- tia Hannah!!! logo sou invadida por milhares de abraços
- oi, meus amores, como senti falta de vocês!!! eu respondo beijando cada Cabecinha
- você vai brincar com a gente? Kate pergunta com sua voz manhosa
- mas é claro meu amor. vamos fazer um piquenique
-eba!!. elas dizem em uníssono
- o que vocês estavam fazendo?
- tio Mike, tava mostrando a historia do menino que voa e fala com fadas
- Peter pan, era Peter pan. Michael responde com um sorriso se levantando e indo na minha direção.
- senhor Jackson. faço reverência.
- senhorita cooper. ele me imita, me fazendo dar um sorriso leve
- estou surpresa em tiver aqui.
- e por quê? se não não estou no meu rancho, estou fazendo shows, e se não faço nenhum nem outro eu visito orfanatos, eu gosto de estar com crianças, me sinto parte delas.
- ai esta algo que eu desconhecia.
- tem muita coisa que você não sabe sobre mim, se me permitisse eu poderia mostrar a você. ele estende sua mao com um sorriso e eu retribui, assim que nossas palmas se tocam, as crianças fazem: uhhhh, vocês são namorados? nos afastamos com vergonha olhando um para o outro.
•••
Michael e eu sentamos na grama observando as crianças brincarem, ele me encarava com um sorriso, enquanto eu pegava um pão da cesta e o levava a boca.
- o que houve? pergunto um pouco tímida por causa daquele olhar penetrante sobre mim
- você é bem misteriosa sabia? por que não me conta sobre sua familia, eu ficaria feliz em saber.
- não tenho muito a dizer, aos meus 16 anos sofri um acidente e entrei em coma, quando acordei foi como se minhas lembranças tivessem sido apagadas até um certo ponto da minha vida, pelo menos grande parte, perdi meus pais quando eu era criança, me formei em artes e...
- está noiva a muito tempo? derrepente ele muda completamente de assunto, já saquei qual era a dele.
- não, éramos namorados, mas depois terminamos e voltamos de novo, e agora estamos noivos - respondo antes de tomar um gole de suco enquanto mantenho meus olhos nas crianças
- e você o ama? aquela pergunta me faz virar o rosto para encara-lo, dou um sorriso incerto
- se vou me casar com ele, o mais óbvio é que seja por isso
- não foi essa minha pergunta. ele me olha sério, somos interrompidos pelas crianças que vem até mim
- vamos brincar tia, vem também Michael. nos levantamos juntos, mas em direções opostas, e começamos a brincar de bola, somos divididos em 2 times: meninos e meninas. e se incia a partida, no inicio os meninos marcaram ponto, mas meninas não ficaram muito atrás, ao passar com a bola pelo Michael me desequilibro e caio em cima dele, ficando sentada em seu colo e ele me segura com os dois braços, por algum motivo já senti ter passado por aquilo, e por alguma razão eu encaro sua boca, ele se aproxima, eu seguro seu rosto e deixo ele vir até mim, nossas respirações ficam mais perto, e nos beijamos. um beijo calmo e úmido, movimentando nossas cabeças para manter os lábios juntos... esses lábios, já senti eles antes, aqueles doces lábios, suas mãos nas minhas costas me puxam para mais perto, mas do nada sinto uma pontada em minha cabeça, eu me Afasto dele e fecho os olhos por conta da repentina tontura, me seguro em seu braço e aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ALL TIME
FanfictionHannah Cooper, 15 anos, perto dos 16. bonita, coragosa e cheia de vida tenta ajudar sua irmã que está passando por problemas financeiros. E um apoio inesperado vindo de um homem de grande sucesso a fez ter uma outra visão das pessoas. e de uma simpl...