Isadora
Mensagem On
Adri: Bom diaa!!
Eu: Bom dia
Adri: Ontem olhei o seu instagram e vi que meu sobrinho já nasceu!!
Eu: Sim!!
Adri: E aí vocês estão bem?
Eu: Sim estamos
Adri: Que bom!! Vocês já estão em casa?
Eu: Não, vamos voltar hoje,vou desligar amiga o Gabriel acordou chorandoAdri: Ah okay
Mensagem Off
Desligo o celular e me levanto da cama e vou até o berço onde Gabriel estava dormindo, pego ele no colo e começo andar pelo quarto para acalmar ele, depois quando ele está mais calmo me sento na cam e coloco ele pra mamar. Depois que termino de amamentá-lo coloco o mesmo para arrotar que logo arrota, me levanto e vou para o banheiro junto com ele, dou banho nele e visto a roupa que separei para sairmos do hospital. Depois que termino de arrumar Gabriel entrego ele a a minha mãe e entro no banheiro para tomar banho, tomo um banho demorado, lavo meu cabelo e termino de tomar o banho, visto minha roupa e saio do banheiro.
Eu: Vamos?
Márcia: Vamos - Fala pegando a bolsa e me entregando Gabriel.
Saímos do quarto e desçemos até o estacionamento, abro o carro arrumo as coisas e coloco Gabriel em seu bebê conforto e sento ao lado no banco de trás, minha mãe entra no carro e dá partida para casa que minutos depois chegamos, desço do carro pego Gabriel e as coisas dele e entramos em casa, logo vejo minha irmã sentada no sofá assistindo Série.
Eu: Cheguei titia!!
Iste: Oii meus amores, meu sobrinho chegou!! - Ela se levanta do sofá vem até a mim e fica olhando Gabriel - Meu deus é tão pequenino, tão lindo.
Eu: Quer segurar ele?
Iste: Mais é claro!! - Ela estende os braços e entrego Gabriel pra ela.
Ela fica com ele nós braços enquanto eu vou para o quarto meu arrumar o que tinha ainda bagunçado. Depois de uns minutos, volto para a sala.
Eu: Mãe depois que o Gabriel fazer um mês vou para a minha casa que eu comprei viu.
Mãe: Tem certeza???
Eu: Tenho sim, eu comprei a casa foi para morar e não ficar de enfeite.
Horas depois
Tava comendo açaí no sofá quando de repente sinto alguém colocando as mãos nos meus olhos.
Xxx: Adivinha quem é?
Eu: E o Luccas? - Pergunto tirando as mãos dele do meu rosto.
Luccas: Nem tem graça - Ele riu. - VOCÊ reconhece minha voz.
Eu: Como não reconhecer a voz do MEU namorado!!
Luccas: Ah muito bem!! - Sorrio e ele senta ao meu lado me dando um selinho - E aí tudo bem? E seu filho como está?
Eu: Eu estou bem e ele também, acabou de dormir e agora conseguir me sentar, ele não para de chorar!!
Luccas: Que bom, vim ver ele e ficar um pouco com você.
Eu: Ainda bem né - largo o meu açaí e selo os nossos lábios.
NAO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
FanfictionIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...