Capítulo 18

120 18 0
                                    

Isadora

Eu: Que tal saímos para comemorar? -Falo olhando para o Chris com um sorriso malicioso.

Chris: Pode ser.

Eu: Então vamos, eu vou subir para me arrumar.

Chris: Ok te espero aqui.

Eu: Tá -Dou um selinho no mesmo e saio indo em rumo ao meu quarto.

Chegando no quarto vou até o closet escolher uma roupa, depois de escolher entro no banheiro, tomo um banho frio e relaxante, entro na água molhando da cabeça aos pés depois de uns minutos termino de tomar me cubro no roupão e assim saio do banheiro, sento na penteadeira pego o secador e começo a secar o meu cabelo, depois de uns minutos secando pego a chapinha e passo no mesmo deixando uns cachos na ponta, depois que termino de arrumar o meu cabelo começo a fazer minha maquiagem, no rosto passo uma base e as outras coisas que passa no rosto e nos olhos uma sombra nude nas pálpebras com um esfumado e rímel nos cílios, o batom eu deixei pra passar depois pois estava em dúvida de qual passar, termino a maquiagem e vou vestir minha roupa, escolhi um vestido preto coladinho e um salto não muito alto depois de vestir a roupa escolho um batom vermelho e passo em meus lábios, pronto estou prontissíma, pego uma bolsa coloco em meu braço e me olho no espelho.

Eu: Uau, eu tô uma gata! -Falo me olhando no espelho

Desligo as luzes do quarto, saio e fecho a porta, e começo a descer as escadas, quando vou chegando na metade Christopher me olha de cima a baixo estava quase babando coitado desco as escadas e vou até ele.

Eu: Vamos.

Chris: Vamos gata.

Adri: U-A-U minha amiga tá um arraso! -Ela fala e dou risada.

Eu: Aviso pra vocês dois aí -Aponto pra Adrielle e Erick -Vamos sair, por favor não deixem a casa de cabeça pra baixo, não aprontem e juízo.

Adri: Ok, pode ir se divertir com meu cunhado, não vamos aprontar e nem deixar a casa de cabeça pra baixo, né Erick?!

Erick: An... Ah é.

Saímos entro no carro passo o cinto e Christopher dá a partida para uma balada no centro. Chegando na balada Christopher para o carro no estacionamento, descemos e logo entramos e estava bastante cheia, procuramos um lugar vazio para ficar e podermos ficar a vontade.

[...]

Começa a tocar uma música eletrônica e arrasto Christopher pra pista e começamos a dançar, depois o DJ troca a música e coloca um funk começo a rebolar e descer até o chão na frente de Chris, ele segura em minha cintura e me puxa pra mais perto dele, começo a rebolar enfrente a seu amiguinho até que sinto o mesmo excitado, depois de muito dançar paramos um pouco e sentamos para descansar.

Chris: Vou pegar uma bebida princesa.

Eu: Ok.

Chris levanta e vai até o bar pegar bebidas.

Christopher

Levanto e vou ao bar, peço duas bebidas e volto pra mesa onde Isadora estava sentada, entrego o copo a ela e sento ao seu lado e começamos a beber e conversar.

[...]

Da cadeira que estou avisto uma moça alta, loira, de pele branca perai é a Katie e ela está vindo pra cá, logo olho pra Isa e ela tinha percebido e ela não estava com uma cara nada boa.

Katie: Oi Chris!

Eu: Oi.

Katie: Tudo bem?

Eu: Sim,

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora