perdas e sofrimentos

238 28 18
                                    

- o que faz aqui? Era pra você chegar a apenas algumas semanas.

- eu sei mas... eu quis fazer uma surpresa.

- não, não, não agora. Vou até a mesa e me apoio sobre ao me sentir tonta, respiro fundo, ele não podia perceber que eu me sentia mal.

- eu tinha que te ver, deixei tudo pra trás e vim pra cá.

- você é louco, tem que voltar Michael, já deixamos tudo esclarecido, acabou você não entendeu? Eu digo me virando para ele, tentando conter a respiração ofegante.

- não consigo esquecer daquela nossa noite... Não consigo!!!

- aquilo... foi um erro, não devíamos ter feito amor... foi difícil pra você... e pra mim também.

- se você me quisesse longe por não me amar mais eu juro que entenderia, ia embora e você jamais teria notícias minhas. Mas não é isso que te preocupa.

- mas é exatamente isso... Não te quero mais, porque já não te amo. Por favor vai embora. Eu estava nervosa e mantinha meu olhar baixo. Michael chegou perto de mim, me causando aquele arrepio que só ele era capaz de causar, ele me olhou diretamente nos olhos enquanto mordia os lábios.

- diga a verdade, olhe pra mim e diz que já não sente mais nada.

- eu... eu não... minha voz falhava, ele chegou mais perto, juntou meu rosto em suas mãos e me beijou, como aquele primero beijo, como aquele primero toque, eu segurei a gola da sua camisa e o juntei mais perto, sentia que estávamos nos despedindo, talvez seja isso mesmo, eu afasto ele de mim, que me segura pela cintura.

- eu... Não te amo mais. Meus olhos marejavam.

- antes eu teria acreditado, mas depois desse beijo as coisas mudaram... Você me correspondeu... nós dois nos amamos.

- já parou pra pensar que você está equivocado? Ele me apertava mais perto dele, fazendo meus seios se chocarem com o peito dele, me solto dos seus braços, a minha tontura fica ainda maior, tenho que mandar ele embora antes que ele acabe descobrindo da gravidez.

- Hannah fica comigo, eu não ligo pro que eles dizem.

- mas eu ligo, eu sei o que me espera seu eu aceitar você... sou uma pessoa normal... Não quero viver nas suas sombras... e ter minha vida contada em cada capa de revista sempre taxada de " a namorada interesseira "isso me sufoca, não percebe? Minha voz saia pouco da minha boca, tentava aguentar o máximo aquele mal estar.

- não pode deixar nossa felicidade de lado por causa do que eles dizem.

- VOCÊ NÃO ENTENDE? ACABOU!!! ME DEIXA EM PAZ E VÁ EMBORA. Eu aponto pra porta em choro.

- mas...

- VÁ!!!! ver seu olhar sobre mim me fazia quebrar em mil pedaços, ele se aproximou de mim e logo se afastou e foi embora, a tontura se intensificou, e eu estava sozinha... meu Deus... eu estou...

" Michael "

Assim que sai da casa, chorei descontroladamente, talvez ela esteja certa, ela não aguentaria a pressão de namorar comigo, amo o que faço, mas sem ela ao meu lado do isso adiantaria? Coloco um casaco cobrindo meu rosto e ando até o carro onde Stuart me espera, mas escuto um barulho vindo de dentro da casa, imediatamente corro e a abro, e me deparo com Hannah no chão... sangrando.

- meu amor o que houve? Eu pergunto em pânico sentando ao seu lado e apoiando sua cabeça em meu colo, ela abriu seus olhos lentamente.

- salve ele Michael... eu... eu... Não quero perde-lo.

FOR ALL TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora