Capitulo 54

73 17 0
                                    

Adrielle

Depois de ter terminado de limpar a casa com o Erick me ajudando já que não podia pegar muito peso se sentamos no sofá bastante cansados e vejo meu celular tocando, olho a tela e vejo minha mãe ligando pego o celular e atendo.

Ligação On

Oi filha

Oi mãe, a senhora pode conversar agora?

Sim, já cheguei.

Ah sim que bom.

Sobre o que você quer conversar comigo?

Quero conversar com você e o meu pai, só que pessoalmente.

É urgente?

Não muito.

Ok, então quando seu pai chegar da empresa, por que eu vim mais cedo hoje e ele teve que ficar lá, aí eu chamo ele pra irmos na sua casa, me manda o endereço.

Mando por mensagem - Falo e logo encerramos a ligação.

Ligação Off

Erick: E aí? - Me pergunta depois que desligo o celular.

Eu: Ela disse que vem aqui depois que meu pai chegar do trabalho, já mandei o endereço pra ela pelo whatsapp.

Erick: Meu Deus e agora?? Tô com medo. - Erick começa a ficar desesperado.

Começo a rir do Erick.

Eu: Calma amor, vai dar tudo certo. Eles vão entender o nosso lado e vão vir no nosso casamento.

Erick: Eu rezo por isso.

Eu: Rezemos.

[...]

Tomamos banho, depois desçemos para jantar e assim que terminamos de jantar se deitamos no sofá ligamos a televisão mais não tava passando nada de importante mais ficamos assistindo mesmo assim e jogando conversa fora, logo escuto o barulho da campanhia e levanto e vou até a porta e abro a mesma.

Eu: Oi mãe - Falo dando um abraço na mesma e a mesma retribue.

Mãe: Oi meu amor, como você está? Está bem?

Eu: Melhor impossível, e a senhora?

Mãe: Estou bem sim.

Eu: Oi pai, como o senhor está?

Mãe: Estou bem filha - Sorrio.

Eu: Venham entrem! - Os convido para entrar.

Entramos em casa e fecho a porta atrás de mim e meu pai encara Erick logo assim que entra.

Erick: Ah o...oi - Fala nervoso e se levanta do sofá e comprimenta meu pai. - Oi dona Marta tudo bem com a senhora? - Ele pergunta e abraça minha mãe.

Mãe: Estou bem sim!

Meus pais se sentam nas poltronas que tem na sala e Erick senta novamente no sofá e sento ao seu lado.

Eu: Então vocês querem alguma coisa? Água, suco...? - Questiono olhando para meus pais e eles dizem que não.

Pai: Eu só quero saber do que você quer conversar que chamou eu e sua mãe aqui.

Eu: Primeiramente eu quero desculpar pela briga que tivemos, amo muito vocês e não consigo ficar mal com nenhum de vocês!

Eles: Tudo bem, está desculpada - Meus pais falam juntos e eu sorrio.

Eu: E... como a gente ficou tempos sem se falar, aconteceu algumas coisas na minha vida, como, conheci ele - Aponto para Erick. - Esse é o Erick, ele tem a mesma idade que eu e começamos a namorar e agora estamos noivos.

Pai: Que noivos?! - Dá um pulo da cadeira e olha para mim.

Eu: Sim pai, iremos nos casar - Olho para Erick e sorrio, segurando em sua mão.

Pai: Mais vocês são muito novos, só têm 18 anos, mais a escolha é de vocês, sejam felizes - Fala e sorrio como resposta. Fiquei tão aliviada e feliz quando ele aceitou que iremos casar.

Mãe: Parabéns minha filha, o Erick é um menino muito bonito e parece que vai ser um ótimo esposo para você - É a vez da minha mãe falar, ela vem até nós, me abraça e depois o Erick.

Nós: Obrigado - Falamos juntos.

Eu: E eu quero que vocês compareçam no dia do meu casamento e o senhor - Olho para meu pai. - Quero que entre junto comigo na igreja.

Eles: Claro que vamos filha - Falam juntos. - E eu vou levar você para o altar. - Meu pai diz.

Eu: Estou muito feliz por terem aceitado - Falo sorrindo.

Pai: Você promete que vai cuidar bem da minha filha né rapaz?! - Pergunta encarando o Erick e ele arregala os olhos.

Erick: Sim senhor - Erick diz concordando com a cabeça e nós rimos.

Pai: Vai ser quando o casamento?

Eu: Se tudo correr bem mês que vem.

Mãe: Vai dar tudo certo. E o vestido já escolheu filha? - minha mãe questiona.

Eu: Então mãe... Eu gostei de um porém não sei se é o perfeito para meu casamento.

Mãe Amanhã eu quero ver esse vestido junto com você - Fala toda feliz.

Eu: Tá bom amanhã a tarde.

Eu: E eu tenho outra coisa pra contar contar para vocês...

Eles: O que?! - Olham para mim e Erick. -Contem-nos.

Eu: Então... estou esperando um bebê!!

Pai: Oi?! Calma, isso é sério? - Meu pai arregala os olhos novamente.

Eu: Sim é sério.

Mãe: Tá de quantos meses? - Questiona.

Eu: 2 meses, próxima semana faço 3.

Pai: Meu Deus, mais vocês são rápidos hein mal casou já vai ter filho. - Meu pai fala e seguro a risada.

Mãe: Né - Concorda com meu pai. - Quando você souber o sexo me avisa.

Eu: Pode deixar.

Pai: Bom... - Meu pai levanta. - Vamos querida - Ele fala com minha mãe e ela se levanta.

Eu: Mais já?! - Olho para eles.

Pai: Sim minha filha outro dia vinhemos te visitar - Meu pai diz. - E amanhã vamos sair filha - Minha mãe me lembra.

Eu: Ah sim, quando eu estiver pronta te aviso.

Mãe: Okay, tchau.

Eu: Tchau. - Eu e Erick falamos juntos.

Acompanho meus pais até a porta e me despeço deles, eles entram no carro e meu pai dá partida, volto pra dentro de casa fecho a porta e me jogo no sofá.

Eu: Ufa. - Solto um suspiro de alívio. - Deu tudo certo!!

Erick: Sim, estou feliz por isso. - Diz e segura em minha mão.

Eu: Também - Sorrio e lhe dou um beijo.

Não esqueçam de comentar e votar.

Juntos Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora