Onze meses depois...
Ponto de Vista - Carlinhos
-Cara, eu desisto! - desabafo com Paulo, extremamente chateado. - Ele nunca vai aceitar ficar comigo, eu já aceitei esse fato. Ele deixou isso muito claro aquela vez que brigou comigo na praça.
- Calma, Carlinhos. Aquela vez já faz muito tempo e Lucas estava bravo porque você mentiu que havia ficado com ele, não é parâmetro.
-Eu joguei todas as cartas que tinha na manga, Paulo! Você sabe que eu não sou de desistir do que eu quero, mas o Lucas é jogo duro demais.
- Amigo…
- Opa, chegueeei! Qual o assunto da vez? - pergunta Andréa, entrando no meu quarto com um balde de pipoca na mão. Tinha horas que eu achava que minha casa fosse Alberg, de tanta gente que entrava e saia o tempo todo.
- Adivinha?
- Hm... Lucas. - ela responde, sem pensar duas vezes. Paulo ri.
- Sempre, né?
- E o que está pegando com o sonho de consumo do Carlinhos agora?
- Carlinhos disse que vai jogar a toalha. Parece que o bonitinho deu outro “feche” nele… - dessa vez quem riu foi Andréa.
- Faz quase um ano que Carlinhos está levando fora do Lucas, já devia estar acostumado…
- Olha, vocês não imaginam o quanto é importante saber que sempre quando eu precisar de palavras de consolo, posso contar com o apoio dos meus melhores amigos… - eu ironizo revirando os olhos. Os dois gargalharam.
- O que foi que aconteceu dessa vez? - Andréa pergunta, com a boca cheia de pipoca.
- Mas mulher, pelo amor de Deus! Você não pára de comer esse um segundo, se continuar desse jeito no dia que tiver um filho, vai parir um hipopótamo!
- Me deixa, Carlinhos. - ela enfiou outro punhado de pipoca na boca. - Agora me conta do boy…
- Perguntei ao Lucas o que faltava pra ele entender que eu era o amor da vida dele... - eu já não aguentava mais aquela situação.
- Não acha que foi muito precipitado em dizer essas coisas?
- Paulo, eu desejo esse cara desde a primeira vez que botei os meus olhos nele. Ele sente algo por mim, eu sei que sente e você sabe também...
- E o que ele falou pra você?
- Que precisava ir embora. E então, ele simplesmente virou as costas e saiu andando. Fiquei com a maior cara de tacho! Eu juro que não consigo entender o Lucas…
- Carlinhos, você precisa entender que o Lucas nunca ficou com um homem na vida, cara.
- Mas, não é por isso que ele precisa pegar todas as mulheres do planeta! Cara, ele pegou até minha prima. Você tem noção?
- Carlinhos, me diga quem não pegou a sua prima? - brincou Paulo sendo sarcástico. - Até você já pegou a sua prima e trepou com ela…
- Mas ela é minha prima.
- A Thamara é namoradeira e não fazia idéia que você era afim dele…
- Eu sei. - eu estava muito chateado. Tinha horas que eu sentia vontade de arrancar o meu coração de dentro do peito e jogar fora, de tanta dor que eu sentia. Eu nunca estive tão apaixonado por alguém como eu estava por Lucas. Essa resistência dele só faltava me matar.
- Calma meu amigo, tudo acontece no tempo de Deus. Ele só tem 16 anos, não é macaco velho igual você.
- Ah, não quero mais saber disso e também não quero mais saber do Lucas, cansei.
- Quanto tempo você acha que vai durar dessa vez, Paulo? - Andréa ri, me provocando.
- Até a próxima foto que o Lucas postar de sunga no Facebook? - os dois gargalham alto e eu me irrito.
_- Já chega, vocês dois também, fora da minha casa! Anda, saía! - falo andando em direção a porta do meu quarto. - Vocês não estão me ajudando em nada… Xô! - gargalhando igual duas hienas, Paulo e Andréa deram as mãos e foram embora de casa. Aqueles dois malas sem alça eram os meus maiores incentivadores para não desistir de Lucas.
Deito-me na minha cama, arrasado. Lucas não precisava ter saído daquele jeito, ele podia ao menos ter dito alguma coisa. Não era fácil pra mim também ter que lidar com o turbilhão de emoções que me assolavam todos os dias quando, sentado no banco da praça, eu o esperava sair do colégio só para vê-lo passar. Eu sentia a felicidade dele sempre que me via ali também. Então por que resistir tanto? Revirei-me na cama, quando ouvi meu celular apitar indicando que eu havia recebido uma mensagem de texto. Fazia pouco tempo que eu tinha comprado esse celular com o dinheiro de uns bicos que eu estava fazendo. Eu abri a tela de mensagem e vi que era de Lucas. Meu coração logo sorriu.
“Oi cara, passando pra te pedir desculpas por ter fugido daquela forma. Saiba que de todos os homens que já pediu pra ficar comigo, você é o único que me interessa e isso me assusta.”
Fiquei não sei quanto tempo olhando para aquela mensagem sem saber o que dizer. Lucas já tinha dito uma vez que se fosse gay eu seria sua única opção, mas nunca chegou a me dizer explicitamente que se interessava por mim.
Meu coração se aqueceu de uma forma tão grande que eu achei que fosse explodir.
“ Isso me assusta também, há quase 1 ano “ respondo de volta.
“Eu venho lutando muito contra esse sentimento Carlinhos, mas eu não consigo mais negar que sinto algo diferente por você.”
“Fica comigo, Lucas?”
“Não podemos Carlinhos! É totalmente errado.”
“Fica comigo, cara? Você precisa dar essa chance pra nós dois…"
“Como isso poderia dar certo?”
“Nós nunca vamos descobrir se não tentarmos. Você prefere se arrepender de algo que fez ou ficar na possibilidade do “SE” a vida inteira por não ter tentado?” - Lucas não me respondeu mais, porém, não me importei. Eu sabia que ele estava dando a brecha que eu precisava para renovar minhas energias e continuar correndo atrás dos meus objetivos principais que no momento era única e exclusivamente, ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre Carlu
FanfictionPara Todo Sempre é uma Fanfic inspirada no romance de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Porém, apesar de ter me baseado em alguns fatos reais para elaborar a história, é importante frisar que nada aqui é realmente real. Tudo é ficção e obra da minha...