Isadora
Volto para o Brasil e vou direto para o meu apartamento em São Paulo, chegando no prédio passo direto pela portaria e comprimento o porteiro, nesse tempo que passou virei amiga do porteiro, sim do porteiro, ele é super legal e gentil comigo, toda vez que passo pela portaria nós se comprimentamos.
Entro no elevador e subo até o andar do meu apê, chego no andar o elevador abre e vou até a porta tirando a chave da bolsa e logo coloco na fechadura, destrancando a mesma entrando na minha casa, subo para o quarto do Gabriel coloco ele no berço dele pois ele estava dormindo e depois volto pra sala, pego minhas malas e levo pro meu quarto, entro no quarto e vejo que Luccas já teve aqui e levou todas as coisas dele e deixou a chave que tinha deixado com ele, e uma carta agradecendo por tudo.
Dias Depois...
Tenho conversado com minha amiguinha e ela me disse que os meninos estavam passando pelo Brasil, eles já tinham passado pelo Rio de Janeiro e agora estão vindo para São Paulo e vão fazer um show por aqui, eu comprei os ingressos do show para o Gabriel poder ver o Chris e também por que minha amiguinha falou que queria me ver no show.
Horas depois
Os meninos já tinha chegado, e já era de noite. Me levantei do sofá, peguei Gabriel no colo e fui para o quarto dele. Chegando lá coloco ele na cama, vou até o banheiro ligo a torneira e deixo a banheira encher, volto para o quarto escolho uma roupa para Gabriel, pego ele e vou até a banheira.
Depois de minutos Gabriel já estava pronto e muito cheiroso.
Levo ele até o meu quarto, coloco ele na minha cama e vou banhar. Entro dentro do banheiro, tiro minha roupa e vou para debaixo da água, enquanto tomava banho comecei a pensar como minha vida mudou a uns 3 anos atrás para cá, minha melhor amiga veio morar comigo, depois de um tempo fomos atropeladas por dois loucos que até hoje está em nossas vidas. Um desses loucos me ajudou a colocar o amor da minha vida no mundo, e hoje eu com os meus 21 anos agradeço todo dia pela vida que eu tenho. Depois de uns minutos no banho, saio enrolada na minha toalha, vou até o armário e escolho uma roupa não tanto chamativa mais nem tanto apagadinha. Me visto, escovo meu cabelo e deixo ele solto mesmo, coloco minha bota, faço uma make para noite e pronta estou. Pego meu celular que estava carregando e posto uma foto no Instagram.
♥💬 Curtido por 7 428 pessoas
isadora_costa só vamos né🤗😏
Depois de postar a foto, pego minha bolsa com os documentos meus e do Gabriel coloco meu celular dentro, pego o Gabriel e saímos de casa, tranco tudo e vou para o elevador.Saímos para fora do prédio e logo vejo o carro do Uber que pedi se aproximar, logo ele para na frente e entramos.
Minutos depois
Chegamos no local do show e passamos pela multidão de fãs, como nossos ingressos eram vips deu pra passar em outra entrada, entro no espaço e procuro a cadeira que estava indicado no ingresso para eu sentar que era bem próximo ao palco, me sento na cadeira e coloco Gabriel no meu colo.
Gabriel: Cadle meu papai??
Eu: Não sei meu amorzinho, mais logo ele aparece.
Dito e feito, passou prazo de minutos o show começou, luzes piscando para todo lado, frases de amor em espanhol sendo ditas, fumaças saindo pelos cantos do palco até quando todos aqueles efeitos somem e só resta a escuridão.
Gabriel: Mamae tu cum mido.
Eu: Calma meu amor.
Derrepente um dos meninos começa a cantar, logo após uma luz acende bem no meio do palco revelando quem estava cantando o começo daquela bela música, as cnvowners foi a loucura.
Chris: Eres luz en mi ventana
A cualquier hora del año
Quiero besos pa'desayunar
Con tu cariño es mas bonito despertar
Eres tú la brisa fresca tu sonrisa me alimentaA luz que estava em cima de Christopher se apaga e acende em cima do Richard, ele canta a sua parte e no refrão todos aqueles efeitos aparecem mostrando todos os meninos que estavam uma perfeição como sempre.
Horas depois
O show tava muito bom, mais os meninos já iam cantar a última música. Do nada aqueles efeitos de novo aparecem que tô pegando ranço, a luz de Jesus foca no Zabdiel e ele começa a cantar a parte dele em De Cero, os meninos fez uma bela escolha deixar essa música por último.
A música foi fluindo muito bem até que na última parte dela o Christopher começou a cantar sozinho, estranhei um pouco pois essa parte todos cantam juntos mais música que segue. Assim que a música acabou Christopher começa a falar.
Christopher: Hoje eu vim aqui dá um ponto final nos meus problemas. Não sei se eu vou sair ganhando ou perdendo, porém eu irei tentar - Ele olha na minha direção.
Chris: Sei que errei muito, não te respeitei, te trai na primeira oportunidade que tive, não quis assumir meus erros e o pior de todos deixei o amor da minha vida ir embora com o meu filho. Passei o dia inteiro planejando esse momento, falei com os meninos, tirei uma opinião e tudo mais. Assumo que sem ti o meu mundo fica estranho, sem cor e sem graça, pode perguntar para os meninos se quiser, como eu fiquei quando descobri que você tinha outro chamando de meu amor, então. Hoje, eu Christopher Bryant Vélez Muñoz assumo que errei muito feio contigo, não vim só para assumir isso mais também vim para te fazer duas perguntas - Ele dá uma pausa e logo volta a falar - Você me perdoa por todas as burradas que eu fiz contigo??? Isadora Rodrigues da Costa Silva você aceita voltar para a minha vida como minha companheira????
Continua...
Votem e comentem por favor, bjss e boa noite 😘🌁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...