Lucas passou o restante do dia pensativo. Eu estava cansado, mas muito feliz. Havíamos passado um dia maravilhoso ao lado de Zo, sua família e amigos. A galera no geral era muito gente boa. Pude conversar bastante com Zoelma sobre minha vida, meus sonhos, sobre Lucas e a leveza que ela transmitia em cada palavra, só fazia eu me sentir melhor. No final da tarde, após vislumbrar o pôr do sol mais lindo que eu já havia visto, voltamos pra casa de Zo.
_-A praia durante a noite é uma delícia também... - disse Zo, ao retirar um cooler do porta malas. - O céu fica lindo quando tempo está assim... - ela abriu um sorrisinho sacana e olhou pra mim. - Você pode ir com Lucas pra lá mais tarde e ficar na minha lancha, vai ser bom tirar um momento pra vocês sem essa bagunça toda que está aqui...
_- Você acha? - eu não sabia se Lucas toparia, ele estava muito quieto. Chegou e já foi direto para o banheiro tomar banho.
_- Tenho certeza. De que adianta viajar com o namorado para um lugar lindo, se não puder passar um tempo com ele? Esse lugar tem uma energia incrível, vai fazer muito bem pra vocês._- Não acho que Lucas vai topar, mas posso tentar.
_- Os amigos da minha filha vão dormir aqui também e eu sei que será uma zorra a noite inteira. Eu percebo que tem muitas pontas soltas na relação de vocês que precisam ser ajustadas, faça isso! - Zo como sempre, tinha razão. Eu iria tomar um banho também para tirar a sujeira do dia e convidaria Lucas para sair mais tarde.
_Era umas nove horas da noite quando jantamos, o marido de Zo preparou hambúrgueres para todos e cada um preparou o seu lanche. Por algum motivo, Bruno não chegou mais perto de mim, nem falou mais comigo, mas eu também não me importei com isso. Quanto menos problemas na minha vida, melhor.
_-Lucas, está afim de dar uma volta na praia?
_- Agora?
_- Sim. A Zo ofereceu a lancha dela e eu achei uma boa para passarmos um tempo juntos. - eu já estava esperando a negativa de Lucas mas, surpreendentemente ele disse sim.
_Levamos algumas cervejas no isopor e fomos com a minha moto para a praia. O lugar estava tranquilo e o clima bastante agradável. Um pequeno grupo de pessoas se reuniram em um luau a beira mar. Dois caras tocavam violão e uma garota com a voz muito bonita, se destacava no meio das outras que cantavam junto com ela._Passamos por eles e seguimos caminho até a lancha de Zoelma. Estava escuro e eu já previa meu namorado se estabacando dentro da água na hora de subir na lancha.
_-Lucas segura direito nisso aí, cara. Não quero ir no enterro de ninguém hoje, se você cair e bater a cabeça no cais.
_- Exagero, Carlinhos. - falou pegando impulso para pular. Lucas entrou na lancha sem danos, graças a Deus e pediu para eu passar o isopor com as cervejas para facilitar minha subida. Deixamos o isopor embaixo do banco, pegamos uma cerveja cada um e fomos para a proa, eu sentei me encostando dessa vez, no lugar onde as meninas estavam tomando sol de manhã.
_- Caramba, olha esse céu Lucas! - apontei, olhando admirado para cima. - E olha aquela lua... - eu era apaixonado pela lua. Lucas seguiu meu dedo e sorriu, se sentando no meio das minhas pernas e deitando as costas no meu peito. Eu envolvi meus braços em sua cintura e ficamos por um tempo em silêncio, apenas contemplando a beleza do lugar.
_- Como você aguentou tanto tempo? - perguntou Lucas repentinamente, ainda olhando para o céu. Sem entender sua pergunta, desviei meus olhos para ele.
_- Oi?
_
Lucas se virou para me encarar.
_- Como que você aguentou esperar tanto tempo por mim? - eu franzi o cenho, ainda confuso com o rumo daquela conversa. - Carlinhos, nós dois sabemos da sua fama na época da escola, como você aguentou ficar sem isso por tanto tempo?
_- Sua fama também nunca foi das melhores, Lucas... - falei, revirando os olhos. Só eu sei a quantidade de mulher que fui obrigado a ver Lucas pegar antes e depois de ficar comigo, até o dia que decidirmos ser apenas um do outro. - Mas, eu ainda estou perdido no assunto, preto... __- Eu te amo e não quero mais que duvide do que eu sinto.
_- Mas, eu não duvido. - eu não queria começar outra discussão agora. Do nada. - Lucas eu não vim até aqui com você pra gente brigar, eu só quero aproveitar a nossa noite e a nossa viagem em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo Sempre Carlu
FanfictionPara Todo Sempre é uma Fanfic inspirada no romance de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Porém, apesar de ter me baseado em alguns fatos reais para elaborar a história, é importante frisar que nada aqui é realmente real. Tudo é ficção e obra da minha...