Narrador:
Hannah e Michael conversavam até onde estaria Susie, com tantas risadas e gargalhadas, e ambos sentiam que uma improvável amizade poderia surgir entre eles, talvez até mais que uma simples amizade.
"Hannah"
- então você gosta de doces? Eu pergunto com um profundo interesse em tudo o que ele dizia, sem saber ao certo porque. Talvez eu estivesse amando o sorriso dele e tudo que o inspirava a ter palavras tão belas.
- Sim!! Ele sorriu enquanto dizia, com certeza é esse sorriso que está bagunçando tudo.
- mas e você? Ele inicou - tem algum plano em mente para seu futuro?
- bem, em tudo que tenho passado eu venho buscando em seguir cada passo de um plano, mas as vezes viver sem esperar o que pode acontecer é um ótimo significado sobre o que é a vida, por exemplo, se eu estivesse seguido um plano não estaria aqui e não teria te conhecido.
- isso seria triste. Ele me olhou, com olhos tão negros e cativantes, acho que posso ter corado nesse momento, só sei que sorri envergonhada com o exemplo que dei envolvendo ele. Chegamos até onde eu deixei SUSIE BEM QUIETINHA, SENTADINHA e adivinha? Ela havia sumido, eu olhei para Michael assustada.
- o que houve?
- ela desapareceu!! Eu comecei a tentar procura-la mas tava impossível com tantas pessoas ao redor. Eu realmente entrei em pânico.
- calma, eu te ajudo. Ele disse enquanto apoiava sua mão no meu ombro, eu sorri como forma de agradecimento, mas pelos céus eu olho para trás e vejo Susie com Jonh, tive vontade de correr e dar a maior bronca de todas, mas na verdade ver ela bem me fazia feliz, do que adiantaria brigar agora?
- Susie!!! Eu grito enquanto corro até ela.
- não fique brava!! Ela suplica antes que eu chegasse mais perto, eu não a respondo, apenas me agacho para ficar do seu tamanho e lhe dou um forte abraço.
- eu não vou brigar, mas fiquei preocupada.
- ela foi até mim e disse que estava com fome então fui levar ela para comer algo, fiz mal? Pergunta Jonh.
- não, tudo bem. É que nesse mundo só existe minha irmã, ela e eu. Uma precisa da outra.
- perdão por esse susto. Jonh diz constrangido mas eu voltei a falar que tudo estava bem, ele sorriu e olhou para Michael.
- oh, vejo que já conheceu o Mike!!. Eu levanto e olho para o dono do nome citado e sorrio:
- Sim, e fiquei encantada com tamanha gentileza. Mas acho que agora preciso ir, tomamos muito tempo de vocês. Michael pegou no meu braço e disse:
- fique mais um pouco, eu garanto que não está sendo nenhum incômodo. Eu volto a sorrir, queria mesmo dizer sim mas consigo ver minha irmã de longe andando na minha direção.
- o que fazem aqui? Ela pergunta supresa.
- mamãe!!! Susie a responde enquanto solta da minha mão para correr até ela, percebo que Michael continuou a me olhar, e eu simpleste o retribui com outro bobo sorriso, apesar de ter ficado meio sem graça.
- mas o que fazem aqui?
- Susie não teria me deixado em paz se eu não tivesse a trazido. Eu respondo com uma revirada no olhar - Mas acho que está na hora, eu ainda preciso encontrar os locais que vou começar a ir para procurar um emprego.
- você quer trabalhar? Michael pergunta curioso.
- Sim, preciso ajudar minha irmã em casa, estou pretendendo ir à procura de um emprego amanhã mesmo.
- então o Sr. Jackson já conhece o amor de pessoa que é minha irmã!! Diz Annie.
- Sim, e ela é muito mais incrível do que você falou pra mim. Ele responde enquanto me olha com um sorriso, que eu sei que não vou conseguir esquecer facilmente.●●●●●●●●
Michael insistiu muito para mim ficar lá até Annie ir embora, mas eu preferi voltar para casa, e eu desconfio seriamente que Jonh e Annie se conhecem até bem demais, mas bom, Susie ficou lá então acho que vou chamar as meninas para sairmos todas juntas, sinto falta desse momento só nosso; acho q vou ligar para elas e combinarmos de ir a algum lugar.
●●●●●
Decido tomar um banho, saio só de toalha e invado meu guarda roupa, e penso no que vestir, algo casual mas descontraído e que Vic aprove já que ela é ( ou acha que é ) uma especialista da moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...