Adrielle
Saio da escola e vou pra casa, chego em casa tomo meu banho visto uma roupa confortável e me sento no sofá depois de algumas horas Isadora chega da faculdade.
Eu:Oi miga
Isa: Oi. -Ela fala jogando a mochila no sofá e se sentando.
Eu: Eai tudo bem?
Isa: Tudo sim Adri, só estou cansada.
Eu: Aah. - Escuto meu celular apitar e pego pra o que era.
Mensagem On 📲:
Número desconhecido:Oiii
Eu:Oi quem é?
Número desconhecido: Oi Adrielle é o Erick
Eu: Ah Erick, oi
Erick: Então você e a Isadora vão né?
Eu: Vamos sim, só vou me arrumar.
Erick: Ok
Eu: Aquele seu amigo vai?
Erick: Não só o Christopher
Eu: Ah ok
Mensagem Off 📲
Desligo o Celular e começo a falar com Isadora.
Eu: Miga vamos sair?
Isa: Pra onde?
Eu:Pra algum lugar. -Ela mal sabia que íamos se encontrar com o Chris e o Erick.
Isa: Ah bora - Se levanta do sofá.
Subimos para nossos quartos e fomos se arrumar, depois e arrumadas desçemos e fomos até o carro de Isa e mandei ela dar partida para o restaurante que marquei encontro com os meninos.
Chegando no local
Isa: Por que vinhemos pra esse restaurante? -Ela pergunta vendo o restaurante da janela do carro.
Eu: Comer né amiga - Dei risada
Isa: Ah
Ela parou o carro no estacionamento e descemos do carro, entramos no restaurante e eu tava procurando a mesa onde estavam os meninos.
Isa: Pra onde tanto você olha? - Ela pergunta olhando para mim.
Eu: Estou procurando uma mesa pra gente sentar. -Falo ainda procurando a mesa dos meninos até que eu achei. Vamos sentar ali. -Aponto e pegando na mão da Isa.
Isa: Pra onde vamos Adrielle? Peraí, aquele ali são o Christopher e o Erick, o que vamos fazer lá Adrielle? -Não respondo ela só continuo andando até a mesa deles.
Isa: Adrielle vamos ali? Ela pergunta isso quando chegamos bem na frente deles.
Eu: Aonde Isa?
Isa: VAMOS ALI -Ela segura em minha mão e fomos até fora do restaurante.
Eu: Por que vinhemos pra cá?
Isa: O que vinhemos fazer nesse restaurante?
Eu: Então, hoje quando estava indo pra escola os meninos me encontraram daí eles me deram uma carona e a gente marcou pra se encontrar nesse restaurante hoje a noite.
Isa: E por que você não me avisou nada mano?
Eu: Aí eu não sei, agora vamos voltar lá e sentar lá com eles.
Isa: Tá. Voltamos até onde os meninos estavam sentados e sentamos na cadeira que estava vazia.
Meninos: Oii meninas. - Eles falam sorrindo.
Eu: Oii.
Isa: Oii. - Ela fala com deboche.
Chris: Tudo bem com vocês meninas?
Eu: Comigo sim.
Chris: E você Isa? Ele pergunta olhando pra ela com um sorriso no rosto.
Isa: Eu tô bem.
Erick: Vamos comer meninas? O que vocês vão querer?
Eu: Bom eu não sei bem o que vou querer.
Erick: Olha esse cardápio. Ele me entrega o cardápio que estava em sua mão.
Eu: Obrigado Erick. Dou um sorriso e começo a olhar o cardápio.
Depois que todos faz seus pedidos eles ficam esperando na mesa conversando, percebo que Isadora está conversando bastante com Christopher, parece que tão se dando bem, ainda bem Isa resolveu dá bola pra ele uffa. Depois de um tempo as comidas chegam e eles começam a comer.
Christopher
Eu: Isso tava muito bom. Fala depois de ter terminado a sua comida.
Isa: Verdade
Adri: Precisamos ir né Isa?
Isa: Sim
Eu: Como vocês vão meninas?
Isa: Vinhemos de carro.
Eu: Ah sim, então vão lá, até outro dia.
Adri/Isa: Até. - Falam juntas.
Elas se levantam da cadeira e vão em direção à saída do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanficIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...