Capitulo 15

119 22 0
                                    

Adrielle

Já estava em casa, estava deitada no sofá pensando na merda que eu fiz e me lembrei que aquilo era um juramento nosso e eu não podia falar sobre o passado da Isa pra ninguém! Mais na hora da raiva não consegui segurar, passa uns minutos e vejo a porta se abrindo era Isadora chegando em casa, ela estava com o rosto bastante vermelho de tanto chorar e seus olhos pretos por causa do rímel dela que sairam com as lágrimas, ela passa direto e nem olha na minha cara.

Eu: Isa.

Isa: O que é Adrielle?!

Eu: Volta aqui pra gente conversar, eu quero pedir desculpa.

Isa: O que adianta vim chorar pelo leite derramado? Nada, então deixa eu quieta.

Eu: Me desculpa, foi na hora da raiva nem pensei no que tava falando. Por favor olha pra minha cara - Falo levantando e tentando fazer ela olhar para mim, mas é em vão.

Isa: Que na próxima vez pense antes de fazer merda, e falar coisa que não deve - Depois que ela fala isso, a mesma sobe pro quarto quase quebrando a porta com a sua raiva.

É agora? O que eu faço, eu não deveria ter abrido a minha boca, eu sou uma burra!

Subo para o meu quarto, deito na cama coloco meu rosto entre os travesseiros e começo a chorar, depois de tanto choro acabo dormindo.

Dia seguinte

Isadora

Acordo e fico na cama pensando um pouco do que aconteceu ontem, hoje não queria fazer nada, nem comer, nem me levantar da cama, nem sair do meu quarto queria ficar um pouco mais desligada do mundo. Uma pessoa me tira dos meus pensamentos batendo na minha porta.

Adri: Isa abre a porta por favor.

Eu: Adrielle sai, eu já disse que não temos mais nada pra conversar será que você não entende?! -Falo com a voz alterada.

Adri: Eu sei que você já me disse isso, mas eu preciso me desculpar. Por favor abre a porta - Fala batendo mas ainda na porta.

Eu: NÃO, SAI DAQUI - Grito.

Hoje eu não quero ver ninguém, piorou ela né. Além do mais eu tô com uma dor de cabeça que senhor Jesus.

Pego meu celular e recebo uma mensagem.

Mensagem on

Chris♥: Oi Isa, como está?

Eu: Oi Chris,não tô nada bem

Chris♥: É por causa de
ontem né?
Quer conversar?

Eu: Sim, não quero conversar
com ninguém!

Chris♥: Nem comigo?

Eu: Com ninguém Christopher!
Ninguém entendeu?!

Mensagem Off

Aff não era pra eu ter falado com ele desse jeito, ele vai ficar muito magoado, mais ele deve entender o meu lado assim espero. Depois escuto a porta da sala ser batida muito forte, parece que Adrielle saiu e bateu a porta com toda a força do mundo, depois me levantei da cama fui tomar um banho, sai do quarto desci pra cozinha e fui comer uma coisa que eu não estava mais aguentando de fome, aproveitei também e tomei um remédio por que estava com uma puta dor de cabeça, vou pra sala me jogo no sofá e ligo a tv.

Minutos depois ouço alguém abrir a porta, continua vendo tv, pois tinha certeza que é a Adrielle. Mas me engano, era o Christopher, ele senta do meu lado e coloca minha cabeça no seu colo. Não falo nada só continuo a assistir o programa.

[...]

Christopher

Começo a mexer em seu cabelo, mais ela não falava nada só prestava atenção na televisão, depois ela levanta do meu colo e me abraça chorando.

Eu: Me diz o que aconteceu? - Pergunto ainda abraçado nela

Isa: Você já sabe né, foi por causa de ontem e estou brigada com a Adrielle.

Eu: Por que estão brigadas?

Isa: É uma longa história...

Eu: Conta pra mim.

Isa: Tá -Ela me conta tudo sobre o seu passado e o pacto que elas fizeram quando eram pré-adolescentes.

Eu: Nossa, mais na hora da raiva ela deve ter esquecido completamente desse pacto que vocês fizeram.

Isa: É, mais ela tocou no assunto e me machucou bastante, por favor Christopher não conta a ninguém.

Eu: Ok eu não irei contar, fica tranquila -Abraço ela e dou um beijo em sua testa.

Isa: Muito obrigado por estar comigo.

Eu: De nada, eu só tô fazendo o que é certo.

Isa: Ahh falando nisso, me desculpa por ter sido grossa com você. Não queria te magoar, só queria ficar sozinha - Falo me lembrando da mensagem que mandei para ele mas cedo.

Eu: Tem nada não, eu te entendo perfeitamente. Tem horas que até eu quero ficar sozinho.

Isa: Né, quando nós tá sozinho a gente só quer pensar na vida e nada mais - Fala voltando a se deitar no meu colo.

Eu: Pois é  - Me inclino um pouco, e dou um selinho nela. Depois voltamos assistir TV.

Depois vai ficando tarde e eu decido ir pra casa, me levanto do sofá, falo com Isa e saio.

[...]

Isadora

Depois que Christopher saiu da minha casa eu permaneci no sofá deitada e assistindo, Adrielle chega em casa, não fala nada, passa direto e vai pra cozinha. Me levanto do sofá vou até a cozinha, sento no banquinho me apoiando no balcão e fico batendo as unhas em um prato com a cabeça baixa, Adrielle se vira e também se apoia no balcão.

Adri: Isa, por favor olha pra mim.

Levanto a cabeça e olho pra ela.

Adri: Reconheço o meu erro, e por ele e por te deixei magoada, eu peço desculpa. Você sabe que em momento algum tive a intenção de magoar você, mas infelizmente às vezes atingimos quem tanto amamos, mesmo sem querer. Eu fiquei muito mal esses dias que ficamos sem se falar e eu também imagino o quanto mal você ficou -Vejo uma lágrima se escorrendo em seu rosto. - Eu me arrependi do que eu fiz, quebramos aquele pacto que fizemos por minha culpa, tô muito arrependida do que fiz -Ela começa a chorar. - Você é a minha melhor amiga, tantos são os momentos vividos, muitas alegrias, muitas aventuras, algumas brigas e agora isto. Me perdoa, por favor! -Ela fala chorando.

Eu: Tá bom Adrielle, eu te perdoou, mais por favor não toca mais naquele assunto, aquilo me deixou muito magoada então é sério, não toca mais nisso se não vou ficar, muito mais muito estressada com você como fiquei.

Adri: Ok, eu não irei tocar nesse assunto, amigas agora?

Eu: Sim

Levanto e vou até ela e lhe dou um abraço forte.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora