Capítulo 64

65 10 0
                                    

4 meses depois

Adrielle

4 meses se passaram e já estou de 9 meses, ou seja, Estela pode nascer a qualquer hora, eu e o Erick estamos tão felizes, para chegada da nossa pequena e completar nossa vida de mais amor e felicidade.

Ando sentindo dores frequentes, nas costas e no pé da barriga, falando em barriga estou com mó barrigão e bem redondo, Estela também não para de mexer, parece que tá mais agitada que nos outros meses, ela está feliz por que a qualquer hora ela pode nascer. As coisas dela já está tudo arrumadas, a mala da maternidade, o quartinho dela todo organizado e fofinho tudo pronto para chegada dela.

Já estamos no final do ano e aqui em Miami está no inverno, dias faz aquele friozinho outros dias um sol e no final da tarde um friozinho junto com a chuva, os meninos estão de férias pois eles saiem de férias para passar as festas de final de ano, estou ansiosa para as festas também pois tem muita comida gostosa.

Estava em casa de boa assistindo tv até que escuto o celular apitar, pego o mesmo olho a barra de notificação e vejo mensagem da Isa.

Mensagem On

Amorzinho: Oi manaaa

Eu:  Oii

Amorzinho: Tudo bom?

Eu: Bem e você?

Amorzinho: Bem também!

Eu: Que bom!

Amorzinho: Mana, que você acha da gente alugar uma casa na praia pafa passarmos natal e ano novo??

Eu: Pode ser, mais os meninos vão passar natal com a família não?

Amorzinho: Só falar com eles e ver se vão topar, minha mãe e minha irm vem para cá passar natal comigo, aí tive essa idéia.

Eu: Tá bom então, vou falar com o Erick

Amorzinho: Ok, bye.

Eu: Bye.

Mensagem Off

Desligo o celular e vejo Erick se aproximar.

Erick: Oi amor - Me dá um selinho.

Eu: Oi - Retribuo o selinho. - Quero falar contigo.

Erick: Sobre?? - Senta do meu lado.

Eu: A Isa deu uma idéia para gente alugar uma casa  praia para passar natal e ano novo... - Sou interrompida.

Erick: Mais e os meninos vão passar natal com a família!

Eu: Se o senhor pelo menos deixasse eu terminar de falar - Reviro os olhos. - Então, tem que falar com os meninos para ver se eles vão topar, aí vem eles e a família - Completo.

Erick: Só criar um grupo no whats. - Sugeriu.

Eu: É, pode ser. - Me ajeito no sofá e coloco a mão na barriga.        

Erick: Que foi amor?! - Me olha preocupado.

Eu: Nada, só a Estela que tá bem pesada!

Erick: Ah sim - Ele coloca a mão em minha barriga e começa a acariciar a mesma.

Isadora

Hoje estou em casa de boas na cozinha fazendo almoço o Gabriel está sentado na cadeira com os olhos vidrados no celular assistindo desenho quando escuto a campanhia tocar, desligo o fogo e vou até a porta abrindo a porta vendo Chris.

Eu: Oii.

Chris: Oi - Me dá um beijo e logo retribuo. - Tudo bom?

Eu: Sim, entra - Dou espaço para o mesmo entrar e ele entra.

Chris: Huum cheiro de comida gostosa.

Gabriel: Papai - Vem correndo da cozinha e pula no colo do Chris.

Chris: Oi pequeno, tudo bem?

Gabriel: Sim e você pai?

Chris: Estou bem!

Eu: Vamos lá pra cozinha gente? Já comeu Chris? - Pergunto e ele nega com a cabeça. - Então vamos - Sigo para cozinha e eles me seguem.

Chris: Está fazendo o que?

Eu: Strogonoff.

Chris: Hmm adoro.

Eu: Bom estou pensando em alugar uma casa na praia para passar natal e ano novo.

Chris: Com todos?

Eu: Sim, vou falar com os meninos para ver se eles irão topar e aí eles vem com as mães deles.

Chris: Entendi, vou falar com minha mãe depois.

Eu: Ok - Sirvo Chris e Gabriel.

Me sirvo e me sento começando a comer.

Não esqueçam de votar e comentar.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora