Capítulo 69

76 13 0
                                    

Isadora

2 semanas depois...

Duas semanas se passaram e já voltamos da casa de praia, passamos o natal, o ano novo e mais algumas semanas por lá, a minha irmã, minha mãe e minhas amigas já voltaram para o Brasil e as mães dos meninos cada uma foram para seu país.

Hoje mais cedo o Chris me ligou e me chamou para ir na praia com ele e o Biel. Os meninos ainda estão de férias e ele disse que quer aproveitar as férias dele com a família, quase todos os dias saímos e hoje nosso destino é a praia. Estou no sofá da sala com o Gabriel esperando o Christopher chegar até que escutamos uma buzina.

Gabriel: O papai chegou! - Ele desce do meu colo e corre até a porta.

Eu: Calma Biel não corre. - Vou até ele e abro a porta em seguida seguro em sua mão e andamos em direção ao carro do Christopher. Abri a porta do fundo e prendo Gabriel na cadeirinha que o Christopher comprou e deixou no carro para ele. Dou a volta no carro e entro no banco do passageiro.

Chris: Oi meu amor. - Ele deposita um selinho em meus lábios assim retribuo e logo após coloco o cinto.

Eu: Como está?!

Chris: Estou bem! - Diz dando partida.

Eu: Que bom - Sorrio e começo a observar a estrada pela janela.

Gabriel: Liga o som papai - Ele pede e assim Chris faz e começa a tocar Esperándote do Manuel Turizo na rádio. Começo a cantarola a música e dançar conforme a ritmo.

Chris: Você conhece essa música?

Eu: Mais é claro, sei todas as músicas do Manuel Turizo. - Continuo cantarolando e logo chegamos na praia.

Chris: A praia nem está cheia. - Ele fala e desce do carro.

Saio do carro e abro a porta de trás para tirar o Biel da cadeirinha.

Gabriel: Mamãe me ensina a nadar. - Ele fala e eu rio, logo tiro o mesmo da cadeirinha, coloco ele no chão e fecho a porta.

Eu: Eu não sei nadar meu anjo, pede pro seu pai. Ele sabe nadar muito bem e pode te ensinar. - Falo para ele e o mesmo vai correndo até o Chris.

Gabriel: Papai me ensina a nadar por favorzinho. - Ele junta as mãozinhas de um jeito muito fofo.

Chris: Ensino sim meu amor, só que não é fácil.

Gabriel: Ebaaaaa. - Ele bate palmas feliz.

Caminhamos até uma árvore grande que tinha perto da praia, forramos o pano na areia, arrumamos as nossas coisas e sentamos debaixo daquela sombra.

Chris: O dia tá lindo né amor. - Ele fala e me abraça de lado.

Eu: Sabe o que está mais lindo ainda? - Pergunto olhando nos olhos dele.

Chris: O que?

Eu: O brilho que está nos seus olhos neste exato momento.

Chris: Oh meu Deus, assim eu morro de amores! - Dou risada e logo em seguida dou um beijo no mesmo.

Gabriel: Mamãe, papai! - Nós chama atenção fazendo nos interromper o beijo e olhar para ele. - Vou fazer castelinho de areia ali. - Ele aponta e confirmamos com a cabeça e assim ele sai correndo com seu baldinho de praia.

Chris: Amor... - Ele me chama e assim olho para o mesmo.

Eu: Diz?

Chris: Você ainda trabalha com o Yashua?!

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora