carro, entro no aeroporto e vou até a área de desembarque, olho em volta e logo avisto Adrielle sentada em uma cadeira, caminho e logo chego até ela.
Eu: Oi kenga. - Digo sentando ao seu lado.
Adri: Oie.
Eu: Sabe qual vôo dos meninos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanficIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...