Hannah Cooper
Com apenas 15 anos, chegando perto dos 16. já é Decidida, esperta e corajosa. Essas são as principais características de Hannah, quando criança sofreu com a perda precoce dos pais e então passou a morar com a irmã a qual tenta a ajudar de todas as formas. uma nova pessoa poderá surgir como um grande amigo, e os sentimentos irão se tornar intensos conforme vai o conhecendo essa pessoa.
Annie Cooper
28 anos. Preservadora, amorosa e compreensiva. Annie sempre está disposta a ajudar sua irmã Hannah. Mas jamais escondeu a tristeza de ter sido abandonada pelo noivo grávida. E agora ela precisa arrumar um jeito de criar sua filha Susie e consegue provisoriamente trabalhar como maquiadora de uma grande celebridade, que logo ficará encantado pela sua irmã.
Victoria Bree
17 anos, engraçada, simpática e sincera ( até de mais rsrs)
Sem dúvida uma das melhores amigas de Hannah. Victoria, ou melhor Vic está sempre ao lado da amiga nos bons momentos e maus momentos para levar muita descontração. Estará disposta a ajudar nas escolhas difíceis que Hannah terá que enfrentar.Alice Carson
18 anos, Valente, séria, amorosa. Essa pessoa é Alice. De fato é ela que mantém Hannah e Vic na linha, talvez seja um tipo de guardiã do grupo. A mais leal talvez, e nunca as deixa desamparadas e sempre está pronta para ajuda-las e pondo até a felicidade delas acima das suas.
Susie Cooper
5 anos, astuta, e um pouco levada para alguém da sua idade. Filha de Annie e sobrinha de Hannah, digamos que essa garotinha unirá grandes laços nessa história.
Jonh landis
Amigo e conselheiro dele, o protagonista da história que fará a cabeça de Hannah se tornar um carrossel de sentimentos.
Jonh, fará questão de ajuda-los com os riscos que estarão por vir.Michael Jackson
28 anos, bondosos, generoso e amável entre muito mais. Infância difícil, muito difícil, Michael se tornou um estrelato ainda muito jovem e nunca pode ter uma vida normal seu refúgio foi a música, sempre foi a música. Sua vida complicada poderá se entortar ainda mais ao se apaixonar por uma garota tão nova e tão incrível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...