Capítulo 82

40 7 0
                                    

Adrielle

Vou até a farmácia compro o teste e depois de alguns minutos volto para casa de Isa. Chego lá paro o carro em frente, pego a sacola desço e entro em casa e as meninas me olham.

Luna: O que é isso?! - Aponta para a sacola em minha mão, mas que curiosa gente. - Cadê a Isa? Como ela tá? - Indagou.

Eu: A Isa tá bem, e isso aqui não é nada! - Digo e vou até as escadas.

Luna: Grossa! - Diz baixo e eu pude escutar.

Eu: Eu escutei tá. - Subo e vou até o quarto da Isa. - Volteiii. - Vou até ela. - Vai lá, faz o teste. - Entrego a sacola para ela.

Isa: Sério isso?!

Eu: Serissimo, vai logo! Eu não estou mandando e sim ordenando. - Digo e ela se levanta e vai até o banheiro.

Me sentei na cama e fiquei mexendo no celular, depois de longos 5 minutos ela sai do banheiro com o teste em sua mão.

Eu: E aí? - A olho e a mesma vem até mim.

Isa: Eu quero que você veja. - Me entrega o teste, olho e vejo positivo.

Eu: Parabéns maninha. - Sorrio para ela e a mesma solta um suspiro e passa a mão no rosto sentando ao meu lado. - Que foi? Não está feliz?! - Questiono a olhando.

Isa: Não, eu estou feliz, é que ontem bebi e nem imaginei que estava grávida. - Fala baixo e passa a mão em sua barriga.

Eu: Calma, esta tudo bem, amanhã você vai no médico ver se está tudo certo.

Isa: Não, amanhã eu vou viajar, só vou no médico quando voltar da lua de mel.

Eu: Ok então, vai contar pro Chris agora? - Questiono olhando para minha amiga que estava com um olhar vazio.

Isa: Não sei ainda, mas eu acho que não. Pois se eu contar agora ele vai ficar mais ansioso ainda, então acho melhor contar amanhã, quando estivermos indo pra lua de mel.

Eu: Ok então, você que sabe. Tenho certeza que ele vai amar ouvir essa notícia.

Isa: Sim, ele vai amar. Mal sabia eu que quando o Gabriel pediu um irmãozinho eu já estava grávida. - Ela fala e vejo um sorrio brotar no rosto dela.

Eu: Calma, me conta isso direito. O Gabriel pediu um irmãozinho?

Isa: Sim, ele pediu quando o Christopher voltou de viagem.

Eu: Nossa parecia até que ele já sabia né?

Isa: Sim. - Ela ri. - O Chris e meu pai também pediram.

Eu: Uau. - Me levanto. - Vamos descer.

Isa: Vamos. - Ela se levanta também. - Mas não conta nada a ninguém. - Confirmo com a cabeça.

Descemos as escadas e encontramos as meninas sentadas no sofá vendo um filme.

Fany: Melhorou mana? - Istefany questiona assim que nós vê.

Isa: Sim, é por causa da bebida esses enjôos. Mas tá tudo ótimo. - Ela fala e se senta.

Eu: Pra que horas vocês marcaram o salão de vocês? - Pergunto cortando aquele silêncio chato.

Isa: Eu as 11:00.

Luna: Eu e Nina vamos nós arrumar aqui mesmo.

Fany: Eu e a Bea vamos nos arrumar no mesmo salão que a Isa.

Eu: Eu também.

Ficamos conversando sobre nossos looks, penteados e etc até passar as horas, quando dá a hora de irmos ao salão eu, a Isa a Fany, a Bea e a Tia Márcia fomos para meu carro e dei partida para o salão.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora