Capítulo 41

94 17 14
                                    

Dia seguinte

Isadora

Yashua: VAMOOOOS ISAAAA TÁ NA HORA DE ACORDAAR, SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO - Fala gritando.

Acordo com o barulho do Yashua me levanto e vou até ele, e o desgraçado estava sem camisa.

Eu: Bom dia primeiramente, ce quer apanhar? Não grita não, vai acordar meu filho seu besta.

Yashua: Iii foi mal mamãe.

Eu: Idiota - Falo rindo.

Yashua: Que você ama - Fala me puxando pela cintura e colando nossos corpos.

Eu: E... Não, eu não amo não - Saio de perto dele - Acho melhor eu ir tomar banho que não quero chegar atrasada no primero dia de trabalho.

Yashua: Vai lá, te espero lá em baixo.

Eu: Tá.

Ele sai do quarto e pego uma roupa e entro no banheiro, tiro meu pijama e entro no box ligando o chuveiro e assim que ligo vou pra debaixo do chuveiro me molhando da cabeça aos pés.

Termino de tomar meu banho e pego minha toalha e me enxugo, visto minha roupa e saio do banheiro e vejo Gabriel acordado.

Eu: Bom dia meu amorzinho.

Gabriel: Bum dia mamãe.

Sorrio e vou até minha mala pego uns acessórios e vou pra frente do espelho que tinha no quarto, coloco um brinco em minhas orelhas, passo um pente em meu cabelo e deixo ele solto mesmo pois estava molhado pra secar mais rápido, faço uma make básica e não passo batom pois ainda ia tomar café.

Minutos depois

Já tinha dado banho no Biel e arrumei ele e saímos do quarto e descemos, chego na sala vejo Yashua.

Yashua: Oh bixa gostosa - Fala mordendo os lábios.

Eu: Ai ai, te digo é nada, vem Gabriel tomar café - Chamo ele e ergo minha mão pra ele, ele pega em minha mão e entramos na cozinha.

Eu: O que tem de comer aqui?? - coloco Gabriel na cadeira.

Yashua: Tem pão de queijo, acabou de sair do forno, tem suco, café, bolo. E só procurar.

Eu: Uiii Yashua Camacho sabe cozinhar.

Yashua: Sei não - rir- A cozinheira que veio mais cedo e fez o café da manhã, como todos os dias.

Eu: Meu deus tu paga uma cozinheira??!

Yashua: Uma faxineira, jardineiro e motorista.

Eu: Senhor Deus. Acabei de descobrir que sou pobre.

Yashua: Ahhh só 4 pessoas.

Eu: Vou nem comentar.

Gabriel: Mamãe quelo pan de queso.

Pego um pão de queijo coloco no prato e entrego pra ele.

Eu: Oohh meu neném tá falando espanhol.

Yashua: Meu deus - Fala rindo.

Eu: É ensaio de que???

Yashua: Uai ensaio fotográfico.

Eu: Eu sei, mais de que?? Pra que?? Onde vai ser divulgado??

Yashua: Vou fazer um ensaio fotográfico para a Calvin Klein, para eu poder ser divulgado e a Calvin Klein ser divulgada por mim. Nas revistas, no meu Instagram e da Calvin.

Eu: Uiii que chique.

Yashua: Tá mais vai logo, não posso me atrasar.

Eu: Tá - termino de tomar café e espero Gabriel fazer o mesmo. Minutos depois ele termina e subimos para escovar os dentes, escovo os dentinhos dele e depois faço o mesmo, passo um batom, pego Gabriel e desço para a sala.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora