Dia seguinte...
Isadora
Abro os olhos lentamente e me espreguiço na cama, tô com preguiça, enjoo, dor de cabeça, me arrependo totalmente de ter bebido tanto na noite passada, mas enfim aproveitei bastante com minhas amigas. Me sento na cama e pego meu celular olhando as horas, são 9:30 da manhã, era para eu acordar mais cedo, porém não consegui, coloco o celular de volta no criado-mudo e me levanto indo até a janela. Abro a cortina e vejo como está o dia de hoje e está terrível!! O céu está bastante nublado, com nuvens escuras sinal que irá chover, começo a me preocupar com a decoração do casamento pois vai ser ao ar livre e se chover vai estragar tudo, espero que seja só um tempo nublado e sem chuvas. Depois de pensar muito sobre o tempo, vou ao banheiro faço minhas higienes, escovo meus dentes, tomo um banho e após terminar visto uma roupa básica, saio do quarto e vou até o quarto de hóspedes onde as meninas estão dormindo, a Adrielle, Luna e Bea estão dormindo na cama de casal e a Bea esta quase caindo, e no chão numa cama improvisada está a Istefany e a Nina.
Eu: Bora, bora acordando todo mundooo. - Digo gritando e batendo palmas.
Nina: Ah não Isa ainda está cedo. - Resmunga.
Eu: Tá não minha filha, vamos levantem! - Ordeno e elas continuam deitadas e então vou na cama e tiro o lençol das 3 e depois tiro o lençol de cada uma que está no chão.
Luna: Ah que perturbação, posso nem dormir em paz! - Reclama e se senta na cama.
Eu: É isso aí minha amiga. Vamos acordar pois hoje todas tempos que correr contra o tempo.
Adri: Anão Isa, só mais um pouco.
Eu: Anão é um homem que não cresceu, e outra já vai dar 10:00.
Bea: Tá Isadora, a gente levanta. - Fala já irritada.
Eu: Ótimo, vou ver se tem alguma coisa pra gente comer e se tem um remédio pra enjôo.
Luna: Enjôo?
Eu: Sim, acordei com muito enjôo. Deve ser só ressaca.
Luna: Hum.
Eu: Bom vão se arrumar, para gente descer e ir tomar café. - Elas assentem e levantam.
Fany: Posso ir tomar banho no seu banheiro?
Eu: Pode, vai lá - Ela pega as coisas dela e sai do quarto, a Adri entra no banheiro do quarto, a Nina vai para o banheiro do corredor, Luna e Bea ficam esperando os banheiros desocuparem.
Depois de todas estarem prontas, saímos do quarto e descemos, fomos para cozinha e vimos um lindo banquete de café da manhã na mesa, tem torta de morango, pão, torradas, geleia, queijo, presunto e suco.
Eu: Uau, quem fez isso tudo?! - Pergunto surpresa e logo vejo minha mãe entrar na cozinha.
Márcia: Eu né meu amor.
Eu: Aí mãe a senhora é tudo. I love you mom. - Falo e me sento para poder tomar meu café da manhã.
Márcia: Como se fala mesmo eu também te amo em inglês? - Ela pergunta e todas rimos.
Adri: Tia se fala I love you too.
Márcia: Então I love you too Isadora.
Sorrio para ela, todas se sentam e começamos a comer. Comemos conversando sobre alguns assuntos aleatórios, o café estava muito gostoso, quando terminamos não sobrou mais nada. Levantamos e cada uma pegou seu prato levou até a pia e lavou, depois de limparmos a cozinha fomos para sala e nos sentamos no sofá, as meninas ligaram a tv e ficaram assistindo, eu fiquei quieta no sofá, não sei o que estava acontecendo comigo, depois que terminei o café senti o enjôo ficar mais forte, subiu um calor no corpo. Sinto que não ia mais aguentar segurar e me levantei subindo correndo para meu quarto, vou até o banheiro me abaixo em frente ao vaso, e libero tudo que estava embrulhando em meu estômago.
Enquanto isso na sala..
Bea: Ué, o que aconteceu com ela?! - Pergunta sem entender.
Nina: Eu não sei, estranho.
Luna: Ela falou que estava com enjôo - Comenta. - Alguma coisa tem aí.
Bea: Gravidez, talvez?
Fany: Não meninas, a Isa bebeu muito ontem, deve rer sido da ressaca.
Bea: Hum, mas vai saber né. - Dá de ombros.
Nina: Provavelmente vou ter mais um sobrinho, Aiii - Diz já animada.
Bea: Tomara que seja uma menininha agora.
Adri: Meninas parem de criar expectativas! - Diz e se levantou. - Fiquem aí eu vou conversar com a Isadora. - Vai até as escadas e sobe em direção ao quartos.
No quarto
Depois de quase ter colocado os bofes para fora, me levantei lavei meu rosto e sair do quarto, fui até a cama e me sentei na ponta da mesma e logo vi a porta sendo aberta.
Adri: Tá tudo bem mana?! - Pergunta adentrando o quarto e eu confirmo com a cabeça. - Certeza?! - Se senta ao meu lado.
Eu: Sim.
Adri: O que aconteceu?!
Eu: Eu não sei, eu acordei sentindo um pouco mal, tomei café achando que ia ficar melhor, mas só piorou!
Adri: Perai que agora vou dá uma de médica com um pouco que aprendi na faculdade - Rimos. - Você já vem sentindo esses enjôos ou começou agora?! - Nego com a cabeça.
Eu: Já tinha sentido algumas vezes, mas bem pouco.
Adri: Hum, qual a última vez que você teve relações com o Chris? E se preveniram?!
Eu: Antes dele viajar, e pelo que me lembro acho que ele e nem eu usou proteção. - Falo pensativa.
Adri: E sua menstruação? Tá em dia?! - Nego com a cabeça.
Eu: Era para descer semana passada, mas até agora nada! - Digo e vejo ela sorri para mim. - O que você está pensando Adrielle?!
Adri: Nadinha - Ela se levanta. - Eu vou comprar um teste de gravidez e a senhorita vai fazer! - Ordena. - Já volto - Vai até a porta e sai do quarto, balanço a cabeça e me jogo para trás na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanficIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...