Eu não percebi que estava prendendo a respiração até que comecei a sentir falta de ar. A voz de Roninho havia se tornado apenas um zunido bem distante dentro dos meus ouvidos. Eu já não conseguia entender uma palavra sequer do que ele me dizia. Meu coração começou a disparar de uma maneira tão forte que achei que fosse sair pela boca. Senti minhas pernas bambearem e meu corpo tremer todinho.
Apoiei as costas na parede para não cair feito um saco de batatas no chão. Foi então que todo aquele magnetismo estranho que eu vinha sentindo nos últimos dias me atraiu para um único ponto focal: Ele.
Eu nunca havia visto alguém tão bonito em toda a minha vida. Eu não sabia distinguir se ele era um príncipe ou um anjo caído diretamente do céu para abalar a minha estrutura. O moreno andava pela rua com um fone de ouvido pendurado no pescoço, como se estivesse desfilando numa passarela. Cada passo, parecia ser dado em câmera lenta. Seus lábios levemente rosados e carnudos tinha sido minuciosamente desenhado à mão por Deus e reluzia todo o brilho que emanava da perfeição de seu sorriso. Enquanto ele caminhava, era acompanhado por uma procissão de garotas que só faltavam babar em cima dele. Uma delas, inclusive, estava pendurada feito um chaveiro em seu braço esquerdo. Além de um ligeiro incômodo com aquela cena, só uma questão martelava o tempo todo na minha cabeça, quem era aquele cara?
- Ai meu Deus, Gracy! Olha só o meu sonho de consumo desfilando aqui na rua… - eu não tinha percebido em qual momento Bruna e Gracy haviam se aproximado de nós. Desviei rapidamente o olhar para Roninho que me encarava com uma expressão estranha no rosto. Passei a mão na testa, limpando todo o suor que eu nem percebi começar a escorrer.
- Você tá bem, macho? - perguntou Roninho num tom de preocupação. - Você está mais branco que papel sulfite, achei que fosse desmaiar…
- E-e-eu tô b-bem… - eu tinha o péssimo hábito de gaguejar sempre que eu ficava nervoso.
- Tem certeza? - Gracy imediatamente colou do meu lado e botou a mão na minha testa.
- O que foi amigo? Você está se sentindo mal? Quer que eu chame seu tio?
- Não, caceta! Eu já disse que estou bem, mas que saco vocês! - eu usava muito a tática de fingir estar irritado para desviar foco de mim. Sempre funcionava. E eu precisava urgente voltar ao meu estado normal para descobrir o que eu precisava. - Quem é aquele moleque ali de uniforme de jogador? Nunca o vi por aqui… - usei o tom mais casual que consegui para o momento. Bruna, sempre muito solícita, foi a primeira a responder.
- Lhe apresento Lucas Guimarães, meu futuro marido. - o sorriso dela se estendeu de orelha a orelha ao dizer isso e eu senti uma leve vontade de quebrar seus dentes, não vou mentir.
- Vocês estão falando do Abelardo? - perguntou Roninho rindo debochado. - Ele é um dos irmãos mais novos do Babau, Carlinhos. Eles moram lá na rua… - o Babau era só um ano mais novo que a gente e sempre presente nas festas com nós.
- Ah tá… - fingi um desdém que não existia ao responder. - Engomadinho ele, né?
- Xiii, rapaz… Aquela Coca é Fanta, viu? Certeza! - Gracy imediatamente soltou uma gargalhada forçada.
- Faz me rir, né Roninho? Pois saiba que aquela fanta ali, pega muito mais mulher do que você. Isso sim, você pode ter certeza... - rebateu minha amiga deixando Roninho completamente sem graça. Ele sempre foi super afim dela, mas Gracyelle nunca lhe deu ousadia. Bruna e eu explodimos uma gargalhada real com o fora que ele levou.
- Podia ter dormido sem essa, hein? Zóio de peixe! - eu não conseguia parar de rir. Roninho era o típico cara que adorava chacotar os outros, mas acabava sempre sendo chacotado. Apesar da constante competição que existia entre a gente, eu até gostava dele.
Após o fora que levou de Gracyelle, Roninho logo arrumou um pretexto para ir embora. Eu também me despedi das meninas dizendo que precisava ajudar meu tio na Lan House, mas a verdade é que eu estava mesmo muito aguçado para descobrir mais informações sobre o tal Lucas Guimarães. Eu não conseguia tirar a imagem daquele cara da minha cabeça e no fundo, não tão no fundo assim, eu estava mesmo torcendo para Roninho ter razão e de fato ter alguma chance desse Lucas ser gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre Carlu
FanfictionPara Todo Sempre é uma Fanfic inspirada no romance de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Porém, apesar de ter me baseado em alguns fatos reais para elaborar a história, é importante frisar que nada aqui é realmente real. Tudo é ficção e obra da minha...