Isadora
Dia seguinte
Acordo com a claridade do sol entrando em meu quarto, passo as mãos nos olhos e em seguida me espreguiço, me levanto da cama e vou até a janela abrindo as cortinas, hoje o dia está lindo, o céu bem azulado com algumas nuvens, o sol forte, tudo perfeito. Volto até a cama e a arrumo, pego meu celular em cima da cômoda ao lado da cama e olho as horas, são exatamente 08:45 da manhã e falta 1 dia para o casamento, estou surtando, amanhã é o grande dia, o melhor dia da minha vida!! Deixo o celular na cômoda e vou até meu closet pegando uma roupa, vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, lavo meu rosto, escovo os dentes e tomo um banho relaxante, para tirar minha cara de sono e a preguiça do meu corpo, a água está gelada pois está um pouco calor e aproveitei também para lavar o meu cabelo.
Após terminar o banho me enrolo no roupão e pego uma outra toalha enrolando o meu cabelo na mesma, saio do boxe e tiro o roupão, passo hidratantes em meus braços e pernas, em seguida visto minha roupa, saio do banheiro vou até um espelho que tenho em meu quarto, solto a toalha do cabelo e pego um pente passando no mesmo, depois que termino de pentear deixo solto para secar, pego meu celular, calço meus pés e saio do quarto, ao sair escuto umas vozes femininas vindo da sala, vou até a escada e desço indo até a sala.
Eu: BOM DIA MEUS AMOOOOORES. - Grito ao ver as meninas que já não havia as visto a um tempão. - Vocês chegaram cedo hein, quem pegou vocês no aeroporto?!
Nina: Bom a gente ligou, ligou para você mas você não atendeu, ai ligamos para Istefany. - Aponta para minha irmã. - E aí ela foi lá pegar nós.
Eu: Ah sim, entendi, e aí tudo bem com vocês?! - Vou até elas.
Bea: Sim estamos bem, e você ansiosa?!
Eu: Ah lógico, estou muito ansiosa!! - Comprimento todas e me sento no sofá.
Luna: Posso imaginar que esteja. Nem passava pela minha cabeça que você séria capaz de casar primeiro que nós. - Ela diz e ri.
Nina: Então somos duas Luna, por mim a Isa séria a última a casar entre nós.
Eu: Pelo visto o jogo virou né queridas. - Rio sarcástica.
Fany: Virou bem virado por que até de mim ela passou. - Ela ri.
Eu: Beijos de luz para vocês. - Debocho um pouco. - Mas mudando de assunto cadê o resto do pessoal?
Bia:O Chris, tio Paulo e o Biel saíram para pegar os ternos deles faz uns 30 minutos, o Chris avisou que depois vai para casa dos meninos e seu pai vai voltar com o Biel, ele também falou que vai te mandar mensagem. - Confirmo com a cabeça. - E sua mãe quando chegamos, não estava mas aqui.
Fany: Ela foi ver se estava tudo certo com a buffet de amanhã. - Concluí.
Eu: Ah sim, é tanta coisa para fazer ainda. - Me levanto do sofá. - Vou tomar café da manhã, pois estou com fome vocês me acompanham? - Pergunto e as meninas confirmam.
Caminhamos até a cozinha, abro o forno e vejo o bolo de cenoura que fiz ontem a noite, pego ele e alguns copos para colocar o suco de maracujá que tinha pronto na geladeira.
Me sirvo e as meninas fazem o mesmo, me sento na cadeira e começo a comer.
Fany: Já pensou na onde vamos ir hoje na sua despedida de solteira?
Eu: Nossa ainda tem isso também, já tinha me esquecido desse negócio de despedida.
Nina: É muita coisa né?! - Se senta ao meu lado.
Eu: Oh se é! Mas podemos ir numa balada aqui perto mesmo
Fany: É pode ser.
Eu: Conheço uma top aqui que eu sempre ia com a Adri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para Sempre
Fiksi PenggemarIsadora e Adrielle são amigas desde a sua infância, Isadora com 20 anos está cursando a faculdade de fotografía e Adrielle com 17 anos está cursando o 3 ano do ensino médio, os pais de Adrielle resolvem mudar de país por conta do trabalho e não pode...