Isadora
Os meninos e minha amiga já tinham voltado para Miami, eu ainda estou pensando se vou ou não, 50% está me pedindo pra não ir e 90% me pedindo pra eu ir então estou nessa indecisão, mais também não aguento mais ficar longe dos meus amigos e todos os dias o Gabriel quer ver o Christopher, então estou pensando nessa possibilidade de voltar mais por conta do Gabriel.
Hoje estou em casa deitada no sofá assistindo um programa de casais que estava passando na televisão e Gabriel está em seu quarto dormindo, escuto a campanhia tocar e me levanto para abrir a porta.
Abro a porta e vejo a minha amiga a Carla, ela mora em Goiânia mais está em São Paulo junto com a sua agência de modelo e eles estavam fazendo eventos, desfiles por aqui
Eu: Oii amiga - Falo dando um abraço na mesma.
Carla: Oi Isa - Retribui o meu abraço.
Eu: Tudo bem amiga? Vem entra - Falo e a mesma entra e fecho a porta, assim que entramos sentamos no sofá.
Carla: Sim eu estou bem e você? E o Gabriel?
Eu: Estamos bem!!
Carla: Que bom - Ela sorrir.
Eu: Como está indo os desfiles?
Carla: Falando em desfile vim até lhe fazer um convite, mais estão ótimos!!
Eu: Ah e que convinte?
Carla: Pra você ir me ver desfilando amanhã na praça de exposições do shopping.
Eu: Ah sim eu vou!!
Escuto o choro de Gabriel e subo para o seu quarto pego ele no colo e desço de volta pra sala e me sento no sofá.
Carla: Oi Biel - Ela fala e ele olha pra ela.
Gabriel: Oi titia - ele vai até ela e a mesma o coloca no seu colo.
Carla: Você tá muito fofinho sabia?!
Gabriel: Sim.
Horas depois
Carla já tinha ido embora e eu estava deitada no chão da sala pensando se eu ia conseguir arranjar um emprego logo, mais sou interrompida dos meus pensamentos por uma mensagem que tinha acabado de chegar no meu celular. Ligo o celular e vejo que e Richard.
📲 Mensagem on
Rich🤤🍻: Tô com saudades baby
Eu: Aii bigo também tô
Rich🤤🍻: Que dia vai vim me ver???
Eu: Hahahahaha sei não
Rich🤤🍻: Tomara que seja logo. Bye tenho que ir ensaiar
Eu: Você me mandou mensagem só para dizer isso????
Rich🤤🍻: Sim kkkk
Eu: Nossa vai logo encosto kkk
Rich🤤🍻: Magoou🥺
Eu: Sorry baby
Rich🤤🍻: Sorry nada kkk fui
Eu: Tchau
📲 Mensagem Off
Saio da conversa do Richard e vejo que tem uma mensagem do Yashua, sim virei best friend daquele chato também🤣 oiaa sou best dos irmãos Camacho ameiiii.
📲Mensagem on
Encosto q amo❤: Oiii. Posso te fazer uma proposta?
Eu: Sobre o que é?
Encosto q amo❤: Posso fazer ou não??
Eu: Pode
Encosto q amo❤: Quer ser minha fotógrafa??
Eu: QUÊ?????!
Encosto q amo❤: Isso mesmo. Quer ser minha fotógrafa oficial??? Aí você pode voltar a morar aqui em Miami Beach!
Capítulo pequeno mais tá aí...
Não esqueçam de votar e comentar☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
Fiksi PenggemarIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...