Christopher
Depois que Carla voltou para o Brasil o nosso relacionamento não foi mais o mesmo, vivíamos descutindo e também namoro a distância não dá certo, então esse foi o nosso caso, não estamks mais juntos, ultimamente não paro de pensar na Isa, ainda sinto algo por ela, ainda a amo e super me arrependi das merdas que eu fiz quando eu estava com ela, se eu não fizesse nada de errado estaríamos juntos até hoje, ou não, só Deus sabe, mais eu sou um vacilão e odeio ser isso!!
Estou pensando em ir conversar com a Isa para resolvermos as coisas, mais mando mensagens ela só vizualiza e não responde e as ligações ela não atende. Eu sei que ela está morando em Miami mais não sei aonde, mais o Richard, isso o Richard!! Ele é melhor amigo da Isa e provavelmente ela conta a maioria das coisas para ele e ele deve saber do seu novo endereço, me levanto da cama e saio do quarto e vou para a cozinha encontrando o mesmo lá.
Eu: E aí Richuki.
Richard: Oi. - Me responde e olha para mim.
Eu: Bom, você é bastante amigo da Isa né? E ela sempre te conta as coisas, então você deve saber onde ela mora agora né?.
Richard: Sei sim, mais pra que você quer?! - Questiona.
Eu: Sabe né cara, eu quero conversar com ela, resolver as coisas...
Richard: Tá é na rua xxxx-xxxx.
Eu: Ok muito obrigado cara - O agradeço e pego a chave do carro. Saio de casa e entro em meu carro e coloco no GPS o endereço que Richard me disse e dou partida.
(...)
Depois de alguns minutos na estrada chego na rua em que Richard disse, é uma rua de bairro nobre com "mini mansões" logo avisto a casa e dou mais uma acelerada e logo paro o carro assim que chego em frente a casa.
Tiro a chave do volante desligando o carro e desço do carro, solto um suspiro e toco a campanhia esperando que alguém venha abrir o portão. Logo o portão é aberto e vejo Isadora.
Isadora: Christopher? O que você está fazendo aqui? - Me pergunta com a sobrancelha arqueada.
Eu: Vim conversar Isa, precisamos nos entender.
Isadora: Tá tá entra - Fala dando espaço para eu entrar e entro e a mesma fecha o portão atrás dela.
Seguimos para dentro da casa e logo quando chegamos na sala nós sentamos no sofá.
Isadora: Começe querido - Ela olha pra mim. - O que você quer conversar?
Eu: Sobre nós, eu sinto sua falta - Olho pra ela - Me perdoa? - Falo e ela rir sarcástico.
Isadora: Te perdoar Christopher? Não, perdoar é uma palavra muito forte, eu não vou te perdoar depois de todas as coisas que você fez comigo, se declarou para mim, disse que me amava, que era louco por mim e a trouxa caiu nas suas palavras, e na primeira oportunidade o que você fez? Me traiu, me traiu com uma putinha de esquina!! Quando eu tinha acabado de descobrir que estava grávida de você liguei toda feliz para contar a notícia e descobri que fui chifrada pelo homem que disse que me amava, que era louco por mim e eu acreditei. - Ela começa a chorar - Eu cansei Christopher de ser magoada, não foi a primeira vez que fui magoada, estava com medo de me apaixonar e acabei me apaixonando e fui magoada novamente!! E ainda pra piorar a situação ficou com minha melhor, aliás, minha ex melhor amiga!! Eu te amo Christopher, eu ainda gosto de você, mais meu medo é me envolver e ser magoada novamente. - Diz enxugando suas lágrimas.
Eu: Isa, eu também te amo, eu também gosto de você, mais eu me arrependi de todas as coisas que eu fiz com voc... - Sou interrompido.
Isadora: Depois que faz a merda o arrependimento vem né Christopher?!
Eu: Então, eu me arrependi de todas as coisas que eu fiz com você, durante esse tempo e eu estou disposto a mudar, pra ser uma pessoa melhor, que ame só uma pessoa e essa pessoa é você, eu vivo pensando em você, você não sai da minha mente, eu não te esqueci nunca!! Eu não consigo pensar na minha vida com outra pessoa a não ser com você, imagino nós juntos, casados, felizes, cuidando do Biel.
Isadora: Se imagina isso, por que estragou tudo que nem começamos a contruir hein? Me diz Chris!!
Eu: Eu não sei o que passou na minha cabeça aquele dia, acho que estava bêbado ou algo do tipo, eu não sei o que aconteceu, mais é sério Isa, me perdoa e volta comigo.
Isadora: Não sei Chris, eu preciso pensar, eu não quero ser magoada outra vez. - Assinto triste - Era só isso que queria conversar?
Eu: Sim. - Falo baixo
Isadora: Então já pode ir - Ela se levanta e vai até a porta abrindo a mesma.
Me levanto e saio da sua casa, quando vou caminhando até o portão escuto a porta ser batida forte, saio da casa dela e entro em meu carro e dou partida de volta para casa.
Não esqueçam de votar e comentar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...