Capítulo 33

100 18 3
                                    

Isadora

Estava em meu quarto, deitada na cama no celular vendo algumas coisas no Pinterest enquanto Gabriel brincava com o Luccas, meu celular começa a tocar e vejo quem era, era o Erick até estranhei por que ele nunca me liga, mais atendi por que pensei na Adrielle e podia ser alguma coisa com ela.

Ligação On

Cunhadinho: Oi Isa.

Eu: Oi Erick.

Cunhadinho: Tudo bem?

Eu: Tudo bem sim.

Cunhadinho: Como você sabe, amanhã é aniversário da Drica né, e eu e os meninos estamos preparando uma surpresa pra ela, e como você é a melhor amiga dela quase irmã, não podia ficar de fora, será que tem como você vim pra cá pra Miami hoje pra nós ajudar??

Eu: Hmm, eu não sei, vou ver aqui e qualquer coisa te aviso.

Cunhadinho: Tá bom, Tchau!!

Ligação Off

Desligo o celular e fico na cama pensando se vou ou não, acho que vou por que sempre passei um aniversário dela junto com ela e amanhã ela irá fazer 18 anos, ela ia ficar mó chateada se eu não fosse ficar com ela, então resolvi que vou ir, levanto da cama e pego a minha bolsa e a do Gabriel e do Luccas e começo a arrumar.

Luccas: Pra onde vamos??

Eu: Viajar.

Luccas: Sim, mais pra onde?

Eu: Miami, amanhã é aniversário da minha mana e preciso ir pra passar o aniversário dela com ela.

Luccas: Ah sim!!

Termino de arrumar todas as malas, se arrumamos e entramos no carro e fomos em rumo ao aeroporto. Chegamos no aeroporto e logo fizemos nosso check- in e sentamos para esperar o nosso vôo ser chamado.

[...]

O nosso vôo é chamado e logo entramos e sentamos em nossos assentos. Depois de muitas horas de viagem, enfim chegamos em Miami!! Saímos do avião, entramos no aeroporto pegamos nossas malas e depois pegamos um táxi e fomos para um hotel, eu não fui pra casa por que Adrielle podia desconfiar de alguma coisa e também queria fazer uma surpresa por que ela acha que não vou pro seu aniversário.

Chegamos no hotel arrumamos nossas coisas e vou dar um banho em Gabriel, termino de dá banho nele coloco o pijama dele e ele logo dorme, depois entro no banheiro junto com Luccas tomamos banho mais não aconteceu nada de mais, coloco o meu pijama e deito na cama, logo depois Luccas coloca uma bermuda e deita ao meu lado e logo dormimos.

Dia seguinte

Acordo bem cedo, levanto da cama sem fazer barulho pois Luccas e Biel ainda estavam dormindo, vou até minha mala procuro uma roupa e entro no banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho e saio do banheiro vestida com uma Calça jeans e uma blusa branca, vou para frente do espelho e arrumo meu cabelo prendendo em um rabo de cavalo, passo um pouco de perfume e coloco um brinco em minhas orelhas, guardo tudo na mala e vejo Gabriel acordando lentamente , vou até a cama em que ele está dormindo e sento em seu lado.

Eu: Bom dia coisa linda da mamãe!! - Falo baixo por que ele ainda está acordando.

Depois de uns segundinhos ele acorda levanta se sentando na cama e me dá um abraço.

Eu: Vamos tomar um banho filho pra passear hoje?

Gabriel: Bamos!! -Ele fala um pouco gritando.

Eu: Fala baixo filho que o tio Luccas está dormindo -Falo baixo quase sussurrando.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora